Lucas Marvel escreveu:myu de pappilon coleçao classica previsto para setembro no japao
Hórus escreveu:Urso, pelo que eu saiba e tinham anunciado na primeira vez que soltaram img dele, vinha sim. Mas não curto ele não prefiria outros espectros...
Quanto a esse Shiryu, acho muito tosco o pé dele.
Hórus escreveu:A versatilidade dele é realmente bacana, mas ainda não acho legal...
bigbadbear escreveu:Para comemorar os 10 anos da linha Cloth Myth, a Bandai promete anunciar várias novidades no próximo dia 15 de Maio de 2013. Inclusive um SITE ESPECIAL foi criado e será aberto neste dia. Além disso, no último final de semana, no intervalo do episódio de Ômega, foi exibido um comercial de TV sobre o assunto.
Em paralelo ao anúncio do site especial da Bandai, nesta semana tivemos dois "furos" que podem antecipar o que está por ser anunciado oficialmente no dia 15. O primeiro veio do site chinês Folei.com, onde um banner com o Kouga foi divulgado, anunciando uma linha Cloth Myth da série Ômega. O segundo veio do Brasil, pelo pessoal do fórum Cloth Myth Brasil, onde eles confirmam que a Bandai relançará os bonecos dos Cavaleiros de Bronze com Armaduras Divinas, mas desta vez com melhorias (similar a linha EX).
Poucas séries embalam dez anos consecutivos vendendo uma mesma linha de brinquedos!
Hórus escreveu:É realmente um marco, Vou esperar essa linha sair com imagens pra ver se me foco nas Kamuis 1.0 ou essas novas rs.
Então Urso, a questão é que a saga de Hades foi a que eu li e achei mais fraca de todas em CDZ, nenhum espectro foi realmente bem explorado. A Shiroi em LC ainda se arriscou mais, mas mesmo assim, muitos ficaram... fracos, se posso assim definir. E nem os que eles teimaram em explorar mais tipo o Myu achei que exploraram decentemente...
Bruno Cesar escreveu:A Pizii já não tinha confirmado?
Bruno Cesar escreveu:Desde quando já? O Kanon nunca foi confirmado. Do contrario, o Renan Orenes sempre deixou claro que seria inviavel trazer pois com dificuldade liberariam 2 mil unidade, e seria inviavel para comercializar essa quantia
Lucas Marvel escreveu:Bruno Cesar escreveu:Desde quando já? O Kanon nunca foi confirmado. Do contrario, o Renan Orenes sempre deixou claro que seria inviavel trazer pois com dificuldade liberariam 2 mil unidade, e seria inviavel para comercializar essa quantia
serio mesmo??? desculpa por ter me equivocado mais nao chegou aqui no brasil e eu vi no forum que ele tinha sido confirmado.
nao precissa ficar brabo senhor.
o porquê dos Cavaleiros Dourados terem de ficar no Santuário
Pipe escreveu:o porquê dos Cavaleiros Dourados terem de ficar no Santuário
Aí Urso, de tudo q vc escreveu eu só ñ me lembro disso... tem a ver com eles perderem a força no castelo da Pandora? Ou com a iminente volta dos Spectros?
Valeu!
Hórus escreveu:Então eu ja fui ler quando saiu na banca na "bela" versão offset, sendo que os dois primeiros volumes eu comprei na primeira AF rs. Entendo tudo o que você disse e realmente tem cenas e partes ótimas, mas me pareceu muito rápida, não que eu goste de enrolação a todo o tempo, o anime irrita um pouco por causa disso, mas sei lá, me pareceu muito rapida a historia. O Kurumada até podia ta desenhando melhor, mas a proporção dele é horrivel e eu acho mais bonito o traço da Shiroi e de quem escreve Epi G (que eu não lembro).
O Kanon nessa fase é O cara e sim concordo que a Saori finalmente mostra os bagos de deusa dela, agora o que não me entra são os Kyotos morrerem tão facil, sei lá, o Radamantys bota maior banca no castelo ai fica meio xexelento no inferno, mas mesmo assim só com o Kanon pra vencer ele (de tão tinhoso).
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 6 visitantes