logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Bandai Cloth Myth

Kotobukiya? Alter, Bandai? Good Smile? Max Factory? Yamato? Organic Hobby? Square Enix? Yujin?Venha conversar sobre eles.

Bandai Cloth Myth

Mensagempor Torvik_surf em 18 Ago 2006, 08:15

Falaaa pessoal vo estrear o novo espaço aki no forum reservado para a Bandai e nada melhor q começar com a melhor serie de bonecos do Saint Seiya a famosa serie Cloth Myth...pena ela ser absurdamente kra em alguns lugares mas com certeza vale a pena...o brilho das armaduras...a perfeição do rosto de cada boneco...nossa nem se compara com akela antiga serie da Bandai e foi lançada aki no Brasil...eu juro q me irritava as vezes com akeles bonecos...sempre q eu mexia um braço de algum deles uma parte da armadura pulava dele...hauhauha...ate q enfim conseguiram dar um jeito nisso =)
segue ai a foto do Cloth Myth mais foda alem de ser um dos meus preferidos...hehe...ainda to na espera dele...ta mt caro =/
Orpheu de Lyra
Imagem
Imagem
Reparem os detalhes da armadura alem do brilho e o rosto perfeito...nossa ele eh perfeito d+ :shock:
Se alguem um dia for encomendar algo no ebay me da um toque pra eu pegar esse orpheu junto ai eu divido o frete...hehe =)
flwzzz galera...
Avatar de usuário
Torvik_surf
Figura Loose
 
Mensagens: 144
Data de registro: 07 Ago 2006, 08:51
Localização: Rio de Janeiro, RJ

Mensagempor The Amazing Bag-Man em 18 Ago 2006, 12:28

Torvik, vou até colocar aqui a resposta da MP pra ajudar a crescer a sessão Cloth Myth.

Eu particularmente não acho que valha a pena importar eles. No caso dos Marvel Legends e DC direct é uma vantagem tremenda, porque acaba saindo quase (se não menos) da metade do preço aqui no Brasil.
Mas no caso dos Cloth Myth, a importadora oficial (a Long Jump) deve ter vendido a alma pro demônio da Bandai, porque os preços deles são MUITO baratos se for comparar com os preços japoneses. Por exemplo: o Hyoga 3ª armadura custa 3990 ienes. A cotação do Iene hoje é 1 dólar = 117,10 ienes.
Passando aquele valor pra dólar, dá mais ou menos 34 dólares. Isso em real é hoje mais ou menos 72 reais.
Você vai achar (muito em breve, por sinal) o Hyoga aqui por algo entre 85 ~ 100 reais.
Importando um Hyoga você paga pelo menos uns 20 dólares de frete... já vai pra uns 110, 120 reais importando. E ainda existe o risco da receita te taxar.
Eu acredito que seja bobeira importar os Cloth Myths, porque a Long Jump está trazendo eles... se não tivesse isso era diferente, mas como tem...

By the way, o valor do Orpheu é o mesmo do Hyoga. O cálculo vale pra ele também.
Tá certo que a Long Jump leva uma eternidade pra trazer os Cloth Myths, mas eu prefiro esperar um pouco.

Mas eu sou meio suspeito pra falar, porque quando tem lote novo com a Long Jump eu compro direto deles vários para revender e pagar os que ficam comigo...

:lol:
The Amazing Bag-Man
 

Mensagempor Torvik_surf em 18 Ago 2006, 13:32

Huahuahauha
po entaum vc eh espertao kra =p
ce tem algum pra vender? aff se tivesse me falado antes jah mandava junto com a Akira...=/
flwzz
Avatar de usuário
Torvik_surf
Figura Loose
 
Mensagens: 144
Data de registro: 07 Ago 2006, 08:51
Localização: Rio de Janeiro, RJ

Mensagempor The Amazing Bag-Man em 18 Ago 2006, 13:39

hehehe

no momento estou sem... quando chegar o lote novo eu coloco na sessão de classificados...
The Amazing Bag-Man
 

Mensagempor Torvik_surf em 18 Ago 2006, 13:42

Sera q vai vir um Orpheus nesse lote novo?
huahauha
se vier jah guarda pra mim =p
Avatar de usuário
Torvik_surf
Figura Loose
 
Mensagens: 144
Data de registro: 07 Ago 2006, 08:51
Localização: Rio de Janeiro, RJ

Mensagempor The Amazing Bag-Man em 18 Ago 2006, 13:47

no lote novo vão chegar:

Saga de Gêmeos;
Aldebaran de Touro;
Afrodite de Peixes;
Ichi de Hidra;
Jabu de Unicórnio;

Esses é certeza que chega logo logo... tem mais:

Hyoga 3ª armadura
Grande Mestre Shion

Esses talvez atrasem um pouco, ainda não sei...

o problema é que eu acho que nenhum desses vai dar nem tempo de anunciar aqui, todos os que eu vou comprar a mais já estão reservados...

Mas eu estou pensando em fazer mais pedidos do Saga. Vai ser caro pra caramba, mas vai vender mais do que água no deserto.
The Amazing Bag-Man
 

Mensagempor Torvik_surf em 18 Ago 2006, 13:48

Aff...o Shion jah ta reservado kra?
Avatar de usuário
Torvik_surf
Figura Loose
 
Mensagens: 144
Data de registro: 07 Ago 2006, 08:51
Localização: Rio de Janeiro, RJ

Mensagempor The Amazing Bag-Man em 18 Ago 2006, 17:00

é, todos os que eu vou receber estão reservados... mas é provável que algumas pessoas desistam de comprar... se isso acontecer eu anuncio no fórum.

Pelo jeito a parte bandai vai ser um chat entre nós, Torvik! :)
The Amazing Bag-Man
 

Mensagempor Torvik_surf em 18 Ago 2006, 22:41

Huahauha pod crer...pode trocar o nome do topico de Bandai para chat do Torvik e Bag-man
hauhauhauauahauha
Avatar de usuário
Torvik_surf
Figura Loose
 
Mensagens: 144
Data de registro: 07 Ago 2006, 08:51
Localização: Rio de Janeiro, RJ

Hey

Mensagempor Guts Black Swordsman em 19 Ago 2006, 12:20

qto vc vende um Saga ?

queria muito ter um mais importar só ele num parece muito vantajoso

valew aew
Fui
Guts Black Swordsman
 

Mensagempor Ravox em 19 Ago 2006, 13:23

Estes bonecos estão muito bem feitos mesmo, uma pena que eu não gosto de Cavaleiros do Zodiaco, assim como nenhum desenho japones.

Mas os bonecos estão demais, qual o tamanho deles? o tamanho de um Legends mais ou menos e qual a faixa de preço? nestas Ri happy da vida tem pra vender?
Ravox
 

Mensagempor The Amazing Bag-Man em 20 Ago 2006, 02:12

os Cloth Myth são da mesma escala dos Legends, 6 polegadas.

O preço depende muito do modelo... os mais simples você acha por 80 reais mais ou menos, os com mais peças por 100 ~ 110 reais

O Saga, que vai ser uma figura dupla, porque virá com dois corpos, um para motar a armadura de Gêmeos nele e outro para ser o mestre Ares chegará aqui por uma faixa de preço entre 130 ~ 160 reais
The Amazing Bag-Man
 

Mensagempor Torvik_surf em 20 Ago 2006, 10:58

Eh em São Paulo no Anime Friends tava R$130,00 o Saga...pena q naum fui...me falaram issu...o Saga eh um q concerteza vou querer =)
Po o Shion eh igual o Saga q vem com dois corpos? de mestre e com armadura? flwzz
Avatar de usuário
Torvik_surf
Figura Loose
 
Mensagens: 144
Data de registro: 07 Ago 2006, 08:51
Localização: Rio de Janeiro, RJ

Mensagempor The Amazing Bag-Man em 20 Ago 2006, 11:23

não, o SHion não ve com a armadura. O Shion foi uma figura promocional no Japão, ele veio com as vestimentas do Mestre e o rosto de cabeos do Shion, mais 13 pedestais para os Cloth Myths.

Os únicos lugares no mundo que ele será vendidod normalmente serão na França e aqui no Brasil.
The Amazing Bag-Man
 

Mensagempor The Amazing Bag-Man em 31 Ago 2006, 15:48

Chegaram ontem os Cloth Myths novos no Brasil!

Gente, que animais... chegaram Saga de Gêmeos, Aldebaran de Touro, Afrodite de Peixes, Jabu de Unicórnio e Ichi de Hydra.

Caramba, todos são muito lindos!! depois eu coloco as fotos da coleção cloth myth. Agora tem todos os 12 cavaleiros de ouro!!!
The Amazing Bag-Man
 

Mensagempor Manson em 07 Set 2006, 09:58

Eu não gosto de Cavaleiros do Zodíaco... acho o anime chato, o mangá horrível (a saga G até que vale a pena), mas sou obrigado a concordar com a qualidade desses Cloth Myths!! Demais!! Muito bem feitos! Até da vontade de colecionar!! :D
Manson
 

Mensagempor The Amazing Bag-Man em 08 Set 2006, 15:59

eles realmente são incríveis, essa coleção Cloth Myth é absurdamente perfeita, e a cada lançamento fica melhor ainda.
The Amazing Bag-Man
 

Mensagempor Torvik_surf em 08 Set 2006, 17:16

Po eu quero pelo menos comprar o Saga e o Seiya...mas ainda naum axei o Saga pra vender em nenhuma loja por aki no RJ...ele jah ta nas lojas ae em SP?
Avatar de usuário
Torvik_surf
Figura Loose
 
Mensagens: 144
Data de registro: 07 Ago 2006, 08:51
Localização: Rio de Janeiro, RJ

Mensagempor The Amazing Bag-Man em 08 Set 2006, 17:31

Torvik, o Saga já está esgotando em algumas lojas. A Long Jump já não tem mais no estoque.

Os que eu tinha pra vender já foram todos, mas eu posso tentar ver se acho um pra você...
The Amazing Bag-Man
 

Mensagempor Torvik_surf em 09 Set 2006, 19:17

The Amazing Bag-Man escreveu:Torvik, o Saga já está esgotando em algumas lojas. A Long Jump já não tem mais no estoque.

Os que eu tinha pra vender já foram todos, mas eu posso tentar ver se acho um pra você...


Ve se amigao se vc axa um pra mim e me avisa...
Avatar de usuário
Torvik_surf
Figura Loose
 
Mensagens: 144
Data de registro: 07 Ago 2006, 08:51
Localização: Rio de Janeiro, RJ

Mensagempor The Amazing Bag-Man em 11 Set 2006, 14:20

Torvik! Dá uma olhadinha nos classificados do figuras em geral! ^_^x
The Amazing Bag-Man
 

Mensagempor Mardio em 12 Set 2006, 06:37

Alem de gostar do desenho dos cavaleiros, acho esses Cloth Myth perfeitos, faz tempo fico de olho em um cavaleiro de sagitário que tem aqui, mais o preço de 150 assusta.
Avatar de usuário
Mardio
Administrador
 
Mensagens: 6193
Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17
Localização: Teresina-PI

Mensagempor RodrigoSSJ em 12 Set 2006, 08:40

Eu gostei muito desses Cloth Myths... não dava muita bola não... mas assim que vi todos fora da caixa na prateleira do Bag tive uma impressão muito melhor deles... sensacionais viu... fiquei aguado pra comprar... mas não posso começar novas coleções e se fizer seria uma de street... :-D
Avatar de usuário
RodrigoSSJ
Administrador
 
Mensagens: 3105
Data de registro: 02 Ago 2006, 08:21
Localização: Campinas - SP

Mensagempor The Amazing Bag-Man em 12 Set 2006, 08:57

mardio escreveu:Alem de gostar do desenho dos cavaleiros, acho esses Cloth Myth perfeitos, faz tempo fico de olho em um cavaleiro de sagitário que tem aqui, mais o preço de 150 assusta.


Mardio, realmente esse preço está de matar!! O Aiolos foi lançado a algum tempo, mas até a poucos meses era fácil de achar ele por um preço razoável ainda, não sei porque ele encalhou um pouco no Brasil. No Japão e Hong Kong ele foi um dos mais vendidos!
The Amazing Bag-Man
 

Mensagempor andreyzão em 08 Out 2006, 23:37

Caras, comecei minha coleção recentemente... não resisti à beleza dessa série. PQP, colecionador tem que ser rico!
pau no cu dos correios!
Avatar de usuário
andreyzão
Figura Variante
 
Mensagens: 995
Data de registro: 14 Ago 2006, 00:40
Localização: Mordor - Middle Earth

Próximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes

cron
eXTReMe Tracker