Hórus escreveu:Sim o do episódio G é bem poluído, mas talvez seja por exigir muito detalhe...
Realmente o Kurumada tem seu credito, só acho realmente estranho a questão das pernas serem bem maiores que o resto do corpo rs. A Shiroi já ta em bastante destaque, se não não estaria lançando os Gaidens não é?
E acho que Hades não é 80 é mais novo não?
bigbadbear escreveu:Hórus escreveu:Sim o do episódio G é bem poluído, mas talvez seja por exigir muito detalhe...
Realmente o Kurumada tem seu credito, só acho realmente estranho a questão das pernas serem bem maiores que o resto do corpo rs. A Shiroi já ta em bastante destaque, se não não estaria lançando os Gaidens não é?
A Shiroi é uma excelente desenhista mas tá fazendo nome com uma obra que não é dela. Ela precisará criar algo de própria autoria pra ter um respeito maior nas editoras.
O Gaiden deixou de ser semanal pra mensal... E muitos disseram que o motivo foi a queda nas vendas no Japão. Mesmo motivo pelo qual não sai a terceira temporada do anime (baixa venda nos blurays e dvds).
Eu acho que o mangá Saint Seiya foi lançado inteiro na década de 80.
krueger01 escreveu:bigbadbear escreveu:Hórus escreveu:Sim o do episódio G é bem poluído, mas talvez seja por exigir muito detalhe...
A Shiroi é uma excelente desenhista mas tá fazendo nome com uma obra que não é dela. Ela precisará criar algo de própria autoria pra ter um respeito maior nas editoras.
O Gaiden deixou de ser semanal pra mensal... E muitos disseram que o motivo foi a queda nas vendas no Japão. Mesmo motivo pelo qual não sai a terceira temporada do anime (baixa venda nos blurays e dvds).
Eu acho que o mangá Saint Seiya foi lançado inteiro na década de 80.
Urso não foi lançado por completo nos anos 80, o Kurumerda demorou um zilhão de anos para concluir a saga de hades.![]()
![]()
E ainda teve aquele "excelente" final...![]()
![]()
![]()
![]()
FabricioLongo escreveu:Tá, então quando é que vai acabar mesmo, com Zeus e tal?
FabricioLongo escreveu:Não fique com saudades, cadastre-se no Facebook.
Tá, ok. Mas ainda há alguma previsão de lançamento da saga de Zeus? Por que daqui a pouco o Kurumada morre e lá se vai o final.
FabricioLongo escreveu:Hummm, tá. Vou ver se leio essas coisas todas, aproveitar que estou numa fase CDZ por causa dos bonecos.
bigbadbear escreveu:FabricioLongo escreveu:Hummm, tá. Vou ver se leio essas coisas todas, aproveitar que estou numa fase CDZ por causa dos bonecos.
Lost Canvas e Next Dimension merecem ser lidos!
O primeiro prima pela arte e tem uma boa história.
O segundo é bacana por ser todo colorido, peca na arte (como vc disse, o Kurumada tá ficando velho) mas tem uma carga dramática bem interessante.
Hórus escreveu:Primeiro, se foi em 91 é dois anos depois do encerramento da década de oitenta né rs.
Segundo, por mais que ele tenha seus problemas, o kurumada não consegue inovar na formula das histórias. o ND nem to lendo primeiro pq desde hades perdi parte do animo, e segundo que ta muito lenta a publicação dele. É sempre a mesma coisa, vamos andar, subir escadas enfrentar o cara e seguir em frente, nunca tem uma inovação. Ômega é a mesma coisa que a fase do santuário, mas mais parecido com sailor moon e com um poder maior pros prateados.
Agora ele vai dividir o tempo que tem entre escrever o ND e o mangá do Ômega... É nunca veremos o fim da série rs.
Edu_ escreveu:nada a ver com o topico, e tb não sei qual é a convenção, mas pra mim a década começa no dia 1º de janeiro do ano 0 e termina em 31 de dezembro do ano 9.![]()
Qualquer outra coisa pra mim não faria o menor sentido.
bigbadbear escreveu:Mas é porque tudo começou do "um".
Nem o Arnaldo pode mudar essa regra...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 7 visitantes