logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Square Enix - Street fighter News pg 5

Kotobukiya? Alter, Bandai? Good Smile? Max Factory? Yamato? Organic Hobby? Square Enix? Yujin?Venha conversar sobre eles.

Re: Square Enix - Street fighter News pg 5

Mensagempor Luiz Wan em 06 Set 2013, 02:40

Bom, quem estava achando que a Play Arts ia fazer só um ou dois Street Fighters, deveria rever sua opinião. Já foram lançados: Ryu, Chun Li, Akuma, Cammy, Guile e Ibuki. E estão a caminho Ken e Sakura. Ou seja, metade dos oito mais famosos já estão no mercado ou quase isso.
Figura de ação é como salgadinho de festa de aniversário: no início, você diz que vai pegar um só.
Avatar de usuário
Luiz Wan
Figura Variante
 
Mensagens: 1283
Data de registro: 02 Ago 2008, 21:58
Localização: Manaus - Am

Re: Square Enix - Street fighter News pg 5

Mensagempor Chainsaw76 em 06 Set 2013, 12:36

Esqueci de postar esse review:

O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: Square Enix - Street fighter News pg 5

Mensagempor CORUM em 06 Set 2013, 13:21

Eu já tô com Guile, Cammy, Akuma, Ibuki e Chun Li.

Se aparecer um Ryu a um bom preço eu pego e certeza que vou pegar o Ken pelo menos da próxima wave.

Já substituiu os SOTA no meu coração...
Avatar de usuário
CORUM
Figura Variante
 
Mensagens: 715
Data de registro: 30 Jun 2007, 11:41

Re: Square Enix - Street fighter News pg 5

Mensagempor thiagodormaia em 06 Set 2013, 20:30

Aí Jesus... to vendo que ficar só com os batmans pak vai ser foda...
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
Avatar de usuário
thiagodormaia
Figura Chase
 
Mensagens: 3114
Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57
Localização: Niterói - RJ.

Re: Square Enix - Street fighter News pg 5

Mensagempor Christiann em 06 Set 2013, 20:56

thiagodormaia escreveu:Aí Jesus... to vendo que ficar só com os batmans pak vai ser foda...

Pois é, to pensando em me desfazer das figuras neca e mcfarlane de filmes e ficar com as PAK de games e Hot Toys.
Ou comprar uma casa maior !shit
Acesse www.imperiogeek.com
Facebook:
https://www.facebook.com/lojaimperiogeek/?ref=bookmarks
Avatar de usuário
Christiann
Anunciante
 
Mensagens: 2851
Data de registro: 20 Jun 2010, 02:20
Localização: Novo Hamburgo - RS

Re: Square Enix - Street fighter News pg 5

Mensagempor Brucutu em 07 Set 2013, 22:29

CORUM escreveu:
HOMEM BORRACHA escreveu:Vendo que estão lançando mais figuras, minhas esperanças aumentam em relação a um possivel lançamento de um T.Hawk, seria uma figura fantástica....Um Zangief também não seria nada mal e até bem mais provável pelo apelo do personagem .


Eu queria também um T.Hawk e o Zangief e também o Balrog!


Sabe, eu gostaria muito de ver o lançamento dessas figuras. Acho que o Zangief seria o mais provável mesmo, pois ele é um dos mais famosos do jogo. O problema é que ele com certeza será muito caro, pois infelizmente a Play Arts aumenta o preço a cada lançamento, e se respeitarem a escala e o tamanho dele em relação aos outros, ele vai ser gigante.

Balrog e T. Hawk são dois dos meu personagens favoritos, tanto que foram os dois primeiros que eu comprei, da Sota. Mas se me perguntassem qual realmente eu gostaria de ver em forma de figura, eu diria que é o Hakan, achei muito legal o personagem, não é muito popular, e tem uma aparência doida, mas tem um estilo bem legal.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: Square Enix - Street fighter News pg 5

Mensagempor Jordan em 09 Set 2013, 02:12

Dessa coleção já tenho Ryu, Cammy, Akuma, Chun Li e Guile. Pretendo pegar todos do SF 2 (Balrog, Blanka, Vega, Dee Jay, M. Bison, Dhalsim, Zangief, T. Hawk, Fei Long, Ken, Sagat, Honda), todos da Alpha (Sakura, Guy, Cody, Rose, Dan, Adon, Gen, Evil Ryu), Alguns do SF4 (Gouken, Juri, Oni) e torcendo pra lançarem o Rolento do Ultra.

Yun, Yang, Seth, Hakan, Abel, Elena, Poison, Hugo, El Fuerte, Ibuki, Rufus, , Makoto, Dudley e C. Viper eu passo.
Avatar de usuário
Jordan
Peça de BAF
 
Mensagens: 78
Data de registro: 05 Mar 2011, 16:44
Localização: São Paulo

Re: Square Enix - Street fighter News pg 5

Mensagempor Luiz Wan em 13 Set 2013, 13:41

Eu tenho a Chun Li, Cammy, Ryu, Ibuki e Guile. Não me interessei pelo Akuma porque não gosto do personagem (mas quem sabe se ele pintar em um preço bom na minha frente, ele entre para a minha coleção). Eu pouco conhecia a Ibuki, mas comprei porque gostei muito da figura, e não me arrependi. Mas de todas as figuras, a que ficou mais legal mesmo, até o momento, foi a do Guile: a figura é bruta, resistente, incrivelmente articulada (você coloca o Guile em absolutamente qualquer posição) e tem excelente escultura e pintura. E o efeito do "Sonic Boom" é sensacional.

Imagem

A propósito, quem reclama das articulações dos joelhos das figuras femininas na Play Arts, pode comemorar. Eles já estão mudando isso. A Ibuki já tem articulações bem mais discretas (mas também, menos flexíveis), como vocês podem ver abaixo:

Imagem

E a Sakura, a ser lançada, tem os joelhos completamente diferentes dos Play Arts anteriores:

Imagem

A figura do Guile é um pouco maior do que a do Ryu. Fiquei imaginando como poderiam ficar figuras de personagens grandes, como o Blanka, Bison e Honda. Nesse caminho, o Sagat e o Zangief vão ficar do tamanho de um Hot Toys!
Figura de ação é como salgadinho de festa de aniversário: no início, você diz que vai pegar um só.
Avatar de usuário
Luiz Wan
Figura Variante
 
Mensagens: 1283
Data de registro: 02 Ago 2008, 21:58
Localização: Manaus - Am

Re: Square Enix - Street fighter News pg 5

Mensagempor UnderMyUmbrella em 13 Set 2013, 18:39

Nossa a Sakura ficou muito tchutchuquinha . o-o deram fermento pra moça. :lol:
BIXO UFRGS 2015 - ARTES VISUAIS , P0RR4 !!!!!!!
Avatar de usuário
UnderMyUmbrella
Figura Loose
 
Mensagens: 119
Data de registro: 23 Jan 2013, 03:23
Localização: Cachoerinha,Rio Grande do Sul

Anterior

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes

cron
eXTReMe Tracker