logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Beck - Mongolian Chop Squad

Kotobukiya? Alter, Bandai? Good Smile? Max Factory? Yamato? Organic Hobby? Square Enix? Yujin?Venha conversar sobre eles.

Beck - Mongolian Chop Squad

Mensagempor Cloud Strife em 04 Dez 2010, 17:21

Pessoal, encontrei esse set de figuras do anime Beck, me lembrou aquelas figuras do Metallica ou seja a galerinha e seus instrumentos, alguém saberia dizer onde poderia encontrar elas? andei dando uma olhada mas não consegui muitas informações sobre as mesmas, se mais alguém souber, enquanto isso irei continuar a busca. Até mais.

Imagem
Cloud Strife
Peça de BAF
 
Mensagens: 60
Data de registro: 05 Jun 2007, 17:55

Re: Beck - Mongolian Chop Squad

Mensagempor Picusqua em 04 Dez 2010, 21:14

nunca ouvi falar, mas gostei pra caramba das figuras.
Avatar de usuário
Picusqua
Figura Variante
 
Mensagens: 866
Data de registro: 30 Nov 2010, 20:37

Re: Beck - Mongolian Chop Squad

Mensagempor gregio em 05 Dez 2010, 13:34

Caraca!!!! Que louco!!! Me amarrei demais nesse anime e estas figuras estão bem legais! Bom, não parece ser custom, pois acho que a imagem vem de uma revista japa (pela legenda no canto da imagem, típica das revistas de colecionáveis, tipo Dengekki Hobby, falando que o set é vendido separadamente). Infelizmente a única coisa colecionável de Beck que eu já vi sou uma série de Guitarras, em escala 1/12...
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
Avatar de usuário
gregio
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2508
Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Re: Beck - Mongolian Chop Squad

Mensagempor gregio em 05 Dez 2010, 13:49

Achei um site japa que tem alguns desses pra vender, mas o resto tá esgotado...
se quiser dar uma olhada: http://www.1999.co.jp/search_e.asp?Typ1 ... ItKey=BECK

O fabricante é a Media Factory, e as peças começaram a ser lançadas desde Novembro de 2009 pelo que eu entendi...
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
Avatar de usuário
gregio
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2508
Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Re: Beck - Mongolian Chop Squad

Mensagempor Cloud Strife em 05 Dez 2010, 19:43

Eu encontrei essas guitarras também, e penso eu ser guitarras e outros instrumentos para essas figuras. Eu tinha encontrado um site mas estavam esgotados e por serem de 2009 achei que não seria tão difícil encontrar essas figuras, em um outro site achei duas delas mas o preço era de 250 Dolars+, achei um exagero.
Cloud Strife
Peça de BAF
 
Mensagens: 60
Data de registro: 05 Jun 2007, 17:55

Re: Beck - Mongolian Chop Squad

Mensagempor Cloud Strife em 05 Dez 2010, 19:52

Imagem

Essas foram as guitarras que encontrei:

Lucile do Ryuusuke, a Telecaster do Koyuki, a Guitarra branco que o Saitou-san deu para o Koyuki e a Jaguar do "clube de música".

Encontrei somente o baterista no Ebay.

Triste isso.

:/
Cloud Strife
Peça de BAF
 
Mensagens: 60
Data de registro: 05 Jun 2007, 17:55

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes

cron
eXTReMe Tracker