logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

S.H. Figuarts Sailor Moon

Kotobukiya? Alter, Bandai? Good Smile? Max Factory? Yamato? Organic Hobby? Square Enix? Yujin?Venha conversar sobre eles.

Re: S.H. Figuarts Sailor Moon

Mensagempor Luciana em 20 Mar 2014, 13:47

Trovão de Júpiter, Ressoe! kkkkk

Só aguardando abrir a pre-order :D
Não gostou?? Não curte!!
Avatar de usuário
Luciana
Figura Variante
 
Mensagens: 891
Data de registro: 25 Set 2008, 02:44
Localização: São Paulo

Re: S.H. Figuarts Sailor Moon

Mensagempor Super DIO em 20 Mar 2014, 15:46

bigbadbear escreveu:Lindas todas juntas!


Pois é, e até que estão baratinhas as figuras aqui no Brasil, só cuidado com as pirateadas que elas já estão na área :twisted:
Avatar de usuário
Super DIO
Figura Loose
 
Mensagens: 424
Data de registro: 22 Nov 2012, 16:27

Re: S.H. Figuarts Sailor Moon

Mensagempor FabricioLongo em 20 Mar 2014, 16:16

Agora é esperar as Outer!!!

Quero a Sailor Neptune logo!
Avatar de usuário
FabricioLongo
Figura Fabulosa
 
Mensagens: 678
Data de registro: 11 Mar 2008, 01:40
Localização: Rio de Janeiro

Re: S.H. Figuarts Sailor Moon

Mensagempor murcegao em 20 Mar 2014, 17:13

eu não resisti, e hj e peguei a moon e a mercury... lindinhas elas !megusta
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
Avatar de usuário
murcegao
Figura HUEHUEHUE
 
Mensagens: 5116
Data de registro: 19 Set 2009, 21:38
Localização: UberLand - MG

Re: S.H. Figuarts Sailor Moon

Mensagempor marvel girl em 27 Mar 2014, 03:16

Aiii que linda *_*
Avatar de usuário
marvel girl
 
Mensagens: 0
Data de registro: 12 Mar 2014, 00:59

Re: S.H. Figuarts Sailor Moon

Mensagempor Verth em 27 Mar 2014, 09:47

Todas juntas fica muito bacana, acho que minha mulher vai querer !shit
Avatar de usuário
Verth
Peça de BAF
 
Mensagens: 76
Data de registro: 21 Mai 2013, 23:36

Re: S.H. Figuarts Sailor Moon

Mensagempor Saulof em 01 Abr 2014, 10:17

Pessoal, uma ajudinha aqui rapidinho... Eu tava vendo algo em relação as figuras de nego falando que existe uma versão chinesa que na caixa não tem o selo dourado e que a qualidade não é tão boa assim, mas também já vi pessoas falando que na verdade a Sailor Moon que vem com o selo dourado é uma versão exclusiva que vem com o rosto piscando e outro chorando e que ai a versão sem o selo dourado seria a regular, sem esses dois rostos. Sabem me dizer algo em relação a isso?
Avatar de usuário
Saulof
Figura Variante
 
Mensagens: 1166
Data de registro: 28 Abr 2007, 14:10
Localização: Niteroi - RJ

Re: S.H. Figuarts Sailor Moon

Mensagempor murcegao em 01 Abr 2014, 10:51

Saulof escreveu:Pessoal, uma ajudinha aqui rapidinho... Eu tava vendo algo em relação as figuras de nego falando que existe uma versão chinesa que na caixa não tem o selo dourado e que a qualidade não é tão boa assim, mas também já vi pessoas falando que na verdade a Sailor Moon que vem com o selo dourado é uma versão exclusiva que vem com o rosto piscando e outro chorando e que ai a versão sem o selo dourado seria a regular, sem esses dois rostos. Sabem me dizer algo em relação a isso?


cara, acho q minhas duas caixas tem o selo dourado..mas tenho q confirmar...já q a sailor moon é a exclusiva mesmo e é a única q tenho certeza...mas quando chegar em casa eu confirmo
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
Avatar de usuário
murcegao
Figura HUEHUEHUE
 
Mensagens: 5116
Data de registro: 19 Set 2009, 21:38
Localização: UberLand - MG

Re: S.H. Figuarts Sailor Moon

Mensagempor Super DIO em 01 Abr 2014, 11:53

Saulof escreveu:Pessoal, uma ajudinha aqui rapidinho... Eu tava vendo algo em relação as figuras de nego falando que existe uma versão chinesa que na caixa não tem o selo dourado e que a qualidade não é tão boa assim, mas também já vi pessoas falando que na verdade a Sailor Moon que vem com o selo dourado é uma versão exclusiva que vem com o rosto piscando e outro chorando e que ai a versão sem o selo dourado seria a regular, sem esses dois rostos. Sabem me dizer algo em relação a isso?


Sim, atualmente têm 3 versões no mercado a regular, a edição especial e a chinesa.
Já vi umas fotos da chinesa e não é tão ruim, mas não tem a qualidade da original que ainda está barata, vale muito mais comprar a original mesmo :D
Avatar de usuário
Super DIO
Figura Loose
 
Mensagens: 424
Data de registro: 22 Nov 2012, 16:27

Re: S.H. Figuarts Sailor Moon

Mensagempor Saulof em 01 Abr 2014, 12:17

murcegao escreveu:cara, acho q minhas duas caixas tem o selo dourado..mas tenho q confirmar...já q a sailor moon é a exclusiva mesmo e é a única q tenho certeza...mas quando chegar em casa eu confirmo


Valeu, murcegao!!!


Super DIO escreveu:Sim, atualmente têm 3 versões no mercado a regular, a edição especial e a chinesa.
Já vi umas fotos da chinesa e não é tão ruim, mas não tem a qualidade da original que ainda está barata, vale muito mais comprar a original mesmo :D


Valeu, Super DIO!!! A ideia é essa mesmo, pegar a original, mesmo que pague um pouco a mais. A diferença entre a regular e a especial é só esse selo dourado mesmo e a quantidade de rostos? Existe uma forma de diferenciar essas da versão chinesa?
Avatar de usuário
Saulof
Figura Variante
 
Mensagens: 1166
Data de registro: 28 Abr 2007, 14:10
Localização: Niteroi - RJ

Re: S.H. Figuarts Sailor Moon

Mensagempor murcegao em 01 Abr 2014, 12:47

saulo, cabei de ver aqui...

é por ai mesmo...só a sailor exclusiva tem o selo dourado (ui) ....mas as duas tem um selo prateado da TOEI...não sei se a piratex tem isso tb

Imagem

Imagem

Imagem

tai as 3 versões
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
Avatar de usuário
murcegao
Figura HUEHUEHUE
 
Mensagens: 5116
Data de registro: 19 Set 2009, 21:38
Localização: UberLand - MG

Re: S.H. Figuarts Sailor Moon

Mensagempor Saulof em 01 Abr 2014, 13:18

murcegao escreveu:saulo, cabei de ver aqui...

é por ai mesmo...só a sailor exclusiva tem o selo dourado (ui) ....mas as duas tem um selo prateado da TOEI...não sei se a piratex tem isso tb


Valeu, murcegao!!! A da china é a do meio né? Se for isso mesmo, a piratex não tem o selo prateado da TOEI, já é uma forma de diferenciar!!!

Comprando em sites que trabalham com a Piziitoys seria pouco provável de pegar essa versão china né?

Muito obrigado pela ajuda pessoal!!! To comprando de presente pra minha namorada e não queria ter o risco de pegar um produto pirata!!!
Avatar de usuário
Saulof
Figura Variante
 
Mensagens: 1166
Data de registro: 28 Abr 2007, 14:10
Localização: Niteroi - RJ

Re: S.H. Figuarts Sailor Moon

Mensagempor murcegao em 01 Abr 2014, 13:34

Saulof escreveu:
murcegao escreveu:saulo, cabei de ver aqui...

é por ai mesmo...só a sailor exclusiva tem o selo dourado (ui) ....mas as duas tem um selo prateado da TOEI...não sei se a piratex tem isso tb


Valeu, murcegao!!! A da china é a do meio né? Se for isso mesmo, a piratex não tem o selo prateado da TOEI, já é uma forma de diferenciar!!!

Comprando em sites que trabalham com a Piziitoys seria pouco provável de pegar essa versão china né?

Muito obrigado pela ajuda pessoal!!! To comprando de presente pra minha namorada e não queria ter o risco de pegar um produto pirata!!!


sua namorada? sei hehehe ..eu comprei pras minhas filhas...mas elas foram parar na minha estante, não sei pq !spiderman

eu comprei do lote da pizzi...e é 100%... aproveita q não vendeu muito e tem muita por ai ainda e com um desconto bom
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
Avatar de usuário
murcegao
Figura HUEHUEHUE
 
Mensagens: 5116
Data de registro: 19 Set 2009, 21:38
Localização: UberLand - MG

Re: S.H. Figuarts Sailor Moon

Mensagempor Saulof em 01 Abr 2014, 13:50

murcegao escreveu:sua namorada? sei hehehe ..eu comprei pras minhas filhas...mas elas foram parar na minha estante, não sei pq !spiderman

eu comprei do lote da pizzi...e é 100%... aproveita q não vendeu muito e tem muita por ai ainda e com um desconto bom


Pior que é pra ela mesmo, mas como ela sempre fala quando compro figuras pra ela, estou investindo em mim mesmo, já que após o casamento tudo vai ser parte da mesma coleção uahauahauhuahauhauh.

Mais uma vez obrigado, cara!!!
Avatar de usuário
Saulof
Figura Variante
 
Mensagens: 1166
Data de registro: 28 Abr 2007, 14:10
Localização: Niteroi - RJ

Re: S.H. Figuarts Sailor Moon

Mensagempor Saulof em 02 Abr 2014, 14:51

Comprei ontem numa loja online, chego em casa agora pouco e a figura já tinha chegado... !mother !mother !mother

Realmente depois de ver a figura na mão bateu um certo aperto no peito por ser presente... uhahauahuahauhauahauhauh
Avatar de usuário
Saulof
Figura Variante
 
Mensagens: 1166
Data de registro: 28 Abr 2007, 14:10
Localização: Niteroi - RJ

Re: S.H. Figuarts Sailor Moon

Mensagempor murcegao em 02 Abr 2014, 16:20

Saulof escreveu:Comprei ontem numa loja online, chego em casa agora pouco e a figura já tinha chegado... !mother !mother !mother

Realmente depois de ver a figura na mão bateu um certo aperto no peito por ser presente... uhahauahuahauhauahauhauh


compra as 5 pra ela !freddyj
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
Avatar de usuário
murcegao
Figura HUEHUEHUE
 
Mensagens: 5116
Data de registro: 19 Set 2009, 21:38
Localização: UberLand - MG

Re: S.H. Figuarts Sailor Moon

Mensagempor murcegao em 10 Mai 2014, 10:59

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
Avatar de usuário
murcegao
Figura HUEHUEHUE
 
Mensagens: 5116
Data de registro: 19 Set 2009, 21:38
Localização: UberLand - MG

Re: S.H. Figuarts Sailor Moon

Mensagempor FabricioLongo em 10 Mai 2014, 11:06

Apenas o momento que mais esperei desde o lançamento dessa coleção. Michiru Kaioh!
Avatar de usuário
FabricioLongo
Figura Fabulosa
 
Mensagens: 678
Data de registro: 11 Mar 2008, 01:40
Localização: Rio de Janeiro

Re: S.H. Figuarts Sailor Moon

Mensagempor Kyo2 em 12 Jun 2014, 09:05

Mais Sailors, mas das cinco principais o resto eu não conheço. #-o

Imagem
Avatar de usuário
Kyo2
Figura Variante
 
Mensagens: 1194
Data de registro: 07 Fev 2007, 20:34
Localização: Rio de Janeiro

Re: S.H. Figuarts Sailor Moon

Mensagempor murcegao em 21 Jul 2014, 07:20

Imagem

postaram isso hoje no Face da TAMASHII NATIONS... não me parece a Sailor Chibi Moon...

Imagem


será q é uma serena SD?

Imagem
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
Avatar de usuário
murcegao
Figura HUEHUEHUE
 
Mensagens: 5116
Data de registro: 19 Set 2009, 21:38
Localização: UberLand - MG

Re: S.H. Figuarts Sailor Moon

Mensagempor FabricioLongo em 21 Jul 2014, 13:34

Sim. Não é exatamente SD, mas sim. É uma série Buddy sei lá o quê, que já tem coisas do Dragon Ball. Uns bonequinhos pequenos e baratos, com um cenariozinho.
Avatar de usuário
FabricioLongo
Figura Fabulosa
 
Mensagens: 678
Data de registro: 11 Mar 2008, 01:40
Localização: Rio de Janeiro

Re: S.H. Figuarts Sailor Moon

Mensagempor murcegao em 21 Jul 2014, 14:07

FabricioLongo escreveu:Sim. Não é exatamente SD, mas sim. É uma série Buddy sei lá o quê, que já tem coisas do Dragon Ball. Uns bonequinhos pequenos e baratos, com um cenariozinho.


eu vi isso depois...só esqueci de postar aqui rsrsrsrs !bwahaha !bwahaha !bwahaha
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
Avatar de usuário
murcegao
Figura HUEHUEHUE
 
Mensagens: 5116
Data de registro: 19 Set 2009, 21:38
Localização: UberLand - MG

Re: S.H. Figuarts Sailor Moon

Mensagempor Luciana em 21 Jul 2014, 14:57

A próxima que devem anunciar é a Sailor Plutão.
Não gostou?? Não curte!!
Avatar de usuário
Luciana
Figura Variante
 
Mensagens: 891
Data de registro: 25 Set 2008, 02:44
Localização: São Paulo

Re: S.H. Figuarts Sailor Moon

Mensagempor murcegao em 21 Jul 2014, 16:47

Luciana escreveu:A próxima que devem anunciar é a Sailor Plutão.


só sobrou ela. não?

fora as stars, é claro...

edit.

falta a Chibi Moon, é claro :oops:
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
Avatar de usuário
murcegao
Figura HUEHUEHUE
 
Mensagens: 5116
Data de registro: 19 Set 2009, 21:38
Localização: UberLand - MG

Re: S.H. Figuarts Sailor Moon

Mensagempor Saulof em 21 Jul 2014, 17:37

Lá na primeira página tem essas fotos, não seria essa versão?

Imagem

Imagem
Avatar de usuário
Saulof
Figura Variante
 
Mensagens: 1166
Data de registro: 28 Abr 2007, 14:10
Localização: Niteroi - RJ

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante

eXTReMe Tracker