logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Bandai Cloth Myth

Kotobukiya? Alter, Bandai? Good Smile? Max Factory? Yamato? Organic Hobby? Square Enix? Yujin?Venha conversar sobre eles.

Mensagempor hipérion em 22 Nov 2007, 00:51

pleao escreveu:
Marx escreveu:Não entendi... corrigir o que?

Os Cloth's mais antigos não possuem a mesma qualidade e fidelidade ao anime que os de hoje. Então a Bandai lançou alguns Bustos que podem ser "combinados" com os Cloth's.

No exemplo acima vc pode notar o Busto do Aiolia sendo "combinado" com o boneco. O boneco ganha novo rosto, mãos e partes da armadura.

Assim a Bandai corrigi, ou melhor, iguala a qualidade dos bonecos antigos com os atuais.

Assim eles enfiam mais dinheiro nos buchos deles e nos deixam mais pobres..
hipérion

Mensagempor Supernerd em 22 Nov 2007, 11:02

Mais imagens dos bustos:

Leão:
Imagem

Áries:
Imagem
Supernerd

Mensagempor Afro em 22 Nov 2007, 11:15

Então todos os cloths mais antigos são passíveis de correção ?
Afro
Moderador Daft Punk

Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50

Mensagempor lordjubilus em 22 Nov 2007, 11:17

não vejo a hora de sair um busto do aioros adoro o meu boneco mas acho o rosto meio feio em relação aos outros e ele só vem com 3 pares de mãos!! :cry:
lordjubilus
Figura Exclusiva

Data de registro: 13 Dez 2006, 00:09

Mensagempor Supernerd em 22 Nov 2007, 11:18

Afro escreveu:Então todos os cloths mais antigos são passíveis de correção ?

Acredita-se que os mais antigos, sim!

Mas o busto do Áries, por exemplo, não vem para correção. Os bustos são uma coleção a parte. Eles vem com dois pares de cabeças (é possível exibir o boneco e o busto simultaneamente).
Supernerd

Mensagempor Edu_ em 24 Nov 2007, 10:41

Q mês vai ser lançado o busto do Aioria?
Edu_
Figura Near Mint

Data de registro: 26 Ago 2006, 14:08

Mensagempor Supernerd em 24 Nov 2007, 12:06

eduncl escreveu:Q mês vai ser lançado o busto do Aioria?

Se não atrasar, em dezembro.
Supernerd

Mensagempor Diego Alano em 24 Nov 2007, 16:12

puuutz..estão perfeitos...mal tenho grana pros antigos....quem diria agora com bustos heuehue
Diego Alano
Figura Loose

Data de registro: 13 Out 2006, 21:15

Mensagempor QUEROMARVEL em 25 Nov 2007, 03:17

The Legend escreveu:Sairam fotos do Aiolia de Leão corrigido com o busto! Que espetáculo!!!
Só falta a figura gritar um Lightning Bolt!!!

:shock: :shock: :shock:

Agora falta fazerem um busto para corrigir o Camus de Aquário!!!

concordo plenamente, ficou MARAVILHOSO!!!! o Aioria é um dos meus favoritos, sempre foi um dos cavaleiros que mais gostei, mas o cloth dele estava realmente indecente, muito cabeçudo!

Só o que me desanima um pouco é ver o lançamento de bustos meio "desnecessários" no momento, como áries e gêmeos, que possuem cloths perfeitos... o Camus de Aquário necessita de um busto "corretivo" como esse do Aioria urgentemente!!!!! e eles vão e lançam antes os bustos dos cavaleiros que já estão perfeitos... já consertaram o Virgem e o Leão, custava já consertarem também o Aquário de uma vez????
QUEROMARVEL
Figura Exclusiva

Data de registro: 01 Mai 2007, 10:06

Mensagempor Edu_ em 25 Nov 2007, 10:43

mas isso ae já é estrategia de venda...

Se eles lançarem logo de cara todos os bustos q são "NECESSÁRIOS", quando lançarem esses outros considerados menos importantes, acaba q ninguem compra.

Eu mesmo conheço varias pessoas q compraram o do SAGA só pq pegaram os 4 de uma vez pra baratear o custo individual de cada um...eu mesmo acabai fazendo isso, mas optei por vender o do Saga e o do Seiya, pq jah estava satisfeito com a cabeça deles q vinha no proprio Cloth..soh mudei o do Shaka e do Rada.

Desses novos, vou ficar só com o Aiolia mesmo

Mal posso esperar pelo Sagitario...quero a correção dele até mais do q a do Camus
Edu_
Figura Near Mint

Data de registro: 26 Ago 2006, 14:08

Mensagempor |Azrael| em 25 Nov 2007, 11:09

Estes bustos estão animais! Nem o primeiro lote eu peguei ainda O.o

Mas o Aioria eu acho o Cloth mais feio de todos, tenho q pegar de qlq jeito esse busto, pq fica perfeito!
Let's put a SMILE on that face!!!
|Azrael|
Figura Variante

Data de registro: 17 Fev 2007, 19:30

Mensagempor Afro em 25 Nov 2007, 11:18

Uma coisa me intriga.
Comprando um Cloth (que não é barato) depois tem que comprar um busto pra correção ?
Poxa a Bandai fatura mesmo com eles!
Afro
Moderador Daft Punk

Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50

Mensagempor QUEROMARVEL em 25 Nov 2007, 11:32

engraçado, sou só eu que acho o sagitário normal? não vi tanto defeito assim, pode até não ser o rosto mais fiel ao desenho, mas pelo menos a cabeça é proporcional, o cabelo é bem desenhado... Pode até mudar para melhor, mas ainda acho que o Camus precisa mais de uma plástica do que ele :?

E eu tinha esquecido do busto do Radamanthys, é outro que deu uma melhorada! mas não tanto assim que justifique uma compra de um busto extra pra correção... talvez mais tarde... :roll: o Shaka é prioridade
QUEROMARVEL
Figura Exclusiva

Mensagempor Supernerd em 25 Nov 2007, 12:07

Então, Afro, na verdade tem uns personagens que realmente precisam de busto (porque ficaram muito feios) e existem outros que ficaram muito bons, mas que a Bandai lança bustos com novas expressões e tal só para vender e ganhar mais $$$...

QUEROMARVEL, eu acho o Sagitário tosquinho, sim. Eu acho que ele e o Camus precisam de um busto corretivo urgentemente. :D
Supernerd

Mensagempor QUEROMARVEL em 25 Nov 2007, 12:38

The Legend escreveu:QUEROMARVEL, eu acho o Sagitário tosquinho, sim. Eu acho que ele e o Camus precisam de um busto corretivo urgentemente. :D

é, se forem lançados os bustos dos dois, com certeza pegarei... e o busto do Aioria é para dezembro mesmo? não era pra fevereiro?
QUEROMARVEL
Figura Exclusiva

Mensagempor andreyzão em 25 Nov 2007, 23:39

Agora sim o aioria vai ficar que preste. Esse de Aries achei meio desnecessário... caça níqueis que nem o de gemeos. To esperando o do kamus e do dohko.
pau no cu dos correios!
andreyzão
Figura Variante

Data de registro: 14 Ago 2006, 00:40

Mensagempor QUEROMARVEL em 08 Dez 2007, 12:55

Bem, recebi ontem meu Krishna de Chrysaor, foi a 1ª compra que fiz com o Lau, vulgo LCM_HOUSE, mas uma coisa que ele enviou na caixa é que me intrigou...

Ele mandou uma mensagem em português completamente sem sentido, dizendo meu nome no cabeçalho e depois narrando uma história como se ele fosse minha prima e dizendo que esperava que eu gostasse do presente, que devia mandar lembranças pro tio Roberto (?????), e outras coisas sem pé nem cabeça...

Alguém já recebeu uma mensagem dessas dele? o que significa aquilo???? ele é louco, pirado, ou o q?
QUEROMARVEL
Figura Exclusiva

Mensagempor TÉI em 08 Dez 2007, 12:59

QUEROMARVEL escreveu:Bem, recebi ontem meu Krishna de Chrysaor, foi a 1ª compra que fiz com o Lau, vulgo LCM_HOUSE, mas uma coisa que ele enviou na caixa é que me intrigou...

Ele mandou uma mensagem em português completamente sem sentido, dizendo meu nome no cabeçalho e depois narrando uma história como se ele fosse minha prima e dizendo que esperava que eu gostasse do presente, que devia mandar lembranças pro tio Roberto (?????), e outras coisas sem pé nem cabeça...

Alguém já recebeu uma mensagem dessas dele? o que significa aquilo???? ele é louco, pirado, ou o q?

Acho que é pra "disfarçar" a sua compra e parecer que é presente de um familiar seu que mora fora do país.
Já recebi algumas encomendas com cartões me desejando feliz aniversário!!!!
Editado pela última vez por TÉI em 08 Dez 2007, 13:04, num total de 1 vezes
Eu sou LIMITED EDITION!!!
TÉI
Figura Variante

Data de registro: 28 Fev 2007, 23:03

Mensagempor Supernerd em 08 Dez 2007, 13:00

QUEROMARVEL escreveu:Bem, recebi ontem meu Krishna de Chrysaor, foi a 1ª compra que fiz com o Lau, vulgo LCM_HOUSE, mas uma coisa que ele enviou na caixa é que me intrigou...

QUEROMARVEL, ele não é louco, nem pirado, nem nada!

Esse bilhete é uma cortesia que ele coloca para TODOS os brasileiros. É padrão do Lau, o melhor vendedor do eBay de todos os tempos! :D A idéia é que, caso vc seja tarifado, vc possa recorrer justificando que foi presente.

Preste atenção: não é a toa que o Lau é o melhor vendedor do eBay EVER!!! Melhores preços e melhor atendimento!

Não é a toa que 9 entre 10 colecionadores de Cloth Myth só compram dele.

O Lau é F0d@!!!
Supernerd

Mensagempor QUEROMARVEL em 08 Dez 2007, 14:48

aaahhh... agora entendi... :? chinês esperto mesmo , hein? ligeiro... precavido até não poder mais. Mas quem será que fez o texto pra ele? o português tá bem correto, difícil um chinês saber traduzir aquele texto tão bem, algum comprador brasileiro deve ter dado uns modelos pra ele
QUEROMARVEL
Figura Exclusiva

Mensagempor QUEROMARVEL em 08 Dez 2007, 14:53

TEITEI escreveu:Já recebi algumas encomendas com cartões me desejando feliz aniversário!!!!

putz, e não é que recebi um pacote de um vendedor de Nova York que veio com um cartão desses!!! não entendi nada, pensei que fosse propaganda da loja dele, quando vi estava escrito: "HAPPY BIRTHDAY! FROM YOUR GOOD FRIEND, PAUL"

Achei que o cara tinha se enganado... agora vejo que já é tudo pensado :lol: . Meu Deus, como sou ingênuo...
QUEROMARVEL
Figura Exclusiva

Mensagempor Rafael Prime em 08 Dez 2007, 17:58

opa, eu ñ penso em começar uma coleção de cavaleiros, mas gostaria de ter pelo menos o Miro, e talves o siegrid
vi q nos primeiros post acharam um MIro , po 95, se alguem achar por um preço desse

me avisem, to querendo um Miro
AGULHA ESCARLAT
"AO INFINITO E ALEM"
Rafael Prime
Figura Variante

Data de registro: 10 Set 2007, 20:48

Mensagempor Kyo2 em 12 Dez 2007, 21:18

Imagem

Imagem

Finalzinho do ano já com pre-venda na bbts.
Kyo2
Figura Variante

Data de registro: 07 Fev 2007, 20:34

Mensagempor Supernerd em 12 Dez 2007, 21:27

QUEROMARVEL escreveu:aaahhh... agora entendi... :? chinês esperto mesmo , hein? ligeiro... precavido até não poder mais. Mas quem será que fez o texto pra ele? o português tá bem correto, difícil um chinês saber traduzir aquele texto tão bem, algum comprador brasileiro deve ter dado uns modelos pra ele

Foi um comprador brasileiro que ajudou. Eu perguntei pra ele faz algum tempo.
Supernerd

Mensagempor athena_exclamation em 14 Dez 2007, 16:32

O Aiolia ficou perfeito!

Se tem um que não precisava de busto, este é o Mu...

Esperando pelos novos rostos do Aiolos...
The world will look up and shout: 'Save us!'
And I'll whisper: 'No.'
athena_exclamation
Figura Loose

Data de registro: 03 Fev 2007, 22:24

AnteriorPróximo