bigbadbear escreveu:Eu gosto de todos... Teria todos os Cavaleiros (os 88) se fossem lançados...
teria todos menos o mascara da morte ele desonrra meu signo
bigbadbear escreveu:Eu gosto de todos... Teria todos os Cavaleiros (os 88) se fossem lançados...
Hórus escreveu:Fica feliz que a Bandai prometeu os 88 rs.
bigbadbear escreveu:Hórus escreveu:Fica feliz que a Bandai prometeu os 88 rs.
Sonho... É sério... Eu teria todos!
Pra eu completar os lançados eu preciso de um Bado, os Cavaleiros Negros (menos o Fênix Negro) e os Cavaleiros de Aço (que não quero).
Hórus escreveu:Vixi pra eu completar falta... MUITOS rs... Os de aço interessantes, mas muito caro pra pouca coisa (cavaleiros negros é a mesma coisa).
Sim, a bandai prometeu lançar todos e acho que é por isso que june e myu sairam.
Pipe escreveu:Eu se pudesse também teria quase todos, mas não dá pra ter tudo seja por falta de grana ou de espaço, e então o jeito é priorizar alguns. E quem falou mal do MdM aí queira se retratar, o personagem é bucha, mas a armadura é foda e será a única EX de ouro q virá pra cá,.
Lucas Marvel escreveu:Pipe escreveu:Eu se pudesse também teria quase todos, mas não dá pra ter tudo seja por falta de grana ou de espaço, e então o jeito é priorizar alguns. E quem falou mal do MdM aí queira se retratar, o personagem é bucha, mas a armadura é foda e será a única EX de ouro q virá pra cá,.
a armadura eu tbm acho phoda pakas mais o mdm é uma naba pior que ele so o schiller de cancer do omega o unico de cancer qeu me representa é´o manigold
Hórus escreveu:Que ele é no MÍNIMO afeminado isso não há duvidas, e a mascara deixa a desejar, mas de resto é um bom cavaleiro (bem melhor que paradox), o que mata é o corno do Kurumada sempre fazer o cavaleiro de cancer vilão...
Hórus escreveu:Se ele não escreveu Bear então ele ao menos supervisionou de perto, e mesmo assim é só você pegar o ND que é ele que escreve, não li mas já sei que o cavaleiro que aparece tbm é vilão, então é tenso. Vai sair o mangá do omega agora que se não me engano ele que vai escrever, vamos ver...
Hórus escreveu:Bom, não sei nem direito o que é isso rs. Mas pq sempre vilão, pode ser feio, deformado o que há, mas cacilda pq sempre vilão rs.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 15 visitantes