logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Bandai Cloth Myth

Kotobukiya? Alter, Bandai? Good Smile? Max Factory? Yamato? Organic Hobby? Square Enix? Yujin?Venha conversar sobre eles.

Mensagempor vizio em 08 Out 2006, 23:52

andreyzão escreveu:Caras, comecei minha coleção recentemente... não resisti à beleza dessa série. PQP, colecionador tem que ser rico!


Andreyzão isso tem que ser mesmo! o vida dura essa de colecionador! :D
Avatar de usuário
vizio
Figura Loose
 
Mensagens: 206
Data de registro: 01 Ago 2006, 07:04
Localização: Mauá - São Paulo

Mensagempor RodrigoSSJ em 09 Out 2006, 08:15

vizio escreveu:
andreyzão escreveu:Caras, comecei minha coleção recentemente... não resisti à beleza dessa série. PQP, colecionador tem que ser rico!


Andreyzão isso tem que ser mesmo! o vida dura essa de colecionador! :D


É complicado mesmo... no Brasil as coisas chegam muito caras comparados com seus países de origem... mas pelo que conversei com o Bag os Cloths myths ficam até mais caros quando importados... mas no geral é complicado mesmo... nós colecionadores atualmente temos muitas coisas sensacionais disponíveis.
Avatar de usuário
RodrigoSSJ
Administrador
 
Mensagens: 3105
Data de registro: 02 Ago 2006, 08:21
Localização: Campinas - SP

Mensagempor The Amazing Bag-Man em 09 Out 2006, 09:52

sim, tudo acaba sendo caro demais pra nós, que não temos um poder aquisitivo parecido com os americanos/japoneses, além da inflacionada que dá quando se compra as figuras por meios "oficiais".

Mas no caso dos Cloth Myth, o preço no Brasil está relativamente muito bom.
The Amazing Bag-Man
 

Mensagempor andreyzão em 10 Out 2006, 19:18

Bag, só por curiosidade... eu vi as fotos dos teus cavaleiros de ouro (parabéns, é snsacional tua coleção).. quanto vc já gastou só nessa série CDZ?
pau no cu dos correios!
Avatar de usuário
andreyzão
Figura Variante
 
Mensagens: 995
Data de registro: 14 Ago 2006, 00:40
Localização: Mordor - Middle Earth

Mensagempor The Amazing Bag-Man em 11 Out 2006, 00:26

na verdade, se for fazer as contas certinhas, eu tive foi é lucro (que foram todos gastos em outras figuras).

A brincadeira é que os Cloth Myths eu consigo comprar direto do importador oficial aqui no Brasil, que é a Long Jump. Mas ai eu tenho que comprar de lote. Sempre que tem lote novo dos cavaleiros eu compro, fico com um pra mim e revendo o resto, por um preço que as vezes é 10% menor do que as lojas mais baratas. Eu ganho uma graninha e tem um pessoal que compra comigo que paga mais barato. E ainda sustento o vício.

A minha série Giant-Man foi inteira paga com o lucro das vendas dos Myths.
The Amazing Bag-Man
 

Mensagempor RodrigoSSJ em 11 Out 2006, 08:21

The Amazing Bag-Man escreveu:na verdade, se for fazer as contas certinhas, eu tive foi é lucro (que foram todos gastos em outras figuras).

A brincadeira é que os Cloth Myths eu consigo comprar direto do importador oficial aqui no Brasil, que é a Long Jump. Mas ai eu tenho que comprar de lote. Sempre que tem lote novo dos cavaleiros eu compro, fico com um pra mim e revendo o resto, por um preço que as vezes é 10% menor do que as lojas mais baratas. Eu ganho uma graninha e tem um pessoal que compra comigo que paga mais barato. E ainda sustento o vício.

A minha série Giant-Man foi inteira paga com o lucro das vendas dos Myths.


Maravilha Bag... isso é ótimo mesmo... eu parei um pouco de vender coisas... mas tinha uma época que eu tava vendendo bastante... comprava sempre de 2...
Avatar de usuário
RodrigoSSJ
Administrador
 
Mensagens: 3105
Data de registro: 02 Ago 2006, 08:21
Localização: Campinas - SP

Mensagempor The Amazing Bag-Man em 11 Out 2006, 10:55

o que eu não gosto de fazer é comprar 2 em loja ou importar mais de 1 e vender o resto, porque eu acho scalperismo. Os Cloth Myths eu compro direto com o distribuidor e vendo abaixo dos preços das lojas. Se fosse pra vender por mais que isso eu nem pegava o lote...
The Amazing Bag-Man
 

Mensagempor RodrigoSSJ em 11 Out 2006, 12:13

Cara... se você importar mais de um e vender o resto da pra vender a um preço muito melhor que ML e lojas e ter o seu lucro ainda sem dar uma de scalper... pode ter certeza disso.
Avatar de usuário
RodrigoSSJ
Administrador
 
Mensagens: 3105
Data de registro: 02 Ago 2006, 08:21
Localização: Campinas - SP

Mensagempor The Amazing Bag-Man em 11 Out 2006, 12:17

ah, sim, com certeza, mas vai que taxam a bagaça que eu importei, e ai eu tenho que vender tão caro quanto os scalpers para recuperar a grana... prefiro não arriscar.
The Amazing Bag-Man
 

Mensagempor RodrigoSSJ em 11 Out 2006, 12:32

Entendi... realmente isso pode acontecer sim... infelizmente, mas eu nunca dei esse azar... só fui taxado quando trouxe coisas somente para mim...
Avatar de usuário
RodrigoSSJ
Administrador
 
Mensagens: 3105
Data de registro: 02 Ago 2006, 08:21
Localização: Campinas - SP

Mensagempor andreyzão em 11 Out 2006, 18:37

The Amazing Bag-Man escreveu:na verdade, se for fazer as contas certinhas, eu tive foi é lucro (que foram todos gastos em outras figuras).

A brincadeira é que os Cloth Myths eu consigo comprar direto do importador oficial aqui no Brasil, que é a Long Jump. Mas ai eu tenho que comprar de lote. Sempre que tem lote novo dos cavaleiros eu compro, fico com um pra mim e revendo o resto, por um preço que as vezes é 10% menor do que as lojas mais baratas. Eu ganho uma graninha e tem um pessoal que compra comigo que paga mais barato. E ainda sustento o vício.

A minha série Giant-Man foi inteira paga com o lucro das vendas dos Myths.



Rapaz, preciso arrumar um esquema assim pra mim!!
pau no cu dos correios!
Avatar de usuário
andreyzão
Figura Variante
 
Mensagens: 995
Data de registro: 14 Ago 2006, 00:40
Localização: Mordor - Middle Earth

Mensagempor RodrigoSSJ em 11 Out 2006, 21:11

O esquema é muito bom sim... mas tem que ter uma grana boa em caixa pra comprar de caixas... mas vale muito a pena.. já fiz isso algumas vezes com coisas da Mcfarlane... comprar caixas fechadas com 3 ou 4 sets pra vender por preços muito melhores e tirar uma graninha muito boa... o melhor desse lance do Bag na minha opinião é que ele não tem problema nenhum de acabar perdendo algum Cloth Myth antes de conseguir ir na loja pegar :-D
Avatar de usuário
RodrigoSSJ
Administrador
 
Mensagens: 3105
Data de registro: 02 Ago 2006, 08:21
Localização: Campinas - SP

Mensagempor The Amazing Bag-Man em 11 Out 2006, 22:19

é, mas não foi bem assim no último lote, Rodrigo... a Long Jump botou no meu nessa. Eu tinha um pedido de 25 unidades do Hyoga 3ª armadura, que eles ligaram uma bela hora pra mim e falaram que o estoque que chegou do japão acabou antes de chegar no meu pedido (balela, porque eu tinha feito o pedido quase 4 meses antes, assim que anunciaram os lotes novos que iam chegar...), ai eu tive que correr atrás pra comprar um...
The Amazing Bag-Man
 

Mensagempor RodrigoSSJ em 11 Out 2006, 22:30

pqp... que sacanagem fizeram com você Bag... muita sacanagem mesmo... to revoltado por você... mudando de assunto... uma dúvida... vi esse lance de 3ª armadura e tal... você tem fotos pra me mostrar para eu saber como identificar se o cavaleiro de bronze tal que encontrei é a 2 ou 1 armadura?
Avatar de usuário
RodrigoSSJ
Administrador
 
Mensagens: 3105
Data de registro: 02 Ago 2006, 08:21
Localização: Campinas - SP

Mensagempor The Amazing Bag-Man em 12 Out 2006, 13:35

É bem fácil saber quais são as armaduras.

Em cloth Myths foram feitos até agora todos os cavaleiros principais de bronze (Cisne, Pegasus, Dragão, Andrômeda e Fênix) com a segunda armadura que eles usam no anime, no começo da fase Asgard. Esses foram os primeiros Cloth Myth feitos. Era pra ter só eles, mas fez tanto sucesso que começaram a linha dos cavaleiros de ouro.

Esses 5 primeiros eu não tenho, não achei que eles ficaram tão bons assim.
Depois, começaram a lançar esses 5 cavaleiros de bronze novamente, ams agora com o design das novas armaduras usadas na fase Hades, que saiu recentemente. Essas figuras estão realmente perfeitas.
Depois eu coloco umas fotos comparativas aqui.
The Amazing Bag-Man
 

Mensagempor The Amazing Bag-Man em 12 Out 2006, 20:36

ok, vamos lá:

Seiya 2ª armadura:

Imagem

Seiya 3ª armadura:

Imagem

Shiryu 2ª armadura:

Imagem

Shiryu 3ª armadura:

Imagem

Hyoga 2ª armadura:

Imagem

Hyoga 3ª armadura:

Imagem

Shun 2ª armadura:

Imagem

Shun 3ª armadura:

Imagem

Como vocês puderam ver, as diferenças são gritantes...
ainda não foi lançado o Ikki de Fênix com a 3ª armadura, então não coloquei a imagem dele com a 2ª armadura...
The Amazing Bag-Man
 

Mensagempor vizio em 12 Out 2006, 21:38

Realmente a evolução dos personagens foi gigantesca!
Mas vou so ficar olhando a sua coleção bag, porque essa eu consigo resitir!
Avatar de usuário
vizio
Figura Loose
 
Mensagens: 206
Data de registro: 01 Ago 2006, 07:04
Localização: Mauá - São Paulo

Mensagempor andreyzão em 13 Out 2006, 01:40

Hoje eu ganhei o máscara da morte, da minha namorada! Presente de dia das crianças.. heauhhueahueahua... É meu terceiro cavaleiro de ouro ainda... haja aniversário, natal, e outras datas...
pau no cu dos correios!
Avatar de usuário
andreyzão
Figura Variante
 
Mensagens: 995
Data de registro: 14 Ago 2006, 00:40
Localização: Mordor - Middle Earth

Mensagempor RodrigoSSJ em 13 Out 2006, 23:23

Bag,

Evolução gritante... estão muito melhores esses com a 3 armadura... impressionante mesmo. Impossível de errar... muito obrigado cara.
Avatar de usuário
RodrigoSSJ
Administrador
 
Mensagens: 3105
Data de registro: 02 Ago 2006, 08:21
Localização: Campinas - SP

Mensagempor The Amazing Bag-Man em 14 Out 2006, 09:32

Sem problemas, Rodrigo...

O que os colecionadores de Cloth Myth discutem pracas é que se a Bandai deveria lançar uma caixa com "correções" nos cavaleiros de Ouro. Os primeiros que foram lançados as armaduras estão muito boas, mas as cabeças deixam a desejar, elas acabam destoando um pouco dos cavaleiros de ouro que foram lançados recentemente
The Amazing Bag-Man
 

Mensagempor vizio em 14 Out 2006, 09:52

por falar em cabeça eu tava dando uma olhando no cavaleiro de ouro de touro e achei o desenho do rosto dele bem estranho... mas nem lembro do desenho com tantos detalhes assim... ele era daquele jeito mesmo bag?
Avatar de usuário
vizio
Figura Loose
 
Mensagens: 206
Data de registro: 01 Ago 2006, 07:04
Localização: Mauá - São Paulo

Mensagempor The Amazing Bag-Man em 14 Out 2006, 10:23

o Aldebaran é um dos que ficou simplesmente idêntico ao anime... está perfeito mesmo
The Amazing Bag-Man
 

Mensagempor andreyzão em 14 Out 2006, 23:27

Cara, eu acho TODOS perfeitos... dos que eu tenho (apenas 7 cavaleiros) o mais idêntico ao anime é o shiryu 3a. armadura.
pau no cu dos correios!
Avatar de usuário
andreyzão
Figura Variante
 
Mensagens: 995
Data de registro: 14 Ago 2006, 00:40
Localização: Mordor - Middle Earth

Mensagempor Shad em 14 Out 2006, 23:41

Eu fiquei besta quando vi o Boneco do Aldebaram, ma falavam que ele era maior que os outros mas não sabia que era tanto!!
Shad
 

Mensagempor The Amazing Bag-Man em 15 Out 2006, 11:35

não, o Aldeba é perfeito demais, mas o que eu mais gosto dos de ouro é o Dohko... adoro as coisas das armas, a armadura ficou perfeita!!!

Gosto também do Camus por ser o meu signo, mas como ele foi um dos primeiros a ser lançado algumas coisas deixaram a desejar, como o cabelo...
The Amazing Bag-Man
 

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes

cron
eXTReMe Tracker