Muralha escreveu:O busto do Touro vai ser lançado?
Já tem previsão???
The Legend escreveu:Muralha escreveu:O busto do Touro vai ser lançado?
Já tem previsão???
Será lançado, mas não há previsão até o momento.
fototralhas escreveu:The Legend escreveu:Muralha escreveu:O busto do Touro vai ser lançado?
Já tem previsão???
Será lançado, mas não há previsão até o momento.
The Legend onde você leu isso? Já existe foto de protótipo ou arte conceitual?

QUEROMARVEL escreveu:Isso só pode ser brincadeira, o Aldebaran e o Geki são do mesmo tamanho e muito mais baratos... sem falar no Thanatos e Hypnos, que são muito mais elaborados e ainda assim acessíveis...
Tem alguma coisa de errado aí...
QUEROMARVEL escreveu:Isso só pode ser brincadeira, o Aldebaran e o Geki são do mesmo tamanho e muito mais baratos... sem falar no Thanatos e Hypnos, que são muito mais elaborados e ainda assim acessíveis...
The Legend escreveu:QUEROMARVEL escreveu:Isso só pode ser brincadeira, o Aldebaran e o Geki são do mesmo tamanho e muito mais baratos... sem falar no Thanatos e Hypnos, que são muito mais elaborados e ainda assim acessíveis...
O Thor é maior ainda do que o Aldebaran e o Geki!
QUEROMARVEL escreveu:The Legend escreveu:QUEROMARVEL escreveu:Isso só pode ser brincadeira, o Aldebaran e o Geki são do mesmo tamanho e muito mais baratos... sem falar no Thanatos e Hypnos, que são muito mais elaborados e ainda assim acessíveis...
O Thor é maior ainda do que o Aldebaran e o Geki!
Mas nada que justifique ser quase 4 vezes mais caro que eles... e ainda acho que o aldebaran tem o mesmo tamanho que ele...

The Legend escreveu:
Essa imagem rolou na internet há uns meses atrás. Não sei se é fake, mas estão dizendo que o Thor terá em torno de 30cm de altura. Pode ser boato de internet, mas por esse preço eu acho que não é, não.

The Legend escreveu:Ainda sobre o tamanho do Thor em artes e fotos oficiais:

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 10 visitantes