FabricioLongo escreveu:Bom, ainda não li o mangá pra poder falar, mas estou revendo o anime e volta e meia gargalho porque as coisas simplesmente não fazem sentido. Mas é a vida.
doug_pc escreveu:FabricioLongo escreveu:Bom, ainda não li o mangá pra poder falar, mas estou revendo o anime e volta e meia gargalho porque as coisas simplesmente não fazem sentido. Mas é a vida.
Mas é com coisas bobas que a gente se diverte mesmo. Quem liga se faz sentido?
Mas, que o mangá é ruinzinho é! As armaduras deles são sofríveis de tão ruins! As de bronze, claro.
Edu_ escreveu:bigbadbear escreveu:Mas é porque tudo começou do "um".
Nem o Arnaldo pode mudar essa regra...
Só acho q o foco não é esse. Não tem a ver com uma contagem direta.
1 década pode ser um conjunto de 10 anos consecutivos quaisquer.
Quando dizemos década de 80, considera-se os 10 anos que vão de 80 a 89, por motivos óbvios.
Pesquisa no google. decada de 80 ou anos 80 é o periodo de 10 anos que vai de janeiro de 80 a dezembro de 89
Hórus escreveu:Bear x-1999 parou por causa da CLAMP que são as autoras e não a editora (pelo que eu saiba).
Sobre a década não vou falar nada ^^ (não estou sendo ironico, sarcastico ou qqr coisa desse tipo, só não quero comentar pq minha visão eu ja disse).
E Bear se você quer ver o fim da história assista o anime, ele mostra o fim dela, tbm fiquei puto com a interrupção do mangá.
doug_pc escreveu:Acho que a confusão de décadas se deu por causa de séculos.
Esses sim são uma quizumba.
Nós estamos no século 21, o século 20 terminou em 2001 e depois já entramos no 21 que vai acabar LÁAAAAAAAA em 31 de dezembro de 2100.
Mas o mangá dos CDZ é uma bela de uma bosta.
Na real, quem para para analisar vê que muita coisa que a gente gosta é uma bela duma bosta!
Mas os Cloth Myth são sensacionais!
FabricioLongo escreveu:Bom, ainda não li o mangá pra poder falar, mas estou revendo o anime e volta e meia gargalho porque as coisas simplesmente não fazem sentido. Mas é a vida.
krueger01 escreveu:doug_pc escreveu:FabricioLongo escreveu:Bom, ainda não li o mangá pra poder falar, mas estou revendo o anime e volta e meia gargalho porque as coisas simplesmente não fazem sentido. Mas é a vida.
Mas, que o mangá é ruinzinho é! As armaduras deles são sofríveis de tão ruins! As de bronze, claro.
É como eu já disse, o mérito do Kurumerda foi ter criado a mitologia, porque para contar a história ele é péssimo. Ainda mais que com Lost Canvas fica claro como o universo é rico e mal-explorado pelo próprio criador.
QUEROMARVEL escreveu:Só complementando, uma última vez, pra não desvirtuar o tópico demais: teoricamente uma década pode ser até de 1954 a 1963, mas aí não daria pra chamar de "década X"... ou seja, 1980 a 1989 é uma década, mas não a década de 80 propriamente dita.
warlord escreveu:Apesar dos pesares ainda acho lost Canvas a melhor fase de todas.... o Cavaleiros eram sei lá... mais diretos e bem imponentes...
krueger01 escreveu:doug_pc escreveu:FabricioLongo escreveu:Bom, ainda não li o mangá pra poder falar, mas estou revendo o anime e volta e meia gargalho porque as coisas simplesmente não fazem sentido. Mas é a vida.
É como eu já disse, o mérito do Kurumerda foi ter criado a mitologia, porque para contar a história ele é péssimo. Ainda mais que com Lost Canvas fica claro como o universo é rico e mal-explorado pelo próprio criador.
bigbadbear escreveu:Gente, eu gosto muito do Lost Canvas mas não acho esse absurdo todo...
Muita gente curte Lost Canvas e Episódio G mais pelo fato dos Cavaleiros de Ouro serem os principais do que por qualquer outra coisa...
Já disse e repito: Lost Canvas é muito bom mas tb tem suas escorregadas...
bigbadbear escreveu:Abro aqui OFICIALMENTE um tira-dúvida de CDZ... Aposto que resolvo qualquer questionamento!
krueger01 escreveu:Bear é justamente isso que você falou, LC simplesmente explora os Cavaleiros de Ouro, coisa que não foi feita pelo Kurumada.
As caras aparecem, morrem e pronto.![]()
Olha a morte do Aldebaran que coisa mais rídicula...![]()
![]()
![]()
FabricioLongo escreveu:bigbadbear escreveu:Abro aqui OFICIALMENTE um tira-dúvida de CDZ... Aposto que resolvo qualquer questionamento!
Não tenho questionamentos sobre a série. Simplesmente, não faz sentido e é engraçado o tempo que levam para algumas coisas. Tipo o Shura é o cavaleiro mais fiel à Athena, aí ele não matou a Saori bebê, embora acreditasse que ela era uma impostora. Aí depois fica séculos lutando com o Shiryu insistindo nisso, até levar aquela carcada estelar do Dragão, e aí resolver, em um minuto, que ele está muito dedicado e então deve ser verdade o que ele diz. Aí ele lembra que sentiu um cosmo no bebê... HAHAHAHA
Hórus escreveu:RG Veda - CLAMP... Simplesmente não vou com a cara rs.
Acho que depois de X o unico clamp que eu li foi COde Geass e isso pq é apenas o traço delas e não a historia.
doug_pc escreveu:De Bandai Cloth Myth para "Confissões do Grande Urso"...hehehehe.
doug_pc escreveu:Uma coisa que faz SS ser chato pra muita gente é o próprio Seya. Ele não tem carisma nem nada suficiente pra ser o principal de um mangá.
Dos cavaleiros de bronze, o mais completo é o Shiryu. Tanto que nesse novo, o Omega, o filho dele é comparado com ele mas, tem uma condição física (é doente) e por isso não consegue se desenvolver mais. O Hyoga tem o Zero Absurdoluto lá. O Shun, o mais paia de todos, tem o golpe mais devastador. Sem contar o Ikki que faz as vezes do "ranger de outra cor que não faz parte do elenco principal e se quiser desce o cacete em todo mundo"...o Seya é o mais tosco e o principal, que sempre acaba derrotando todos.
Pelo menos muitos que conheço, hoje e desde sempre, tinham essa raiva de SS. No mais, os defeitos, erros de continuidade e coisas do tipo a gente releva.
Pipe escreveu:O doug gosta dos cebeludos...![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 15 visitantes