Leandro Lorkalt escreveu:Galera na sexta feira chegou o meu Aldebaran EX e amigos, que figura show.
Adorei mesmo, figura indispensável em qualquer coleção. Linda mesmo.
Agora é torcer para o Cisne EX também não levar taxa.
Só a nível de comparação eu coloquei uma dele "lutando" com meu Fanático Marvel Select.
Ottoop escreveu:Então é isso né galera, os 12 cavaleiros anunciados... achei que todos ficaram excelente, na minha humilde opinião essa coleção é uma das melhores coleções que se pode ter, sorte de quem tem todos, até agora nada dos meus Saga, Aioria e Milo serem relançados =( Vou acabar ter que comprar os LC Models mesmo.
mucholoco escreveu:O dobro do preço eu acho um exagero. O Aldebaran Ex é mais caro que os demais sim, na LCM ele tá custando 186 dólares com envio.
Edu_ escreveu:mucholoco escreveu:O dobro do preço eu acho um exagero. O Aldebaran Ex é mais caro que os demais sim, na LCM ele tá custando 186 dólares com envio.
No ML estão todos acima dos 400... com alguns dos anunnciantes aqui do fórum tb.
Assim fica complicado...pessoal enlouqueceu justo no finalzinho da coleção?
Edu_ escreveu:mucholoco escreveu:O dobro do preço eu acho um exagero. O Aldebaran Ex é mais caro que os demais sim, na LCM ele tá custando 186 dólares com envio.
No ML estão todos acima dos 400... com alguns dos anunnciantes aqui do fórum tb.
Assim fica complicado...pessoal enlouqueceu justo no finalzinho da coleção?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 9 visitantes