Jaime Einloft escreveu:E se Deus quiser vai passar reto pela alfândega!!

Jaime Einloft escreveu:E se Deus quiser vai passar reto pela alfândega!!
diegohdm escreveu:orra mas ta melhor que sedex isso ae
freeza ta controlando a caixinha e voando pelo Ki dele
Mardio escreveu:Jaime Einloft escreveu:E se Deus quiser vai passar reto pela alfândega!!
Jaime Einloft escreveu:Meu Freeza tá vindo na nave que o Goku usou pra ir a Namekusei!!![]()
Última(s) atualização(ões):
01/07/2013 19:59 - CTCI SAO PAULO/GMIMP - SAO PAULO/SP - Em trânsito para CTCI PARANA - CURITIBA/PR
01/07/2013 18:28 - UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP - Conferido
01/07/2013 18:28 - UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP - Recebido/Brasil
28/06/2013 23:17 - JAPAO - Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
28/06/2013 03:54 - JAPAO - Recebido na unidade de exportação
E se Deus quiser vai passar reto pela alfândega!!
EKLUG escreveu:!olho Esses japoneses são um povinho estranho
Chainsaw76 escreveu:EKLUG escreveu:!olho Esses japoneses são um povinho estranho
Putz, o japa se fu.., em 2:43 o Feeza dele veio com 2 cabeças iguais.
Jaime Einloft escreveu:Recebido o Freeza!!
Apesar de não aparecer no rastreio, levei uma pequena taxadinha de R$ 42,00, não sei baseado no que, pois estava marcado na caixa 10 euros na declaração.
Mas tá tranquilo, se taxassem pelo valor real ia levar uns 140,00 de prejuízo!
Importante mesmo é o Freeza aqui pra tumultuar o ambiente!!
acsknox escreveu:Jaime e Kyo, vcs vcs comprara na Nippon? tbm estou esperando de lá, se for taxado to ferrado, aki no sul tem taxa sobre taxa!
acsknox escreveu:comprei o goku de lá e veio sem taxas, to indignado com as taxas aki no sul, recentemente comprei o BD Game of Thrones, paguei R$ 75,00 com frete e fui taxado em + R$ 65,00!
Jaime Einloft escreveu:acsknox escreveu:comprei o goku de lá e veio sem taxas, to indignado com as taxas aki no sul, recentemente comprei o BD Game of Thrones, paguei R$ 75,00 com frete e fui taxado em + R$ 65,00!
Pois é, tbém sou aqui de SC e essa taxa sobre taxa mata, mas essa do freeza passou sem esse problema, só a taxinha de 42 reais mesmo.
Como sou cagão, só pego com rastreio, e isso acaba tendo seu preço, mas o importante é ter a segurança de saber por onde a encomenda anda!
acsknox escreveu:Jaime Einloft escreveu:acsknox escreveu:comprei o goku de lá e veio sem taxas, to indignado com as taxas aki no sul, recentemente comprei o BD Game of Thrones, paguei R$ 75,00 com frete e fui taxado em + R$ 65,00!
Pois é, tbém sou aqui de SC e essa taxa sobre taxa mata, mas essa do freeza passou sem esse problema, só a taxinha de 42 reais mesmo.
Como sou cagão, só pego com rastreio, e isso acaba tendo seu preço, mas o importante é ter a segurança de saber por onde a encomenda anda!
Eu peguei a de u$ 18,00 com rastreio
10/07/2013 16:00 CTCI SAO PAULO/GMIMP - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para CTCI PARANA - CURITIBA/PR
10/07/2013 14:51 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Conferido
Recebido/Brasil
06/07/2013 04:54 JAPAO Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
06/07/2013 04:19 JAPAO Conferido
Recebido na unidade de exportação
05/07/2013 21:55 JAPAO
diegohdm escreveu:aqui deu $58 com frete incluso do ebay, se taxar ainda to no lucro, nem ligo
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes