logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[Play Arts Kai] Deathstroke exlcusivo NYCC - pg 08

Kotobukiya? Alter, Bandai? Good Smile? Max Factory? Yamato? Organic Hobby? Square Enix? Yujin?Venha conversar sobre eles.

Re: Play Arts Kai - Franquia Batman a todo vapor !!

Mensagempor thiagodormaia em 28 Abr 2013, 11:02

Essa linha foi uma das melhores surpresas que tive!!! Simplesmente fantásticos!!! E os preços em relação aos detalhes dos actions, acho que valem muito à pena!!! Tô fudido... Vou vender algum action aqui pra pegar essa linha...
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
Avatar de usuário
thiagodormaia
Figura Chase
 
Mensagens: 3114
Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57
Localização: Niterói - RJ.

Re: Play Arts Kai - Franquia Batman a todo vapor !!

Mensagempor Alexandre Lopes em 13 Jun 2014, 16:04

INFO
Edição limitada a 500 unidades, já em pré-venda
Valor: U$ 99,99
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Tia Bwana-na-na-na-na
Avatar de usuário
Alexandre Lopes
Podcaster
 
Mensagens: 1611
Data de registro: 05 Jun 2010, 16:44
Localização: Ravenholm

Re: [Square Enix] Batman Playarts - SDCC 2014 pág. 04

Mensagempor thiagodormaia em 13 Jun 2014, 16:14

Está FANTÁRDIGO, mas na boa, outro Batman?!?!?! :shock:

Tá parecendo Marvel Legends com Wolverine... #-o
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
Avatar de usuário
thiagodormaia
Figura Chase
 
Mensagens: 3114
Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57
Localização: Niterói - RJ.

Re: [Square Enix] Batman Playarts - SDCC 2014 pág. 04

Mensagempor duranteb2001 em 13 Jun 2014, 19:29

A PAK podia variar um pouco, inovar em relação às demais empresas e lançar um... Iron Man! !freddyj
Ao infinito... e além!
Avatar de usuário
duranteb2001
Figura Variante
 
Mensagens: 1129
Data de registro: 13 Dez 2009, 10:58
Localização: Araraquara/SP

Re: [Square Enix] Batman Playarts - SDCC 2014 pág. 04

Mensagempor Christiann em 13 Jun 2014, 20:08

Vou esperar o que a Select vai lançar na SDCC...se anunciarem outro hulk ou ironman, ou wolverine...eu vendo tudo e compro PAK...a SuperGirl e WW estão muito fodas...
Acesse www.imperiogeek.com
Facebook:
https://www.facebook.com/lojaimperiogeek/?ref=bookmarks
Avatar de usuário
Christiann
Anunciante
 
Mensagens: 2851
Data de registro: 20 Jun 2010, 02:20
Localização: Novo Hamburgo - RS

Re: [Square Enix] Batman Playarts - SDCC 2014 pág. 04

Mensagempor renatomundt em 14 Jun 2014, 00:18

É um BATMAN pré ROBOCOP !coolface
Leia Rocky: Lutando com Coração! O novo livro de Renato Mundt
Avatar de usuário
renatomundt
Figura Variante
 
Mensagens: 979
Data de registro: 10 Dez 2012, 19:12
Localização: Rendez-Vous Houston - SP

Re: [Square Enix] Batman Playarts - SDCC 2014 pág. 04

Mensagempor Joao456 em 14 Jun 2014, 00:18

Eu não gosto muito dessas pinturas metalizadas, mas a figura está bem feita.
Avatar de usuário
Joao456
Figura Loose
 
Mensagens: 481
Data de registro: 10 Dez 2012, 23:17

Re: [Square Enix] Batman Playarts - SDCC 2014 pág. 04

Mensagempor magnus em 14 Jun 2014, 09:40

Batman metal !lol
Prepare to fight.... one last time.
Avatar de usuário
magnus
Figura Customizada
 
Mensagens: 1574
Data de registro: 04 Set 2006, 20:16
Localização: Avalon - Asteróide M - RS

Re: [Square Enix] Batman Playarts - SDCC 2014 pág. 04

Mensagempor madox0511 em 14 Jun 2014, 10:54

Prefiro a versão normal que anunciaram e também na expect pelo Deatstroke, este espero que também não saia metalizado como em algumas fotos que vi.

Imagem

Imagem
Avatar de usuário
madox0511
Figura Loose
 
Mensagens: 442
Data de registro: 02 Ago 2006, 11:50
Localização: KRYPTON/ES

Re: [Square Enix] Batman Playarts - SDCC 2014 pág. 04

Mensagempor warlord em 14 Jun 2014, 11:08

mesmo sendo fan dos Batman play arts eu também prefiro o normal, colorido ja tá ótimo o anos 70s, que por sinal é um dos melhores....

Imagem
Acessem meu blog: http://actionsreviews.blogspot.com.br/ e sejam seguidores!!!
Avatar de usuário
warlord
Moderador
 
Mensagens: 3646
Data de registro: 02 Set 2008, 16:40

Re: [Square Enix] Batman Playarts - SDCC 2014 pág. 04

Mensagempor madox0511 em 14 Jun 2014, 11:32

duranteb2001 escreveu:A PAK podia variar um pouco, inovar em relação às demais empresas e lançar um... Iron Man! !freddyj



Concordo, cara imagino um Hulk, Wolverine, Colossus... com certeza ficariam Show, mas acho que não rola!
Já que a SE possui licença para a DC, poderiam lançar um Super na versão normal, já tem um que vão lançar ou já lançaram (este eu não gostei não) e o MoS!

Imagem

Imagem
Avatar de usuário
madox0511
Figura Loose
 
Mensagens: 442
Data de registro: 02 Ago 2006, 11:50
Localização: KRYPTON/ES

Re: [Square Enix] Batman Playarts - SDCC 2014 pág. 04

Mensagempor duranteb2001 em 14 Jun 2014, 11:46

Eu sei q tem aqueles q argumentam "as empresas focam em personagens mais conhecidos do grande público" e tal, mas isso não me convence. Figuras Square Enix, Hot Toys, Sideshow não são vendidas em lojas de brinquedo e não são voltadas ao "grande público". O público alvo deles é o colecionador, de meia-idade, disposto a gastar uma grana mais alta e q até pode curtir Wolverine/Batman/Homem de Ferro, mas q tb compra (e muitas vezes até prefere!) personagens mais cult ou "desconhecidos", como vc citou. Nesse ponto, a linha Select da Diamond ESTAVA um pouco à frente (eles lançaram Mefisto, Vigia, Manto e Adaga!), mas tb acabou se rendendo a figuras de filmes...

Off topic pra não perder a oportunidade: nunca vou perdoar a Hot Toys por não lançar todas as Sucker Punch!!!! !challenge
Ao infinito... e além!
Avatar de usuário
duranteb2001
Figura Variante
 
Mensagens: 1129
Data de registro: 13 Dez 2009, 10:58
Localização: Araraquara/SP

Re: [Square Enix] Batman Playarts - SDCC 2014 pág. 04

Mensagempor Christiann em 14 Jun 2014, 15:59

duranteb2001 escreveu:
Off topic pra não perder a oportunidade: nunca vou perdoar a Hot Toys por não lançar todas as Sucker Punch!!!! !challenge

2
Acesse www.imperiogeek.com
Facebook:
https://www.facebook.com/lojaimperiogeek/?ref=bookmarks
Avatar de usuário
Christiann
Anunciante
 
Mensagens: 2851
Data de registro: 20 Jun 2010, 02:20
Localização: Novo Hamburgo - RS

Re: [Square Enix] Batman Playarts - SDCC 2014 pág. 04

Mensagempor marceloamos em 14 Jun 2014, 16:20

Não sou muito de escrever no fórum, mas existem algumas figuras que merecem comentário... Me desculpem aqueles que curtem essa linha mas esse é o local ideal para expor a minha opinião sobre esse tipo de figura... Eu não consigo entender o motivo de tanta exageração... A lei da Gestalt pede a morte com tanta informação em certas figuras da Square Enix... Articulações feias (quem gosta desses joelhos?), membros distorcidos (cabeça pequena, em alguns casos pernas finas...), caras de velha (parece a minha avó vestida de Batman em outros casos parece o Sylvester Stallone ) pintura de brinquedos paraguaios (quem pôs verniz nesta barata?) sério... Não consigo ver como uma figura dessa ficaria legal em uma estante... Algumas parecem talhadas em pedra amigos... é muito tosto...
Avatar de usuário
marceloamos
Peça de BAF
 
Mensagens: 16
Data de registro: 04 Jan 2008, 17:58

Re: [Square Enix] Batman Playarts - SDCC 2014 pág. 04

Mensagempor duranteb2001 em 14 Jun 2014, 18:50

Cara, entendo seu ponto de vista, e concordo q nem sempre as figuras masculinas dessa linha ficam legais. Mas é uma forma de estilização, assim como a arte do Bruce Timm na qual vc inspira suas figuras (muito legais tb).
Dá uma olhada nas figuras femininas PAK:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Tenho algumas, com exceção da Chun Lin, WW e Supergirl, e garanto q ficam MUITO legais em praticamente qq posição. As fotos q encontrei não fazem jus, mas dá uma googlada com calma depois ou procure ter alguma dessas figuras em mãos.
Editado pela última vez por duranteb2001 em 14 Jun 2014, 18:57, num total de 1 vezes
Ao infinito... e além!
Avatar de usuário
duranteb2001
Figura Variante
 
Mensagens: 1129
Data de registro: 13 Dez 2009, 10:58
Localização: Araraquara/SP

Re: [Square Enix] Batman Playarts - SDCC 2014 pág. 04

Mensagempor Edu_ em 14 Jun 2014, 18:54

Essa Arlequina enfermeira é da DC Direct.

Eu tb não sou fã das Playarts, mas não acho toscas...só não são minhas preferidas
Avatar de usuário
Edu_
Figura Near Mint
 
Mensagens: 4198
Data de registro: 26 Ago 2006, 14:08
Localização: Rio de Janeiro

Re: [Square Enix] Batman Playarts - SDCC 2014 pág. 04

Mensagempor duranteb2001 em 14 Jun 2014, 18:57

Edu_ escreveu:Essa Arlequina enfermeira é da DC Direct.


Verdade... já troquei a foto... :oops:
Ao infinito... e além!
Avatar de usuário
duranteb2001
Figura Variante
 
Mensagens: 1129
Data de registro: 13 Dez 2009, 10:58
Localização: Araraquara/SP

Re: [Square Enix] Batman Playarts - SDCC 2014 pág. 04

Mensagempor madox0511 em 14 Jun 2014, 18:59

Bom, gosto e opiniao nao se discutem, tambem concordo com certos exageros desta linha, mas nao se pode condenar toda linha, a SE evoluiu muito nos ultimos tempos, nao sei se vc ja esteve com algum PAK em maos, eu por exemplo, no inicio fui relutante pelo que via nas fotos, mas um dia peguei um Peace Walker MGS e nao parei mais, tenho hoje figuras como o Ninja Gray e o Solid Snake que sao figuras fantasticas, mas jah tive o Akuma que detestei, e por ai vai...
E discordo de vc em relacao a exposicao, os PAKs ficam f°da na estante, nao sao tao bons quanto os HTs ou os PFs mas tem sua imponencia!
Avatar de usuário
madox0511
Figura Loose
 
Mensagens: 442
Data de registro: 02 Ago 2006, 11:50
Localização: KRYPTON/ES

Re: [Square Enix] Batman Playarts - SDCC 2014 pág. 04

Mensagempor Christiann em 14 Jun 2014, 20:16

Falar que os PAK são mal feitos é o mesmo que dizer que os TreeA também são. ...As figuras tem um estilo próprio, e realmente não vai agradar a todos...e pra falar a verdade, nem os joelhos antigo me incomodam...
Esta linha da DC realmente tem um estilo meio over demais principalmente as figuras masculinas...mas mesmo elas são muito oponentes e bem feitas e na prateleiras ficam muito bonitas e só perdem prós HT e Estátuas nisto...
Mas como o amigo falou ,gosto não se crítica. ..tu mesmo parece curtir um dos personagens mais toscos da DC que é o Aquaman !coolface
Acesse www.imperiogeek.com
Facebook:
https://www.facebook.com/lojaimperiogeek/?ref=bookmarks
Avatar de usuário
Christiann
Anunciante
 
Mensagens: 2851
Data de registro: 20 Jun 2010, 02:20
Localização: Novo Hamburgo - RS

Re: [Square Enix] Batman Playarts - SDCC 2014 pág. 04

Mensagempor marceloamos em 14 Jun 2014, 23:18

Lá vamos nós... Não é pessoal gente, só citei meu caso... Não tenho preferência por personagens, sou bastante eclético e quando não curto alguma série faço eu mesmo a minha coleção. Quem tem coleção em casa sabe que não existem figuras perfeitas. Hoje tenho coleções como Harry potter e Bioshock (neca e sua tinta que gruda e bonecos que não parm em pé) Star Wars (Kotobukiya e suas partes com encaixe frouxo) Avengers (select e suas articulações que ficam moles, articulações feias em forma de bola...) entre outros e atualmente estou me dedicando aos thundercats da Mezco e confesso que alguns músculos estão me incomodando... Cara, acho que principalmente no Pantho tem coisa de mais alí, tipo músculos que não existem sabe?... Trabalho com modelagem há mais de 11 anos, a figura do meu avatar eu mesmo que fiz. Procuro não fazer comentários em fóruns por causa da infantilidade de alguns participantes entendem? Como exemplo temos o omelete que virou um circo em seus comentários... Como dito antes, a opinião é minha, não é preciso que todos pensem da mesma forma entendem? Vocês devem odias algumas figuras que eu coleciono não é mesmo? Desculpem se ofendi alguém, mas meu comentário não foi generalista, eu mesmo tenho uma figura da Square Enix (Lara croft) e nunca consegui coloca-la com pernas dobradas por causa dos joelhos, as articulações são as piores que já vi... Mas outros usuários colocaram figuras bem legais como a mulher gato e outras versões do Batman também, falo de “certas figuras” como dito antes... Sobre o Aquaman ser tosco... Não sou fã da personagem, mas acho que de tosco ele não tem nada... Ainda estou tentando entender o motivo dele (enquanto personagem) ter entrado na conversa...
Avatar de usuário
marceloamos
Peça de BAF
 
Mensagens: 16
Data de registro: 04 Jan 2008, 17:58

Re: [Square Enix] Batman Playarts - SDCC 2014 pág. 04

Mensagempor Darkness em 14 Jun 2014, 23:36

Sou Batfan e não tem como dizer que não ficou legal.... a figura ficou espetacular!!!
A Play Arts esta realmente fazendo um bom trabalho... Tirando é claro, alguns exageros...
!seriously
A vida é Bandida!
Avatar de usuário
Darkness
Figura Loose
 
Mensagens: 147
Data de registro: 04 Mai 2012, 12:18
Localização: Porto Alegre RS

Re: [Square Enix] Batman Playarts - SDCC 2014 pág. 04

Mensagempor thiagodormaia em 15 Jun 2014, 10:50

Pô Marcelo, na boa?!?!?! Cara vc vem falar mal de uma linha e não quer ouvir respostas disso?!?!?!? Criticar é uma coisa, falar mal, é outra!!! "Pintura de brinquedos paraguaios", "caras de velha", "talhadas em pedra"... Estes termos são pejorativos... vc tá esculachando uma coleção e ao que me parece, com pouco embasamento no conhecimento das figuras pessoalmente. Ver fotos na net é uma coisa, ter a figura em mãos é outra. Só uma Lara Croft não te dá base pra ter tanta certeza assim.

Se vc diz que trabalha 11 anos com modelagem, ora, era pra vc perceber então que a proposta de "pintura de brinquedos paraguaios", "caras de velha" e "talhadas em pedra", são propositais!!! Isso que caracteriza a linha!!!
Ex: Hot Toys tem como característica chegar o mais perto do real em escultura, pintura, acessórios e etc... mas todos sabemos que de vez em qd saem umas figuras que não ficam legais... nem por isso eu vou lá no tópico Hot Toys esculachar as figuras. Prefiro guardar minha opinião pra mim, pra não gerar polêmica.

Só uma questão sobre os joelhos: Eles mudaram!!! Meus 3 PAKs Dc Variant, Batman, Wonder Woman e Lanterna Verde tem sistemas de articulações diferentes daquele "característico" PAK. Acho que a empresa foi tão criticada que ouviram os clientes!!! Ou seja, os joelhos mudaram. Mais um fato que corrobora com sua falta de embasamento.

Espero que vc não se sinta ofendido. Apenas expressei minha opinião em cima de um comentário seu que me pareceu, sem base e conhecimento das figuras, onde o seu gosto pessoal falou bem mais alto do que a real qualidade das figuras.

Seja bem vindo as discussões do fórum!!! É isso que nos faz colecionadores. Já posso te dizer, se seus comentários tiverem sempre o ar crítico como esse aqui, pode esperar chuvas de réplicas!!! E te digo mais, eu só estou trocando uma ideia numa boa, tem usuários aqui que são Xiitas ao ponto de criarem discussões gigantescas por esse seu comentário e ainda precisarmos da intervenção de algum moderador pra mediar a "peleja"!!! Não vou citar os nomes, mas em breve vc vai conhecê-los!!!
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
Avatar de usuário
thiagodormaia
Figura Chase
 
Mensagens: 3114
Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57
Localização: Niterói - RJ.

Re: [Square Enix] Batman Playarts - SDCC 2014 pág. 04

Mensagempor murcegao em 15 Jun 2014, 11:07

chamou? !coolface !coolface
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
Avatar de usuário
murcegao
Figura HUEHUEHUE
 
Mensagens: 5116
Data de registro: 19 Set 2009, 21:38
Localização: UberLand - MG

Re: [Square Enix] Batman Playarts - SDCC 2014 pág. 04

Mensagempor madox0511 em 15 Jun 2014, 13:23

murcegao escreveu:chamou? !coolface !coolface



!bwahaha !bwahaha
Avatar de usuário
madox0511
Figura Loose
 
Mensagens: 442
Data de registro: 02 Ago 2006, 11:50
Localização: KRYPTON/ES

Re: [Square Enix] Batman Playarts - SDCC 2014 pág. 04

Mensagempor marceloamos em 15 Jun 2014, 15:13

Gente continuo sem entender... Não estou falando mal de nenhuma coleção por inteiro, usei o caso Lara Croft para citar que gosto da Square Enix mesmo com os problemas identificados entenderam? Essa não foi minha única peça desse fabricante e não espero que seja a única... O fato é que algumas figuras do fabricante realmente são muito ruins (independente de quando foram feitas) e eu senti vontade de expressar a minha opinião com minhas palavras, sem dar tapa com luva entende? Sobre o texto pejorativo desculpe, mas é assim que me refiro inclusive a outras figuras da minha própria coleção (caso tenha dúvida basta ler o tópico anterior), mas ainda não estou entendendo... o thiagodormaia falou que eu não posso falar das figuras? Você diz “Criticar é uma coisa, falar mal, é outra!!!” então vocês aqui não estão prontos para ouvir o pensamento alheio... Me desculpe mas isso é um fórum, feito para discutir, todos devemos estar preparados para falar e ouvir... Quer dizer então que só porque coleciono algo tenho que omitir os defeitos e ficar calado com medo de fanáticos se organizarem para me criticar, é isso? Ou será que vocês realmente acham todas as figuras da Square Enix perfeitas? Citei o caso de vários fabricantes, com base em figuras que eu tenho em casa... e só para constar usei o mesmo texto crítico... ou seja não foi para ofender ninguém e sim para discutir defeitos que independente de vocês gostarem ou não eu tenho a coragem de assumir que odeio! Outro caso interessante é o caso citado da Hot toys... o thiagodormaia fala que “nem por isso eu vou lá no tópico Hot Toys esculachar as figuras” não se trata de esculachar, mas de criticar mesmo... grandes mudanças ocorrem por causa das nossa criticas, e se você enxerga algum defeito num hot toys recomendo que vá até o tópico e comente sim, o lugar é lá não é mesmo? Ou então... pra que serve esse fórum? Se vocês só querem postar e elogiar, podar a liberdade de expressão então vamos retirar a função de comentário...

P.S.: Hot Toys também tem defeito e eu mesmo já vi aqui no fórum um tópico para ensinar como consertar a gola da roupa do Superman... Porque eu não comentei? Não tenho nenhum Hot Toys...
Avatar de usuário
marceloamos
Peça de BAF
 
Mensagens: 16
Data de registro: 04 Jan 2008, 17:58

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes

cron
eXTReMe Tracker