Kyo2 escreveu:Alguém sabe me dizer se o box que saiu do 5 cavaleiros de bronze é a ultima versão das armaduras e se teria uma foto sem ser a promocional dos sites de compra.
Valeu
que defeito seria esse? eu peguei no ebay, o meu veio perfeito...
AnjoAzrael escreveu:que defeito seria esse? eu peguei no ebay, o meu veio perfeito...
Eles trouxeram a versão 'censurada', ou sej,a as pontas do capacete e do ombro forem meio que arredondadas para nao causar danos as pobres e indefesas crianças colecionadoras de Cloth myth ><
Arioth escreveu:Cara,alguém aqui,o mais entendido de Cloths,sabe dizer se os bustos appendix serão vendidos no Brasil pela Long Jump???
QUEROMARVEL escreveu:AnjoAzrael escreveu:Importe que sai mais barato, nao tem que esperar mais de ano pelos bonecos e, principalmente, eles nao vem com 'defeito', que nem o Sigfried do ultimo lote
que defeito seria esse? eu peguei no ebay, o meu veio perfeito...
Kyo2 escreveu:Alguém sabe me dizer se o box que saiu do 5 cavaleiros de bronze é a ultima versão das armaduras e se teria uma foto sem ser a promocional dos sites de compra.
Valeu
bzorio escreveu:Não sei quanto a vocês, mas eu curto mais as primeiras armaduras, quando eram capacetes mesmos
Arioth escreveu:bzorio escreveu:Não sei quanto a vocês, mas eu curto mais as primeiras armaduras, quando eram capacetes mesmos
Com certeza!As primeiras armaduras são muito melhores!
Mas acho meio dificil lançarem algo assim...
hipérion escreveu:E quanto tá custando esse box no Ebay???
Alguém põe o link desse LCM_HOUSE por favor?
Jenn Blade escreveu:Alguém sabe se o Seiya com a roupa de tecido tem o mesmo corpo que o Seiya com a 3a armadura?
Estou pensando em comprar esse com a roupa normal e colocar a armadura nele, pra acabar com aquele defeito da cor dos braçosser diferente do rosto...
The Legend escreveu:hipérion escreveu:E quanto tá custando esse box no Ebay???
O Lau também tem um site com os Cloth Myths que ele vende:
http://www.lcmhouse.com/cmlist.htm
Kyo2 escreveu:The Legend escreveu:hipérion escreveu:E quanto tá custando esse box no Ebay???
Os valores do site do LCM já está incluido o frete?
The Legend escreveu:Kyo2 escreveu:The Legend escreveu:hipérion escreveu:E quanto tá custando esse box no Ebay???
Os valores do site do LCM já está incluido o frete?
Isso mesmo! Tudo incluso!
Kev Blade RX escreveu:essa kamei eh a armadura divina neh?
eu encontrei nu ebay uma versao da divina, dourada ou versao anime. se kamei eh a armadura divina, pq tao fazendo outra?
Kev Blade RX escreveu:essa kamei eh a armadura divina neh?
eu encontrei nu ebay uma versao da divina, dourada ou versao anime. se kamei eh a armadura divina, pq tao fazendo outra?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 6 visitantes