U$ 129.99
Pelo amor de Deus, quem compra uma merda dessas ???
Rafael Prime escreveu:O filme é uma merda, mas vamo ser sinceros, a figura ficou espetacular
raphael legend escreveu:Ate hj não tive coragem de ver esse filme, tenho medo dele, mt medo
warlord escreveu:raphael legend escreveu:Ate hj não tive coragem de ver esse filme, tenho medo dele, mt medo
2
Rafael Prime escreveu:O filme é uma merda, mas vamo ser sinceros, a figura ficou espetacular
silveira405 escreveu:warlord escreveu:raphael legend escreveu:Ate hj não tive coragem de ver esse filme, tenho medo dele, mt medo
2
3BOTA MEDO NISSO
raphael legend escreveu:Ate hj não tive coragem de ver esse filme, tenho medo dele, mt medo
Achei a resposta para minha pergunta...![]()
tchuk-ex escreveu:Rafael Prime escreveu:O filme é uma merda, mas vamo ser sinceros, a figura ficou espetacular
Nem, a figura também é marromenos (http://www.mwctoys.com/REVIEW_021010b.htm), a cabeça nem é da mesma cor do corpo...
Rafael Prime escreveu:tchuk-ex escreveu:Rafael Prime escreveu:O filme é uma merda, mas vamo ser sinceros, a figura ficou espetacular
Nem, a figura também é marromenos (http://www.mwctoys.com/REVIEW_021010b.htm), a cabeça nem é da mesma cor do corpo...
vish, a foto promocional me enganou,mas ae qual é esse goku normal que ta com ele numa foto ae desse review???
Rafael Prime escreveu:vish, a foto promocional me enganou,mas ae qual é esse goku normal que ta com ele numa foto ae desse review???
Snake escreveu:Rafael Prime escreveu:vish, a foto promocional me enganou,mas ae qual é esse goku normal que ta com ele numa foto ae desse review???
Bandai MG Figurise Dragon Ball Kai Son Goku 1/8 e tem a versão SSJ.
tchuk-ex escreveu:
Pra mim o melhor Goku é o S.H. Figuarts, a escultura da cabeça me agrada mais até que o da Medicom, por mais que não tenham saído muitos, considero essa a linha definitiva do DBZ, dá pra comprar sem medo, especialmente o Piccolo, que é uma das figuras mais fodas do universo.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes