Bem vindo ao mundo do caos Jaime.

Afro escreveu:A lista que o Edu postou está certinha.
Bem vindo ao mundo do caos Jaime.
bzorio escreveu:Antes eu até queria o Goku normal mas acabei desistindo. Compro quando ele sair pivete (Dragon Ball), se sair algum dia. Mas saindo o Mr. Satan, aí sim não terá escapatória.
Jaime Einloft escreveu:Aliás, alguém aí tem vendedor confiável pra fazer a pré do Vegeta?
Afro escreveu:Em todos mais confiáveis, já está esgotado o Vegeta, alguns ainda tem o Freeza.
Afro escreveu:Aparecem sim, quando lançarem as demais eu aviso.
Pipe escreveu:Porra Jaime, mal começou e tá bem melhor q eu... o Piccollo e o Vegeta SSJ eu ñ arrumo de jeito nenhum... já o Goku SSJ3 ñ quero pois acho o visual meio caído. Enfim, agora é torcer pra conseguir esses dois q faltam e para q tragam os futuros.
bzorio escreveu:Antes eu até queria o Goku normal mas acabei desistindo. Compro quando ele sair pivete (Dragon Ball), se sair algum dia. Mas saindo o Mr. Satan, aí sim não terá escapatória.
Thiago escreveu:Legal, também estou muito interessado num Piccolo , mas os preços estão doídos.
RENATINHO escreveu:bzorio escreveu:Antes eu até queria o Goku normal mas acabei desistindo. Compro quando ele sair pivete (Dragon Ball), se sair algum dia. Mas saindo o Mr. Satan, aí sim não terá escapatória.
Bzorio, como quer o Goku criança tem o da linha SCultures da Banpresto que são bem bacanas e custam bem menos que os S.H.Figuarts:
Luiz Uchiha escreveu:Pessoal, vocês não acham esses bonecos do dragon ball exageradamente caros? Existem outras linhas semelhantes com um preço 100% menor que o pedido nessas da S.H Figuarts...
Mardio escreveu:Luiz Uchiha escreveu:Pessoal, vocês não acham esses bonecos do dragon ball exageradamente caros? Existem outras linhas semelhantes com um preço 100% menor que o pedido nessas da S.H Figuarts...
De graça? onde?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes