warlord escreveu:fodassso.. eu to que procuro ele a pronta entrega mas nao aparece ele nunca sai de pe order...
Afro escreveu:warlord escreveu:fodassso.. eu to que procuro ele a pronta entrega mas nao aparece ele nunca sai de pe order...
Tem pronta entrega na amiami e na hlj.
defender07 escreveu:O meu Robocop Figma chegou hoje!!
Estou sem máquina para tirar foto mas posso dizer que achei fantástico..
muito, muito bem feito.
Não me arrependo nem um pouco de ter vendido meu NECA de 46 CM, apesar de também ser uma figura fantástica.
Mas prefiro este da Figma sem sombra alguma de dúvida. Coisa fina
Tamanho é o detalhamento da figura que a mesma vem com 4 pares de mãos extras sendo uma delas aquela que tem aquele estilete, parte superior da perna direita pode ser trocada por uma versão em que a arma sai de dentro
o encaixe é perfeito e a arma fica linda dentro da perna.
Tem tbém uma peça extra, versão damaged da parte superior do capacete, tem o fogo do tiro para encaixar na arma.![]()
Enfim,fiquei muito feliz com a figura e bato palmas para o trabalho da Figma![]()
Alias... bem que a Bandai podia fazer um cursinho intensivo com eles antes de lançarem as novas figuras clássicas dos Thundercats![]()
![]()
![]()
Quem for recebendo plz poste seus comments para saber se mais gente curtiu tanto quanto eu..
Vai ver eu tenho mau gosto neh
defender07 escreveu:Mas em relação a escala ele é mais para a escala das figuras de 6" e até mesmo menor pois ele tem cerca de 15,5 CM e por ser um Robo ficaria mais legal se fosse um pouco maior..
Talvez quem quer colocar ele exposto ao lado de outras figuras de filmes deve realmente manter o da Neca ou Mcfarlane..
eu nao sou tão exigente em relação à escala.. entao p/ mim tá excelente desde que a figura seja muito bacana.
Sidney-SSS escreveu:defender07 escreveu:Mas em relação a escala ele é mais para a escala das figuras de 6" e até mesmo menor pois ele tem cerca de 15,5 CM e por ser um Robo ficaria mais legal se fosse um pouco maior..
Talvez quem quer colocar ele exposto ao lado de outras figuras de filmes deve realmente manter o da Neca ou Mcfarlane..
eu nao sou tão exigente em relação à escala.. entao p/ mim tá excelente desde que a figura seja muito bacana.
Valeu Defender era exatamente isso que queria saber , a figura vale a pena pela beleza , mas tem o tamanho medio de um Revoltec mesmo, ficaria desproporcional para expor junto a outras figuras de filmes .
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes