logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[Max Factory] Figma - Robocop

Kotobukiya? Alter, Bandai? Good Smile? Max Factory? Yamato? Organic Hobby? Square Enix? Yujin?Venha conversar sobre eles.

Re: [Max Factory] Figma - Robocop

Mensagempor silveira em 24 Nov 2011, 16:48

ThiagoPS escreveu:Podiam postar uma foto dele ao lado de um af da Neca ou McFarlane 7 só para ter uma idéia!

Achei essas
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
neca
Imagem
McFarlane Toys
Imagem
Robocop Kotobukiya
Imagem
neca
Imagem
McFarlane Toys
Imagem
neca
Imagem
McFarlane Toys
Imagem
neca
Imagem
McFarlane Toys
Imagem
neca
Imagem
McFarlane Toys
Imagem
Editado pela última vez por silveira em 24 Nov 2011, 17:04, num total de 1 vezes
"Se não arriscarmos, não criamos o futuro" - Monkey D. Luffy
silveira
Figura Exclusiva

Data de registro: 27 Fev 2010, 00:55

Mensagempor warlord em 24 Nov 2011, 16:53

é o McFarlane e o da Neca
Acessem meu blog: http://actionsreviews.blogspot.com.br/ e sejam seguidores!!!
warlord
Moderador

Data de registro: 02 Set 2008, 16:40

Mensagempor silveira em 24 Nov 2011, 16:54

Acessórios - Neca 05/03 - Mcfarlane Toys 05/03
Mcfarlane Toys Robocop vem com um suporte natty pouco com uma lata de lixo e balas / armas pulverizado sobre seus pés. Muito legal e contribui para o impacto da figura (por que uma lata de lixo e não apenas um pedaço de parede crivada de bala?) Mais, claro, sua arma que está muito bem esculpida, mas um pouco no lado pequeno, com alguns detalhes crappy.

Imagem
A versão Neca vem com uma mão mutável direito que tem seu pico de dados na posição implantado. Muito legal e um bom bônus. Ele também tem sua arma que é grande e robusta como deveria ser.

Imagem
Imagem
Pintura - Neca 05/02 - Mcfarlane 05/04
Eu acho que aqui é a maior diferença entre os dois, Toys Mcfarlane foi com um tom de azul (provavelmente um pouco azulada) o trabalho da pintura captura a grande LGHT e realmente é uma reminiscência de Robocop nos filmes. Eles também fizeram um ótimo trabalho dando a armadura de uma lavagem em um azul mais escuro e preto, que realmente faz a escultura se destacam. Principalmente a sua limpeza e com slop mínima para essa escala, bravo Mcfarlane Toys.

Urgh a versão Neca, o que posso dizer? Eu odeio o trabalho de pintura que tenho ido com. Em primeiro lugar a sua maneira muito pálida, com as pernas parecem quase branco em certa luz. Há um pouco de azul lá, mas apenas em determinados lugares, por exemplo, seu quadril esquerdo é muito azul e ombros são bastante azul, mas em suas partes de prata muito leve todo o caminho. A leveza da pintura faz com que a escultura nas pernas lavar-se e desaparecer.

*
Articulação Neca 05/04 - Mcfarlane Toys 05/03
Você pode pensar que estou sendo generoso nesta categoria, mas tenha em mente que eu marcou-los com base na articulação do personagem e não contra outros 7 / 8 "figuras. Ok, então a figura Mcfarlane, o primeiro e grande descida é ele só tem um pescoço cortado pfft conjunta. Portanto, o seu restrito a olhar para a esquerda e direita, mas sempre procurando sempre assim ligeiramente para baixo. Pensando bem, um monte de figuras filme Mcfarlane sofria de uma relutância em usar uma junção de esfera. Assim, portanto, a pontuação baixa, Eu odeio figuras com pescoços cortados! uma característica tão simples como uma junta de bola fazer um caminho figura mais dinâmica. No entanto diferente de que a articulação não é tão ruim, quadris são as articulações bola e joelhos funcionam bem (a entretanto pouco frouxa) I por vezes, encontrar os ombros um pouco de dor, como os braços são ligeiramente set muito baixo no tronco.

A versão Neca tem, no entanto tenho uma bola de hooray pescoço articulados. Significando que ele pode olhar para cima e para baixo, dá a figura muito mais vida. Ele também tem uma junta de bola em sua parte superior do tronco e um corte conjunto no sentido da cintura você pode obter um pouco de gama dele. As pernas são essencialmente a mesma articulação Mcfarlanes. Seus braços um melhor do que com Mcfarlanes muito e parecem sentar direito na maioria dos posturas. Estou um pouco desapontado que nem foi com uma junta de bola nos ombros, mas hey ho, mais não há nenhuma real articulação nos pulsos em ambos figuras que poderia ter acrescentado uma classificação para estes dois desses números. (Ambos os valores têm cortado juntas na parte superior do antebraço)

Imagem
http://doonsdungeon.blogspot.com/2011/10/robocop-mcfarlane-vs-neca-comparison.html
"Se não arriscarmos, não criamos o futuro" - Monkey D. Luffy
silveira
Figura Exclusiva

Data de registro: 27 Fev 2010, 00:55

Mensagempor ThiagoPS em 24 Nov 2011, 17:34

Eu queria o Figma comparado com McFarlane/Neca 7
Tópico de recomendações:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=11298
ThiagoPS
Figura Loose

Data de registro: 14 Mar 2009, 16:54