logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Bandai Cloth Myth

Kotobukiya? Alter, Bandai? Good Smile? Max Factory? Yamato? Organic Hobby? Square Enix? Yujin?Venha conversar sobre eles.

Re: Bandai Cloth Myth

Mensagempor Lucas Marvel em 01 Mai 2013, 23:38

myu de pappilon coleçao classica previsto para setembro no japao
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Lucas Marvel
Figura Variante

Data de registro: 20 Ago 2012, 10:10

Mensagempor Pipe em 02 Mai 2013, 10:22

Com todo respeito a quem curte, mas acho esse espectro borboleta bem feinho.... :roll: ... Agora esse Shiryu está sensacional.... acho linda essa versão da armadura. Virá pra cá com certeza.
Facebook
https://www.facebook.com/pipetoyspics

Flickr
https://www.flickr.com/photos/124695487@N07/
Pipe
Figura Customizada

Data de registro: 10 Mai 2012, 18:59

Mensagempor bigbadbear em 02 Mai 2013, 10:44

Lucas Marvel escreveu:myu de pappilon coleçao classica previsto para setembro no japao

!freddyj

Cofre MUI forte!!!

Pena que não virá com sua forma de lagarta como brinde... :roll:
Ce qui est convenu n'est pas cher (beaucoup moins de pas cher).
bigbadbear
Figura Customizada

Data de registro: 25 Jun 2011, 17:04

Mensagempor mulher-hulk em 02 Mai 2013, 11:53

Myu é cofre certo.
Meu tópico de customs - http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=29&t=12284
mulher-hulk
Figura Chase

Data de registro: 20 Set 2009, 23:11

Mensagempor Hórus em 02 Mai 2013, 14:03

Urso, pelo que eu saiba e tinham anunciado na primeira vez que soltaram img dele, vinha sim. Mas não curto ele não prefiria outros espectros...

Quanto a esse Shiryu, acho muito tosco o pé dele.
Rock You!
Hórus
Anunciante

Data de registro: 05 Mar 2012, 18:27

Mensagempor bigbadbear em 02 Mai 2013, 15:15

Hórus escreveu:Urso, pelo que eu saiba e tinham anunciado na primeira vez que soltaram img dele, vinha sim. Mas não curto ele não prefiria outros espectros...

Quanto a esse Shiryu, acho muito tosco o pé dele.

Eu gosto muito do personagem por ele ter tantas formas diferentes e diversos tipos de ataque.

Sem falar que foi uma luta justa entre ele e o Mu... Mano a mano.

Por mim deveriam sair TODOS os Espectros! !megusta

E fico na torcida pela forma de lagarta!
bigbadbear
Figura Customizada

Mensagempor Hórus em 02 Mai 2013, 15:56

Então na feira da Tamashii a figura do Myu tinha a lagarta do lado, o que não tinha era o casulo, e ela não parecia ser articulada. Também quero os outros, incluindo os espectros de LC, mas sei lá, as cores do anime ficaram estranhas, preferia todos pretos, acho que assim ia curtir mais o Myu.

A versatilidade dele é realmente bacana, mas ainda não acho legal...
Rock You!
Hórus
Anunciante

Mensagempor bigbadbear em 02 Mai 2013, 17:33

Hórus escreveu:A versatilidade dele é realmente bacana, mas ainda não acho legal...

Mas... !okay
bigbadbear
Figura Customizada

Mensagempor bigbadbear em 02 Mai 2013, 17:47

Para comemorar os 10 anos da linha Cloth Myth, a Bandai promete anunciar várias novidades no próximo dia 15 de Maio de 2013. Inclusive um SITE ESPECIAL  foi criado e será aberto neste dia. Além disso, no último final de semana, no intervalo do episódio de Ômega, foi exibido um comercial de TV sobre o assunto.

Em paralelo ao anúncio do site especial da Bandai, nesta semana tivemos dois "furos" que podem antecipar o que está por ser anunciado oficialmente no dia 15. O primeiro veio do site chinês Folei.com, onde um banner com o Kouga foi divulgado, anunciando uma linha Cloth Myth da série Ômega. O segundo veio do Brasil, pelo pessoal do fórum Cloth Myth Brasil, onde eles confirmam que a Bandai relançará os bonecos dos Cavaleiros de Bronze com Armaduras Divinas, mas desta vez com melhorias (similar a linha EX).

Poucas séries embalam dez anos consecutivos vendendo uma mesma linha de brinquedos! =D>
bigbadbear
Figura Customizada

Mensagempor Hórus em 02 Mai 2013, 19:40

É realmente um marco, Vou esperar essa linha sair com imagens pra ver se me foco nas Kamuis 1.0 ou essas novas rs.

Então Urso, a questão é que a saga de Hades foi a que eu li e achei mais fraca de todas em CDZ, nenhum espectro foi realmente bem explorado. A Shiroi em LC ainda se arriscou mais, mas mesmo assim, muitos ficaram... fracos, se posso assim definir. E nem os que eles teimaram em explorar mais tipo o Myu achei que exploraram decentemente...
Rock You!
Hórus
Anunciante

Mensagempor Lucas Marvel em 02 Mai 2013, 19:53

bigbadbear escreveu:Para comemorar os 10 anos da linha Cloth Myth, a Bandai promete anunciar várias novidades no próximo dia 15 de Maio de 2013. Inclusive um SITE ESPECIAL  foi criado e será aberto neste dia. Além disso, no último final de semana, no intervalo do episódio de Ômega, foi exibido um comercial de TV sobre o assunto.

Em paralelo ao anúncio do site especial da Bandai, nesta semana tivemos dois "furos" que podem antecipar o que está por ser anunciado oficialmente no dia 15. O primeiro veio do site chinês Folei.com, onde um banner com o Kouga foi divulgado, anunciando uma linha Cloth Myth da série Ômega. O segundo veio do Brasil, pelo pessoal do fórum Cloth Myth Brasil, onde eles confirmam que a Bandai relançará os bonecos dos Cavaleiros de Bronze com Armaduras Divinas, mas desta vez com melhorias (similar a linha EX).

Poucas séries embalam dez anos consecutivos vendendo uma mesma linha de brinquedos! =D>

eu vi no animeq so cortaram so deixarma os primeiros 5 segundos pelo qeu vi vao lançar os marinas e os espectros EX
Lucas Marvel
Figura Variante

Mensagempor bigbadbear em 02 Mai 2013, 20:09

Hórus escreveu:É realmente um marco, Vou esperar essa linha sair com imagens pra ver se me foco nas Kamuis 1.0 ou essas novas rs.

Então Urso, a questão é que a saga de Hades foi a que eu li e achei mais fraca de todas em CDZ, nenhum espectro foi realmente bem explorado. A Shiroi em LC ainda se arriscou mais, mas mesmo assim, muitos ficaram... fracos, se posso assim definir. E nem os que eles teimaram em explorar mais tipo o Myu achei que exploraram decentemente...

Que coisa, Filho de Rá... Eu "li" a fase de Hades em japonês com a "tradução" da velha e boa revista "Herói" do lado!

Eu queria tanto que aquela experiência fosse maior que eu só me permitia ler um volume por noite. Era para durar...

Na época o Kurumada tava desenhando bem (ele já tava fazendo bonito desde Poseidon) e eu gostei muito da história...

O lance de cada Espectro simbolizar um pecado budista, a existência dos três Juízes do Inferno, o porquê dos Cavaleiros Dourados terem de ficar no Santuário, o retorno dos Cavaleiros mortos, o Mu se ajoelhando perante o Shion, a Exclamação de Atena, o regresso do Dohko, o Seiya dando um sacode no MdM, a coragem da Saori em cortar a própria garganta, a declaração do Shun ser o humano mais puro e sua luta no Rio Aqueronte, a história do Orfeu de Lira muito bem adaptada da mitologia, as diferentes prisões no inferno, o Shiryu enfrentando três Espectros ao mesmo tempo, o Ikki dando um pau no Aiacos, a redenção do Kanon, o sacrifício no Muro das Lamentações, o Hyoga sendo inteligente e usando a "Execução Aurora" num local que o beneficiava, os cinco Cavaleiros de Bronze usando as Armaduras de Ouro, Hypnos e Thanatos, as Kamuis, a força absurda de Hades, a "morte" do Seiya, a volta de Seika... Ufa...

Eu acho essa fase sensacional! :mrgreen:
bigbadbear
Figura Customizada

Mensagempor Lucas Marvel em 02 Mai 2013, 20:24

ta rolando rumores nada concreto ainda mais vi no forum cloth myth revolution que:

'O espectro Myo de Papillón, que foi mostrado na Feira Tamashii no final do Ano passado, será um item limitado, que poderá ser adquirido somente pela Tamashii Web Shop. Seu lançamento será em Setembro de 2013.'
Lucas Marvel
Figura Variante

Mensagempor Bruno Cesar em 02 Mai 2013, 20:28

A Pizii já não tinha confirmado?
Bruno Cesar
Peça de BAF

Data de registro: 26 Out 2012, 00:10

Mensagempor Lucas Marvel em 02 Mai 2013, 20:34

Bruno Cesar escreveu:A Pizii já não tinha confirmado?

eles tbm tinhas confirmado o kanon que era exclusivo e nao chegou aqui no brasil !okay
Lucas Marvel
Figura Variante

Mensagempor Bruno Cesar em 02 Mai 2013, 20:38

Desde quando já? O Kanon nunca foi confirmado. Do contrario, o Renan Orenes sempre deixou claro que seria inviavel trazer pois com dificuldade liberariam 2 mil unidade, e seria inviavel para comercializar essa quantia
Bruno Cesar
Peça de BAF

Data de registro: 26 Out 2012, 00:10

Mensagempor mulher-hulk em 02 Mai 2013, 20:53

Vão ser cofres certo myo, june e a deusa éris.

Imagem

Imagem

Imagem
Meu tópico de customs - http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=29&t=12284
mulher-hulk
Figura Chase

Data de registro: 20 Set 2009, 23:11

Mensagempor Lucas Marvel em 02 Mai 2013, 21:13

Bruno Cesar escreveu:Desde quando já? O Kanon nunca foi confirmado. Do contrario, o Renan Orenes sempre deixou claro que seria inviavel trazer pois com dificuldade liberariam 2 mil unidade, e seria inviavel para comercializar essa quantia

serio mesmo??? desculpa por ter me equivocado mais nao chegou aqui no brasil e eu vi no forum que ele tinha sido confirmado.
nao precissa ficar brabo senhor.
Lucas Marvel
Figura Variante

Mensagempor Lucas Marvel em 02 Mai 2013, 21:19

Lucas Marvel escreveu:
Bruno Cesar escreveu:Desde quando já? O Kanon nunca foi confirmado. Do contrario, o Renan Orenes sempre deixou claro que seria inviavel trazer pois com dificuldade liberariam 2 mil unidade, e seria inviavel para comercializar essa quantia

serio mesmo??? desculpa por ter me equivocado mais nao chegou aqui no brasil e eu vi no forum que ele tinha sido confirmado.
nao precissa ficar brabo senhor.

edit: fui ver o facebook da pizzi e foi um vegeta da figuarts que era exclusivo e foi comfirmado dai eu trokei as bolas akie o kanon nao foi confirmado em nenhum momento e o vegeta eu nem sei que fim ele levou :D
Lucas Marvel
Figura Variante

Mensagempor Pipe em 02 Mai 2013, 22:25

o porquê dos Cavaleiros Dourados terem de ficar no Santuário

Aí Urso, de tudo q vc escreveu eu só ñ me lembro disso... tem a ver com eles perderem a força no castelo da Pandora? Ou com a iminente volta dos Spectros?
Valeu!
Facebook

Flickr
Pipe
Figura Customizada

Mensagempor Hórus em 03 Mai 2013, 01:01

Então eu ja fui ler quando saiu na banca na "bela" versão offset, sendo que os dois primeiros volumes eu comprei na primeira AF rs. Entendo tudo o que você disse e realmente tem cenas e partes ótimas, mas me pareceu muito rápida, não que eu goste de enrolação a todo o tempo, o anime irrita um pouco por causa disso, mas sei lá, me pareceu muito rapida a historia. O Kurumada até podia ta desenhando melhor, mas a proporção dele é horrivel e eu acho mais bonito o traço da Shiroi e de quem escreve Epi G (que eu não lembro).

O Kanon nessa fase é O cara e sim concordo que a Saori finalmente mostra os bagos de deusa dela, agora o que não me entra são os Kyotos morrerem tão facil, sei lá, o Radamantys bota maior banca no castelo ai fica meio xexelento no inferno, mas mesmo assim só com o Kanon pra vencer ele (de tão tinhoso).
Rock You!
Hórus
Anunciante

Mensagempor bigbadbear em 03 Mai 2013, 03:04

Pipe escreveu:
o porquê dos Cavaleiros Dourados terem de ficar no Santuário

Aí Urso, de tudo q vc escreveu eu só ñ me lembro disso... tem a ver com eles perderem a força no castelo da Pandora? Ou com a iminente volta dos Spectros?
Valeu!

Duzentos anos atrás, na época do "Next Dimension", os espíritos de Hypnos e Thanatos foram lacrados numa pequena urna de prata devidamente protegida por um selo de Atena. Tal urna foi guardada num castelo na Alemanha.

Esse castelo era moradia da família da Pandora e foi ela quem abriu a tampa da urna e libertou os filhos de Hades. A simples presença dos espíritos dos deuses gêmeos matou todos os seres vivos no castelo (humanos e animais) e fez os olhos de Pandora adoecerem (ela só enxerga em tons de cinza... safadjinha!). Sem falar que o castelo passa a ser um caminho direto entre o mundo dos homens e o inferno.

Essa aura negra persiste no castelo e, por isso, os Cavaleiros de Atena ficam tão fracos no local. Não é o Radamanthys que é forte o suficiente para vencer Mu, Aiolia e Milo ao mesmo tempo... É o castelo que é um local mais profano que o próprio inferno por ter abrigado Hypnos e Thanatos por tantos anos.

Radamanthys é forte mas perde facilmente para Kanon por a luta ser no inferno. Hypnos a Thanatos não tem influência direta no inferno (o inferno é a moradia dos Espectros e dos três juízes). A moradia dos deuses gêmeos é o Campos Elíseos.

Isso não torna o inferno um local prazeroso e tranquilo. Apenas mostra o quão terrível era o castelo de Pandora.

No mangá clássico, Kurumada criou três juízes infernais relativamente fracos pois ele desejava que as grandes lutas fossem as finais (Hypnos, Thanatos e, lógico, Hades).

E o motivo dos Cavaleiros de Ouro não terem ido enfrentar Poseidon (e ficarem de prontidão no Santuário) foi pelo Dohko, Mestre interino do Santuário, saber que o exército de Hades estava para despertar.
Editado pela última vez por bigbadbear em 03 Mai 2013, 05:54, num total de 1 vezes
bigbadbear
Figura Customizada

Mensagempor bigbadbear em 03 Mai 2013, 03:19

Hórus escreveu:Então eu ja fui ler quando saiu na banca na "bela" versão offset, sendo que os dois primeiros volumes eu comprei na primeira AF rs. Entendo tudo o que você disse e realmente tem cenas e partes ótimas, mas me pareceu muito rápida, não que eu goste de enrolação a todo o tempo, o anime irrita um pouco por causa disso, mas sei lá, me pareceu muito rapida a historia. O Kurumada até podia ta desenhando melhor, mas a proporção dele é horrivel e eu acho mais bonito o traço da Shiroi e de quem escreve Epi G (que eu não lembro).

O Kanon nessa fase é O cara e sim concordo que a Saori finalmente mostra os bagos de deusa dela, agora o que não me entra são os Kyotos morrerem tão facil, sei lá, o Radamantys bota maior banca no castelo ai fica meio xexelento no inferno, mas mesmo assim só com o Kanon pra vencer ele (de tão tinhoso).

Tb acho o traço da Shiroi mais bonito mas é sacanagem uma comparação direta. O mangá clássico é do começo da década de 80 e o Lost Canvas é de agora. São estilos e escolas de mangá completamente diferentes. Eu sinceramente curto os dois e acho o Kurumada um cara que tem seu valor (as obras dele são publicadas nos últimos 30 anos por todo o mundo gerando milhões). Vamos torcer pra Shiroi ainda ter seu lugar ao sol daqui vinte anos.

O Megumu Okada (criador do Episódio G) é um mangaká prestigiado... Ele cria excelentes detalhes em todas as páginas mas seu traço é bastante poluído, na minha opinião.
bigbadbear
Figura Customizada

Mensagempor Pipe em 03 Mai 2013, 09:52

Valeu pela explicação Urso!! :thumbleft:
Facebook

Flickr
Pipe
Figura Customizada

Mensagempor Hórus em 03 Mai 2013, 13:46

Sim o do episódio G é bem poluído, mas talvez seja por exigir muito detalhe...

Realmente o Kurumada tem seu credito, só acho realmente estranho a questão das pernas serem bem maiores que o resto do corpo rs. A Shiroi já ta em bastante destaque, se não não estaria lançando os Gaidens não é?

E acho que Hades não é 80 é mais novo não?
Rock You!
Hórus
Anunciante

AnteriorPróximo