Chainsaw76 escreveu:Ainda quero ver uma foto desse Terry lutando com o Ryu (ou outro Street Fighter) da Sota.
lordjubilus escreveu:Chainsaw76 escreveu:Ainda quero ver uma foto desse Terry lutando com o Ryu (ou outro Street Fighter) da Sota.
vai ficar bem fora de escala o terry é menor (e em termos de altura o Ryu tem 1,74 e o Terry 1,82)
Rafael Prime escreveu:lordjubilus escreveu:Chainsaw76 escreveu:Ainda quero ver uma foto desse Terry lutando com o Ryu (ou outro Street Fighter) da Sota.
vai ficar bem fora de escala o terry é menor (e em termos de altura o Ryu tem 1,74 e o Terry 1,82)
mas isso p/ padrão de informação
pq do jeito que sempre fizeram o ryu parrudo, pod emuito bem ter 1,80 facil
Christiann escreveu:aeee finalmente, liberado para compra, pagamento feito e aguardando envio...só achei que fosse dar menos na conversão![]()
Espero que a figura não decepcione.
Segue o tamanho das Revoltechs?
Christiann escreveu:O dia que a Bandai Japonesa e a Revoltech lançarem figuras 6" e 7", a Hasbro e a Diamond podem fechar as portas
Se pegar as da DC então fudeu pra DC Cocoletibles!
lordjubilus escreveu:Christiann escreveu:O dia que a Bandai Japonesa e a Revoltech lançarem figuras 6" e 7", a Hasbro e a Diamond podem fechar as portas
Se pegar as da DC então fudeu pra DC Cocoletibles!
ah cara é injusto conparar pq elas cobram praticamente o dobro do preço pelas figuras então elas tem a obrigação de serem melhores
Rafael Prime escreveu:Tudo certo
cancelaram o envio por EMS, vão enviar por SAL
e a diferença do preço vão deixa de credito na minha conta, numa compra futura
Christiann escreveu:Rafael Prime escreveu:Tudo certo
Que bom que tudo se organizou... o meu foi enviado ontem/hoje...no aguardo do rastreio aparecer nos correios
Rafael Prime escreveu:Christiann escreveu:Rafael Prime escreveu:Tudo certo
Que bom que tudo se organizou... o meu foi enviado ontem/hoje...no aguardo do rastreio aparecer nos correios
to quase pedidno outro
onde tu comprou ainda tem?
lordjubilus escreveu:o meu foi enviado hj!!!
ja pra mim até agora nenhuma compra no japão foi taxada, mas tb todas ficaram em menos de 50 dolares
Christiann escreveu:lordjubilus escreveu:o meu foi enviado hj!!!
ja pra mim até agora nenhuma compra no japão foi taxada, mas tb todas ficaram em menos de 50 dolares![]()
![]()
Rafael Prime escreveu:Christiann escreveu:lordjubilus escreveu:o meu foi enviado hj!!!
ja pra mim até agora nenhuma compra no japão foi taxada, mas tb todas ficaram em menos de 50 dolares![]()
![]()
Idem aqui,mas eu so peço envio SAL
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes