sidneydmorais escreveu:R$ 600,00 nesse Vegeta Super Sayajin - Vcs acham um valor alto?
To pensando aqui se REALMENTE compensa...
Gruppioni escreveu:sidneydmorais escreveu:R$ 600,00 nesse Vegeta Super Sayajin - Vcs acham um valor alto?
To pensando aqui se REALMENTE compensa...
Sinceramente? COMPENSAR não compensa pela figura em si, mas se você quer completar a coleção, ou vc paga esse preço ou espera alguem aqui no forum com um pouco mais de noção vender por um preço menos salgado. Ou então espera relançar, mas isso não sabemos se vai acontecer.
Pipe escreveu:O Cell é muito maneiro e extremamente bem feito e fiel ao desenho, mas ñ sei se diria ser um dos melhores, é difícil apontar isso nessa coleção.
Sobre o Vegeta SSJ ñ compensa mesmo, é a figura mais simples de todos junto do Goku, ñ vem com base, efeito de poder, nada disso, é só ele de macacão com o cabelo amarelo. É maneiro, ok, mas por esse valor aí eu acho doideira. Deve aparecer mais em conta um dia, um semi-novo em ótimo estado.
sidneydmorais escreveu:Atenção, Atenção!
Vcs sabem muitos mais canais de novidade do que eu. Vcs são colecionadores mais antigos do que eu...
mas o dono de uma loja recém aberta aqui em Salvador (Red Sheep) disse que o Vegeta Super Sayajin estaria sendo relançado
e que inclusive ele já teria feito o pedido....................
duvido que seja verdade (massssss rezo para que seja)
Alguém pode verificar direitinho issaê?
Lucas Marvel escreveu:sidneydmorais escreveu:Atenção, Atenção!
Vcs sabem muitos mais canais de novidade do que eu. Vcs são colecionadores mais antigos do que eu...
mas o dono de uma loja recém aberta aqui em Salvador (Red Sheep) disse que o Vegeta Super Sayajin estaria sendo relançado
sei não acho que o proximo relançado vai ser gohan ou piccolo
El Ferroso escreveu:Lucas Marvel escreveu:sidneydmorais escreveu:Atenção, Atenção!
sei não acho que o proximo relançado vai ser gohan ou piccolo
Piccolo já foi relançado, e o Gohan já tem duas versões. Acho que é mais provável que o próximo relançamento seja o Vegta SSJ1 mesmo.
Isso SE tiver um relançamento.
Gruppioni escreveu:
S.H.Figuarts Super Saiyan Goku will be re-issued for May/June 2014
*retirado do facebook
Serio? Denovo?
borduniii escreveu:Ta faltando o Cell pra mim. Minha coleção de DBZ está assim:
[...]
Gruppioni escreveu:Pois é! To querendo demais o CELL mas agora não to podendo... Dizem que é uma das melhores figuras lançadas da linha né?
Lucas Marvel escreveu:direto do face da pizii
Esta confirmado pela Bandai, Piccolo SH Figuarts no Brasil pela Piziitoys !!
*previsto 2 semestre de 2014, preço somente na chegada do lote*
Lukita escreveu:Tô quase entrando nessa... Cabe mais um?
murcegao escreveu:Lukita escreveu:Tô quase entrando nessa... Cabe mais um?
eu entrei esses dias
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante