logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Cloth Myth EX: Dúvida sobre roupas

Kotobukiya? Alter, Bandai? Good Smile? Max Factory? Yamato? Organic Hobby? Square Enix? Yujin?Venha conversar sobre eles.

Cloth Myth EX: Dúvida sobre roupas

Mensagempor Super DIO em 12 Fev 2014, 20:48

Fale pessoal!

Enfim finalmente aderi a colecionar os Cavaleiros (depois de muito relutar e muito espremer o bolso :P )
Por hora são apenas os de Bronze EX, com exceção do Hyoga que ainda não saiu.

Gostei bastante das figuras, acho que ninguém dúvida da sua qualidade.
Mas achei eles um pouco magros de mais, sei que isso ajuda na mobilidade, mas fiquei com isso na cabeça. Eis que fuçando pelo google me deparei com as seguintes imagens:

Imagem
Imagem
Imagem

Queria saber se alguém aqui do fórum já tentou algo parecido? Fica bom mesmo ou é só para bater fotos?
Editado pela última vez por Super DIO em 13 Fev 2014, 10:53, num total de 1 vezes
Avatar de usuário
Super DIO
Figura Loose
 
Mensagens: 424
Data de registro: 22 Nov 2012, 16:27

Re: Cloth Myth EX: Dúvida sobre roupas

Mensagempor destro em 12 Fev 2014, 23:57

ainda não entendi
"Tentar não,é fazer ou não fazer".
destro
Peça de BAF
 
Mensagens: 57
Data de registro: 23 Ago 2012, 22:34

Re: Cloth Myth EX: Dúvida sobre roupas

Mensagempor Juarez Alencar em 13 Fev 2014, 04:41

Cara, aqui as imagens que apareceram foram de uma espécie de banner ou aviso em japonês, rs.

Mas eu imagino o que vc queria saber.É sobre as roupas casuais dos cavaleiros para usa neles sem armadura, nao é isso?
Cara, eu participava de um fórum sobre Cloth Myth no qual alguns caras faziam e até vendiam, é uma ideia bem legal. Depois a Bandai gostou da ideia e lançou os Plain Cloth, que são legais, embora caros.
Imagem

As roupas artesanais talvez vc encontre alguem que venda pela net, só que só as vi para os V1, nunca para os EX.
O filho da Faora tem a mãe na zona!
Avatar de usuário
Juarez Alencar
Figura Loose
 
Mensagens: 450
Data de registro: 21 Mar 2013, 08:08

Re: Cloth Myth EX: Dúvida sobre roupas

Mensagempor krueger01 em 13 Fev 2014, 08:23

DIO faltou você publicar as fotos dos originais, por isso o pessoal está em dúvida. :wink:
Nunca havia visto isso que você postou então não posso afirmar se fica bom de verdade ou se é só para bater fotos. :oops:
Mas realmente ficou um negócio totalmente diferente e muito melhor do que os originais. :shock:

Para quem não consegui visualizar as fotos:

http://hiphotos.baidu.com/kermigo/pic/i ... a12b3f.jpg
http://hiphotos.baidu.com/kermigo/pic/i ... fc17d9.jpg
http://hiphotos.baidu.com/kermigo/pic/i ... 0a5af6.jpg
Editado pela última vez por krueger01 em 13 Fev 2014, 08:28, num total de 1 vezes
Avatar de usuário
krueger01
Figura Near Mint
 
Mensagens: 4660
Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36
Localização: Taguatinga - DF

Re: Cloth Myth EX: Dúvida sobre roupas

Mensagempor Juarez Alencar em 13 Fev 2014, 08:26

Aqui nao abriu foto nenhuma.
O filho da Faora tem a mãe na zona!
Avatar de usuário
Juarez Alencar
Figura Loose
 
Mensagens: 450
Data de registro: 21 Mar 2013, 08:08

Re: Cloth Myth EX: Dúvida sobre roupas

Mensagempor Super DIO em 13 Fev 2014, 10:59

destro escreveu:ainda não entendi


Juarez Alencar escreveu:Aqui nao abriu foto nenhuma.


era de um site tipo imageshack japonêns, acho que ficou fora do ar, mas eu salvei as fotos aqui e fiz o upload delas. Pode conferir agora :D

Juarez Alencar escreveu:Cara, aqui as imagens que apareceram foram de uma espécie de banner ou aviso em japonês, rs.

Mas eu imagino o que vc queria saber.É sobre as roupas casuais dos cavaleiros para usa neles sem armadura, nao é isso?
Cara, eu participava de um fórum sobre Cloth Myth no qual alguns caras faziam e até vendiam, é uma ideia bem legal. Depois a Bandai gostou da ideia e lançou os Plain Cloth, que são legais, embora caros.

As roupas artesanais talvez vc encontre alguem que venda pela net, só que só as vi para os V1, nunca para os EX.


As roupas casuais também são bem bacanas, mas eu já havia visto sim, essas das fotos é que foram novidade pra mim :lol:

krueger01 escreveu:DIO faltou você publicar as fotos dos originais, por isso o pessoal está em dúvida. :wink:
Nunca havia visto isso que você postou então não posso afirmar se fica bom de verdade ou se é só para bater fotos. :oops:
Mas realmente ficou um negócio totalmente diferente e muito melhor do que os originais. :shock:


Eu publiquei sim, mas foi direto do link dele, acho que saiu do ar. Mas eu já fiz o upload pelo imageshack. :P
Não ficou muito louco com o tecido por baixo da armadura!?!?
Tenho que descobrir que tecido é esse !mother
Avatar de usuário
Super DIO
Figura Loose
 
Mensagens: 424
Data de registro: 22 Nov 2012, 16:27

Re: Cloth Myth EX: Dúvida sobre roupas

Mensagempor Juarez Alencar em 13 Fev 2014, 13:47

Nunca tinha visto e nunca pensei que ficaria bacana, mas com esse tecido até que ficou.
Vou dá uma procurada.
O filho da Faora tem a mãe na zona!
Avatar de usuário
Juarez Alencar
Figura Loose
 
Mensagens: 450
Data de registro: 21 Mar 2013, 08:08

Re: Cloth Myth EX: Dúvida sobre roupas

Mensagempor estacius em 13 Fev 2014, 15:58

cara primeira vez q vejo esse tipo de "custom", o efeito ficou foda se descobrir alguma novidade sobre isso posta pra nós
"Se dá uma chuva de Xuxa, no meu colo cai Pelé" ¬¬
Avatar de usuário
estacius
Figura Loose
 
Mensagens: 400
Data de registro: 11 Out 2013, 10:52
Localização: Cuiabá-MT

Re: Cloth Myth EX: Dúvida sobre roupas

Mensagempor Sidney-SSS em 13 Fev 2014, 21:12

As articulações nunca me incomodam , mas gostei do resultado, ainda mais pelas fitas no braço do Seiya e também pela possibilidade de corrigir a veste do Milo.

Alguém ae achou um link ...
Eu nunca fiquei amigo de ninguém bebendo leite !
Avatar de usuário
Sidney-SSS
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2134
Data de registro: 28 Dez 2009, 00:15
Localização: Santos - SP

Re: Cloth Myth EX: Dúvida sobre roupas

Mensagempor Super DIO em 13 Fev 2014, 21:19

Parece uma microfibra, só que bem fina e suave. Acho que ele costurou bem pequeno confiando na elasticidade do tecido :lol:
Avatar de usuário
Super DIO
Figura Loose
 
Mensagens: 424
Data de registro: 22 Nov 2012, 16:27

Re: Cloth Myth EX: Dúvida sobre roupas

Mensagempor estacius em 14 Fev 2014, 15:27

pelo q andei pesquisando, quem confeccionou essas "roupas" foi um carinha ja conhecido do ebay critofer http://www.ebay.com/usr/cristofer1979

tem uma pagina dele no face com essas fotos mais atualizadas, mas aqui do trampo não consigo acessar, a noite qnd chegar em casa posto aqui...
"Se dá uma chuva de Xuxa, no meu colo cai Pelé" ¬¬
Avatar de usuário
estacius
Figura Loose
 
Mensagens: 400
Data de registro: 11 Out 2013, 10:52
Localização: Cuiabá-MT

Re: Cloth Myth EX: Dúvida sobre roupas

Mensagempor Super DIO em 14 Fev 2014, 21:24

estacius escreveu:pelo q andei pesquisando, quem confeccionou essas "roupas" foi um carinha ja conhecido do ebay critofer http://www.ebay.com/usr/cristofer1979

tem uma pagina dele no face com essas fotos mais atualizadas, mas aqui do trampo não consigo acessar, a noite qnd chegar em casa posto aqui...


Não sei, acho que não é ele não. Vi o trabalho dele, é bom, mas esses parecem bem melhor. E até o local de origem é diferente, esse cara do ebay é da Espanha e a origem das fotos é o japão. Um tal de kermigo ou kermi como ele assina as fotos:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Avatar de usuário
Super DIO
Figura Loose
 
Mensagens: 424
Data de registro: 22 Nov 2012, 16:27

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes

cron
eXTReMe Tracker