logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Bandai Cloth Myth

Kotobukiya? Alter, Bandai? Good Smile? Max Factory? Yamato? Organic Hobby? Square Enix? Yujin?Venha conversar sobre eles.

Re: Bandai Cloth Myth

Mensagempor Kyo2 em 08 Mai 2013, 09:42

Novidades surgirão conforme Tamashi.

http://www.youtube.com/watch?v=X0Hp3LFu ... e=youtu.be
Kyo2
Figura Variante

Data de registro: 07 Fev 2007, 20:34

Mensagempor mulher-hulk em 08 Mai 2013, 12:09

Alguém sabe quando a june vai ser lançada???
Meu tópico de customs - http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=29&t=12284
mulher-hulk
Figura Chase

Data de registro: 20 Set 2009, 23:11

Mensagempor Hórus em 08 Mai 2013, 13:22

Tá em pré-order já a June não?
Rock You!
Hórus
Anunciante

Data de registro: 05 Mar 2012, 18:27

Mensagempor bigbadbear em 08 Mai 2013, 15:42

Hórus escreveu:Sim o do episódio G é bem poluído, mas talvez seja por exigir muito detalhe...

Realmente o Kurumada tem seu credito, só acho realmente estranho a questão das pernas serem bem maiores que o resto do corpo rs. A Shiroi já ta em bastante destaque, se não não estaria lançando os Gaidens não é?

E acho que Hades não é 80 é mais novo não?

A Shiroi é uma excelente desenhista mas tá fazendo nome com uma obra que não é dela. Ela precisará criar algo de própria autoria pra ter um respeito maior nas editoras.

O Gaiden deixou de ser semanal pra mensal... E muitos disseram que o motivo foi a queda nas vendas no Japão. Mesmo motivo pelo qual não sai a terceira temporada do anime (baixa venda nos blurays e dvds).

Eu acho que o mangá Saint Seiya foi lançado inteiro na década de 80.
Ce qui est convenu n'est pas cher (beaucoup moins de pas cher).
bigbadbear
Figura Customizada

Data de registro: 25 Jun 2011, 17:04

Mensagempor krueger01 em 08 Mai 2013, 15:53

bigbadbear escreveu:
Hórus escreveu:Sim o do episódio G é bem poluído, mas talvez seja por exigir muito detalhe...

Realmente o Kurumada tem seu credito, só acho realmente estranho a questão das pernas serem bem maiores que o resto do corpo rs. A Shiroi já ta em bastante destaque, se não não estaria lançando os Gaidens não é?

A Shiroi é uma excelente desenhista mas tá fazendo nome com uma obra que não é dela. Ela precisará criar algo de própria autoria pra ter um respeito maior nas editoras.

O Gaiden deixou de ser semanal pra mensal... E muitos disseram que o motivo foi a queda nas vendas no Japão. Mesmo motivo pelo qual não sai a terceira temporada do anime (baixa venda nos blurays e dvds).

Urso não foi lançado por completo nos anos 80, o Kurumerda demorou um zilhão de anos para concluir a saga de hades. :roll: :evil:
E ainda teve aquele "excelente" final... :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
krueger01
Figura Near Mint

Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36

Mensagempor Hórus em 08 Mai 2013, 16:09

Vlw por confirmar Kueguer rs

N verdade eles pararam o LC pra fazer o Omega que é mais parecido com os desenhos atuais, pra tentar angariar mais filão e mais grana, afinal ele não tinha mangá (agora terá).
Rock You!
Hórus
Anunciante

Mensagempor bigbadbear em 08 Mai 2013, 16:24

krueger01 escreveu:
bigbadbear escreveu:

Urso não foi lançado por completo nos anos 80, o Kurumerda demorou um zilhão de anos para concluir a saga de hades. :roll: :evil:
E ainda teve aquele "excelente" final... :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

Quando, então, saiu o último capítulo do mangá?

Gente, tô de advogado do Kurumada... !bwahaha

Ele não queria terminar o mangá daquela forma ou naquela data... Ele já deu muitas entrevistas dizendo que o final É Zeus.

A Shonen Jump (revista onde o mangá era publicado) é que deu uma data de cancelamento. Data essa que ele diz ter sido curta e unilateral (ele já tava na metade de Hades quando recebeu a notícia). A revista alegou queda nas vendas e falta de interesse do público.

Ele criou aquele final "morreu/não morreu" justamente pra revista ter uma conclusão mas pra poder continuar em outra editora com a história.

Muitos dizem que Kurumada "odeia" Saint Seiya por ter tido tantos problemas com a editora da Shonen Jump e com a Toei (empresa que produziu o anime).

Cavaleiros é sucesso de público mas é uma obra "travada" desde o mangá clássico:

O Episódio G vem se arrastanto pra terminar e nunca teve anime... Lost Canvas foi bem no mangá mas um desastre de vendas no anime... Next Dimension não atraiu novos fãs e mesmo os velhos não são apaixonados por preferirem o Lost Canvas... Ômega tá sobrevivendo no Japão mas nem chega perto de ser viciante... Os jogos são muito bem feitos mas repetitivos...

São os brinquedos sensacionais que estão fazendo toda a diferença pros colecionadores! :mrgreen:
bigbadbear
Figura Customizada

Mensagempor bigbadbear em 08 Mai 2013, 16:27

Eu mesmo fui ver... O mangá começou em 86 terminou em 91... Um ano depois do término da década de 80... :roll:
bigbadbear
Figura Customizada

Mensagempor FabricioLongo em 08 Mai 2013, 16:40

Tá, então quando é que vai acabar mesmo, com Zeus e tal?
FabricioLongo
Figura Fabulosa

Data de registro: 11 Mar 2008, 01:40

Mensagempor bigbadbear em 08 Mai 2013, 16:45

FabricioLongo escreveu:Tá, então quando é que vai acabar mesmo, com Zeus e tal?

Primeiro.... SAUDADES!!!

E, sim, Zeus seria (ou ainda é) o final original.

Um bom resumo seria assim...

Santuário: descoberta do Sétimo Sentido.

Poseidon: controle do Sétimo Sentido e batalha com o primeiro deus da grande tríade grega.

Hades: descoberta e controle do oitavo sentido e batalha com o segundo deus da grande tríade grega.

Zeus: descoberta do nono sentido (sentido divino), batalha com os deuses no Olimpo (Ares, Héstia, Apolo, etc) no estilo das Doze Casas e batalha com Zeus, rei de todos os deuses.
bigbadbear
Figura Customizada

Mensagempor FabricioLongo em 08 Mai 2013, 16:59

Não fique com saudades, cadastre-se no Facebook.

Tá, ok. Mas ainda há alguma previsão de lançamento da saga de Zeus? Por que daqui a pouco o Kurumada morre e lá se vai o final.
FabricioLongo
Figura Fabulosa

Mensagempor bigbadbear em 08 Mai 2013, 17:10

FabricioLongo escreveu:Não fique com saudades, cadastre-se no Facebook.

Tá, ok. Mas ainda há alguma previsão de lançamento da saga de Zeus? Por que daqui a pouco o Kurumada morre e lá se vai o final.

Vou criar um!

Na verdade, o mangá Next Dimension é o verdadeiro "Prólogo do Céu".

Em outras palavras, o mangá que o Kurumada está desenhando hj em dia é o começo da fase de Zeus.
bigbadbear
Figura Customizada

Mensagempor FabricioLongo em 08 Mai 2013, 17:22

Hummm, tá. Vou ver se leio essas coisas todas, aproveitar que estou numa fase CDZ por causa dos bonecos.
FabricioLongo
Figura Fabulosa

Mensagempor bigbadbear em 08 Mai 2013, 17:35

FabricioLongo escreveu:Hummm, tá. Vou ver se leio essas coisas todas, aproveitar que estou numa fase CDZ por causa dos bonecos.

Lost Canvas e Next Dimension merecem ser lidos!

O primeiro prima pela arte e tem uma boa história.

O segundo é bacana por ser todo colorido, peca na arte (como vc disse, o Kurumada tá ficando velho) mas tem uma carga dramática bem interessante.
bigbadbear
Figura Customizada

Mensagempor krueger01 em 08 Mai 2013, 18:07

bigbadbear escreveu:
FabricioLongo escreveu:Hummm, tá. Vou ver se leio essas coisas todas, aproveitar que estou numa fase CDZ por causa dos bonecos.

Lost Canvas e Next Dimension merecem ser lidos!

O primeiro prima pela arte e tem uma boa história.

O segundo é bacana por ser todo colorido, peca na arte (como vc disse, o Kurumada tá ficando velho) mas tem uma carga dramática bem interessante.

Fabricio não te aconselho a ler o Next Dimension.
Ainda está em andamento e o sapo Kururumada não tem previsão de terminar.
Vamos morrer, o Kururumada vai enterrar todos nós e não termina essa porcaria de história.
Quase 30 anos para contar uma história... :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
krueger01
Figura Near Mint

Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36

Mensagempor FabricioLongo em 08 Mai 2013, 18:24

Pois é, foi por isso que perdi a paciência. Não suporto coisas infinitas. Por isso implico com Star Wars. Eu sei, eu sei, todo mundo gosta de ganhar dinheiro, mas porque não lançam as histórias com começo, meio e FIM?
FabricioLongo
Figura Fabulosa

Mensagempor Hórus em 08 Mai 2013, 19:00

Primeiro, se foi em 91 é dois anos depois do encerramento da década de oitenta né rs.

Segundo, por mais que ele tenha seus problemas, o kurumada não consegue inovar na formula das histórias. o ND nem to lendo primeiro pq desde hades perdi parte do animo, e segundo que ta muito lenta a publicação dele. É sempre a mesma coisa, vamos andar, subir escadas enfrentar o cara e seguir em frente, nunca tem uma inovação. Ômega é a mesma coisa que a fase do santuário, mas mais parecido com sailor moon e com um poder maior pros prateados.

Agora ele vai dividir o tempo que tem entre escrever o ND e o mangá do Ômega... É nunca veremos o fim da série rs.
Rock You!
Hórus
Anunciante

Mensagempor bigbadbear em 10 Mai 2013, 10:15

Hórus escreveu:Primeiro, se foi em 91 é dois anos depois do encerramento da década de oitenta né rs.

Segundo, por mais que ele tenha seus problemas, o kurumada não consegue inovar na formula das histórias. o ND nem to lendo primeiro pq desde hades perdi parte do animo, e segundo que ta muito lenta a publicação dele. É sempre a mesma coisa, vamos andar, subir escadas enfrentar o cara e seguir em frente, nunca tem uma inovação. Ômega é a mesma coisa que a fase do santuário, mas mais parecido com sailor moon e com um poder maior pros prateados.

Agora ele vai dividir o tempo que tem entre escrever o ND e o mangá do Ômega... É nunca veremos o fim da série rs.

Hórus, posso estar errado mas as décadas são do ano um até o zero seguinte pois a contagem começou num ano um (nunca tivemos um ano zero solitário).

Assim, a década de 80 vai de 1981 até 1990.

Eu recomendo ler Next Dimension para quem quer saber o final da história... Quem não quer saber, paciência.

Achei sensacional o "truque" do titã Cronos, a relação de Atena com Artêmis, a luta de Shiryu com Dohko, Cain e Abel, a aparição do Cavaleiro de Prata de Taça (uma das armaduras misteriosas da enciclopédia)... Eu curto a fórmula de CDZ pra me distrair.

Kurumada não pode publicar o mangá por anos por contrato... Lá no Japão os mangás são reeditados à exaustão. Cavaleiros foi reeditado mais de 20 vezes e isso, com certeza, deve trazer limitações ao autor que não terminou bem a relação com a editora.

Acho que todos os outros mangás de Cavaleiros sairam por editoras boas mas BEM menores que a da Shonen Jump. Editoras que tem revistas mensais (não semanais). E isso se soma ao próprio ritmo lento de Kurumada. Só Lost Canvas, dessa leva nova, foi semanal e, hj em dia, tb é mensal.

Em outras palavras, temos apenas um capítulo novo por mês enquanto mangás como Naruto e One Piece tem de quatro a cinco.

Séries onde a história não acaba por causa da morte do mangaká são frequentes... Bastard e Cyborg 009 são dois que eu lia que sofreram com isso. Berserk é outro mangá que os fãs se preocupam...

Pior são mangás que não tem fim por decisão do autor e/ou editora... X-1999 e Clover são duas histórias que eu gostaria muito de saber o final. :?
bigbadbear
Figura Customizada

Mensagempor Edu_ em 10 Mai 2013, 10:40

nada a ver com o topico, e tb não sei qual é a convenção, mas pra mim a década começa no dia 1º de janeiro do ano 0 e termina em 31 de dezembro do ano 9. !pokrface

Qualquer outra coisa pra mim não faria o menor sentido.

ps. Entendi a explicação do BBB sobre o primeiro ano ter sido o 1 e tals, mas pra mim continua não fazendo sentido zuar todas as decada futuras só por causa da primeira...hehehe
Deixem a primeira decada com 9 anos e daí pra frente fica tudo certinho e organizado. !lol
Editado pela última vez por Edu_ em 10 Mai 2013, 10:43, num total de 1 vezes
Edu_
Figura Near Mint

Data de registro: 26 Ago 2006, 14:08

Mensagempor bigbadbear em 10 Mai 2013, 10:43

Edu_ escreveu:nada a ver com o topico, e tb não sei qual é a convenção, mas pra mim a década começa no dia 1º de janeiro do ano 0 e termina em 31 de dezembro do ano 9. !pokrface

Qualquer outra coisa pra mim não faria o menor sentido.

Não existe ano zero... !bwahaha

Achamos que contagem de aniversário e contagem de tempo é a mesma coisa... mas não é.

A contagem foi assim:

..., 0002AC, 0001AC, 0001DC, 0002DC,...

Não temos um zero separando AC de DC.
Editado pela última vez por bigbadbear em 10 Mai 2013, 10:49, num total de 1 vezes
bigbadbear
Figura Customizada

Mensagempor Edu_ em 10 Mai 2013, 10:45

não me referia a um ano 0 puro, mas sim ao ano 0 de cada década..

1930
1940
1950

etc etc :)

Nem sei se isso é convencionado, deve ser... mas pra mim dizer que 1990 é anos 80 é muita loucura hahahaha
Edu_
Figura Near Mint

Mensagempor bigbadbear em 10 Mai 2013, 10:53

Mas é porque tudo começou do "um".

Nem o Arnaldo pode mudar essa regra... !coolface
bigbadbear
Figura Customizada

Mensagempor Edu_ em 10 Mai 2013, 11:04

bigbadbear escreveu:Mas é porque tudo começou do "um".

Nem o Arnaldo pode mudar essa regra... !coolface

Só acho q o foco não é esse. Não tem a ver com uma contagem direta.

1 década pode ser um conjunto de 10 anos consecutivos quaisquer.
Quando dizemos década de 80, considera-se os 10 anos que vão de 80 a 89, por motivos óbvios.
Pesquisa no google. decada de 80 ou anos 80 é o periodo de 10 anos que vai de janeiro de 80 a dezembro de 89 :)
Edu_
Figura Near Mint

Mensagempor Hórus em 10 Mai 2013, 13:59

Bear x-1999 parou por causa da CLAMP que são as autoras e não a editora (pelo que eu saiba).

Sobre a década não vou falar nada ^^ (não estou sendo ironico, sarcastico ou qqr coisa desse tipo, só não quero comentar pq minha visão eu ja disse).

E Bear se você quer ver o fim da história assista o anime, ele mostra o fim dela, tbm fiquei puto com a interrupção do mangá.
Rock You!
Hórus
Anunciante

Mensagempor doug_pc em 10 Mai 2013, 14:15

Acho que a confusão de décadas se deu por causa de séculos.
Esses sim são uma quizumba.
Nós estamos no século 21, o século 20 terminou em 2001 e depois já entramos no 21 que vai acabar LÁAAAAAAAA em 31 de dezembro de 2100.

Mas o mangá dos CDZ é uma bela de uma bosta.
Na real, quem para para analisar vê que muita coisa que a gente gosta é uma bela duma bosta!

Mas os Cloth Myth são sensacionais!
doug_pc...That's me!
doug_pc
Figura Variante

Data de registro: 17 Jun 2007, 00:18

AnteriorPróximo