Resgate escreveu:Ainda bem que não fzeram até agora um Capitão América, pq senão eu ia ficar muuuuito tentado...
Esse Aranha ficou foda demais.
piferst escreveu:Só as figuras femininas da linha Variant são bonitas.
thiagodormaia escreveu:Tenho 8 figuras da DC Variant. Todas são com o visual exagerado. Essa é a proposta da linha. Qt as articulações, são as melhores possíveis!!! Todos ficam em várias posições, inclusive em pé, sem precisar de base. É lógico que as figuras femininas por terem os pés menores e usarem salto alto não tem tanta "estabilidade" em pé qt as figuras masculinas.
Essa linha pra mim foi a coisa mais inovadora nos últimos anos nos action figures. Qd vejo alguém dizendo: ficou horrível o visual, muito poluído.", ou "nossa tá muito exagerado", é Pq a pessoa ainda não entendeu a proposta da linha ou não a conhecia e se espanta à primeira vista. Pra ter um Homem-Aranha "normal", existem vários por aí: Revoltech, Hot Toys, Marvel Select, Marvel Legends... ou seja, tá cheio de opção. Agora, pra ter um completamente diferente de tudo que já foi lançado, por aí, somente esse!!!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante