logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

PLAY ARTS KAI - RÉGUA (add batman, joker)

Kotobukiya? Alter, Bandai? Good Smile? Max Factory? Yamato? Organic Hobby? Square Enix? Yujin?Venha conversar sobre eles.

PLAY ARTS KAI - RÉGUA (add batman, joker)

Mensagempor lord_guardians em 12 Jun 2012, 07:35

Bom acho que a minha dificuldade é igual a de todos.
resolvi passar a régua na coleção. assim facilita pra todos antes de adquirir uma figura da sinistra play arts que não segue escala nenhuma ¬¬"
se alguém quiser fazer os mesmo com outras fabricantes me manda mp com o e-mail que eu mando o arquivo editável. (régua)
Peço por favor para aqueles que tiverem outras figuras da play artes passarem a régua, e me mandem mp com o nome e altura da figura que eu atualizo esta imagem.
grato a todos, e ja agradeço a pre disposição daqueles que puderem passar o nome e medidas das outras figuras. :|

obs: Ja tive a infelicidade de comprar figuras em sites dizendo "aproximadamente 20 cm" quando na verdade tem 16 :evil:

abraço. :mrgreen:


Imagem
Editado pela última vez por lord_guardians em 14 Jun 2012, 09:50, no total de 4 vez
Ñ tnho caarro, ñ tnho teto... e se ficar cmigo é pq gostaa... do meu rarararara... dos meus bonecoos
Avatar de usuário
lord_guardians
Figura Loose
 
Mensagens: 344
Data de registro: 31 Mai 2012, 22:04
Localização: Barueri

Re: PLAY ARTS KAI - RÉGUA

Mensagempor leehomer em 12 Jun 2012, 09:11

sim, totalmente sem nexo essas escalas, eu particularmente gostava da primeira proposta da Play Arts, figuras de 25cm, com articulações bem discretas....
"A vida é desenhar sem borracha"
Avatar de usuário
leehomer
Figura Variante
 
Mensagens: 715
Data de registro: 01 Jul 2010, 18:39
Localização: mordor

Re: PLAY ARTS KAI - RÉGUA

Mensagempor Galileu Andrade em 12 Jun 2012, 12:13

O squall é menor que a lighting?
!fudeu
Colecionador gamer.
Avatar de usuário
Galileu Andrade
Figura Loose
 
Mensagens: 498
Data de registro: 10 Ago 2008, 09:20

Re: PLAY ARTS KAI - RÉGUA

Mensagempor lord_guardians em 12 Jun 2012, 12:18

Galileu Andrade escreveu:O squall é menor que a lighting?
!fudeu

sim, ate entre os personagens da franquia XIII a lighting é grandona mesmo. mas como a play artes tem uma escala pra cada franquia não tem como certificar do tamanho exato do personagem se é de fato mais baixo ou mais alto do que a lighting . estas figuras são as que eu possuo, a imagem é ilustrativa mas a régua está correta.
Ñ tnho caarro, ñ tnho teto... e se ficar cmigo é pq gostaa... do meu rarararara... dos meus bonecoos
Avatar de usuário
lord_guardians
Figura Loose
 
Mensagens: 344
Data de registro: 31 Mai 2012, 22:04
Localização: Barueri

Re: PLAY ARTS KAI - RÉGUA

Mensagempor Fellipe em 12 Jun 2012, 17:13

Mandei MP com medidas de Solid Snake, Gray Fox, e duas versões do Big Boss.
Avatar de usuário
Fellipe
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2030
Data de registro: 23 Ago 2009, 15:25
Localização: Tangamandápio

Re: PLAY ARTS KAI - RÉGUA

Mensagempor lord_guardians em 12 Jun 2012, 19:09

Fellipe escreveu:Mandei MP com medidas de Solid Snake, Gray Fox, e duas versões do Big Boss.


Valeu Felipe =D> , quando eu tiver mais fotos dos respectivos temas, deixo separado por tema; régua só de metal gear, só de final Fantasy e só de Street Fighter... assim por diante, nos ajudando estamos ajudando nós mesmos :mrgreen:
Ñ tnho caarro, ñ tnho teto... e se ficar cmigo é pq gostaa... do meu rarararara... dos meus bonecoos
Avatar de usuário
lord_guardians
Figura Loose
 
Mensagens: 344
Data de registro: 31 Mai 2012, 22:04
Localização: Barueri

Re: PLAY ARTS KAI - RÉGUA (add batman, joker)

Mensagempor lord_guardians em 14 Jun 2012, 09:56

Foi passado a régua tambem, no Batman e jocker.
Ñ tnho caarro, ñ tnho teto... e se ficar cmigo é pq gostaa... do meu rarararara... dos meus bonecoos
Avatar de usuário
lord_guardians
Figura Loose
 
Mensagens: 344
Data de registro: 31 Mai 2012, 22:04
Localização: Barueri

Re: PLAY ARTS KAI - RÉGUA (add batman, joker)

Mensagempor Luiz Wan em 21 Jun 2013, 15:03

Só para constar, o Batman TDKR (movie) da Play Arts é mais alto do que o Batman Arkham Asylum.
Figura de ação é como salgadinho de festa de aniversário: no início, você diz que vai pegar um só.
Avatar de usuário
Luiz Wan
Figura Variante
 
Mensagens: 1283
Data de registro: 02 Ago 2008, 21:58
Localização: Manaus - Am

Re: PLAY ARTS KAI - RÉGUA (add batman, joker)

Mensagempor thiagodormaia em 21 Jun 2013, 16:27

Luiz Wan escreveu:Só para constar, o Batman TDKR (movie) da Play Arts é mais alto do que o Batman Arkham Asylum.


É isso aí, tanto o Armored qt a versão normal Arkham Asylum são mais baixos, mais ou menos 1 cm. Aliás pra mim, esses dois Asylum são os melhores!!!
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
Avatar de usuário
thiagodormaia
Figura Chase
 
Mensagens: 3114
Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57
Localização: Niterói - RJ.

Re: PLAY ARTS KAI - RÉGUA (add batman, joker)

Mensagempor Brucutu em 09 Ago 2013, 20:41

lord_guardians escreveu:obs: Ja tive a infelicidade de comprar figuras em sites dizendo "aproximadamente 20 cm" quando na verdade tem 16 :evil:


Eu já percebi isso. De vez em quando me deparo com um anúncio de umas figuras que eu tenho certeza absoluta de que tem 8" e lá tá dizendo que tem 6", tenho uma raiva danada, quando pergunto pra algum vendedor o tamanho exato e ainda especifico que não quero saber a escala e sim o tamanho, e o cara vem e me responde: "Escala de 6 polegadas". Não confio nessas pessoas, pois quando medem fazem uma medida ridícula e de qualquer jeito.
É difícil comprar pela internet, quando a gente quer especificar isso.

Agora, quanto à Play Arts, que merda é essa maluquice de escala todas doidas. Eu hein, nem mesmo dentro de um universo específico eles respeitam.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes

eXTReMe Tracker