piferst escreveu:Tb tinha estipulado o teto de R$ 250, mas foda-se é o jaspion.
MALDITO JASPION! (Diria MacGaren) hahahah
piferst escreveu:Tb tinha estipulado o teto de R$ 250, mas foda-se é o jaspion.
morenorocha escreveu:piferst escreveu:Tb tinha estipulado o teto de R$ 250, mas foda-se é o jaspion.
MALDITO JASPION! (Diria MacGaren) hahahah
Savio escreveu:R$ 259,00.... A tendência é esgotar rápido ou devo esperar baixar??!!.
Sou colecionador de filmes e também simpatizo com AF e miniaturas.
Adoro figuras nessa escala da sh. figuarts.
Tem algum tópico no forum direcionado a promoções de AF?
Obrigado.
Megaprimerj escreveu:Savio escreveu:R$ 259,00.... A tendência é esgotar rápido ou devo esperar baixar??!!.
Obrigado.
Olá Savio, vou tentar ajudar ok ?
O Fórum não tem como foco a comercialização de figuras, apesar de existir as áreas de vendas e dos anunciantes, tem novidade sempre ! Fica de olho, os preços costumam ser muito legais !
Quanto a figuras SHF nunca ví nenhuma desvalorizar, essa do Jaspion a tendência é encarecer muito ! Basicamente as figuras de séries que passaram aqui no Brasil costumam sumir rápido, se você quer muito uma e acha o preço válido, compre ! Esse Jaspion não duvido de estar 300 ou 400 reais daqui a alguns meses devido a raridade, muitos colecionadores tem grande nostalgia por ele.
Lúcifer escreveu:Assim que lançaram a pre-order peguei dois e estou feliz pra CARAI !!!!![]()
É JASPION PORRA !![]()
![]()
![]()
![]()
Passei quase uns 20 anos querendo uma figura dessa budega, não é agora que eu deixaria passar uma dessas justo na escala que tanto queria. O que doi é que logo, logo vai chegar na casa de uns R$ 500,00 fácil. Assim como as figuras do Berserk Gutts - Figma.
morenorocha escreveu:Lúcifer escreveu:Assim que lançaram a pre-order peguei dois e estou feliz pra CARAI !!!!![]()
É JASPION PORRA !![]()
![]()
![]()
![]()
Passei quase uns 20 anos querendo uma figura dessa budega, não é agora que eu deixaria passar uma dessas justo na escala que tanto queria. O que doi é que logo, logo vai chegar na casa de uns R$ 500,00 fácil. Assim como as figuras do Berserk Gutts - Figma.
Mandou bem! Ia perguntar quanto pagou mas deixa pra lá, nao quero passar raiva hahah
Enviado de meu SM-T705M usando Tapatalk
Subby escreveu:Eu curti a figura mas sinto que ele ficou solitário sem o Magaren. Quero deixar os dois em posição de batalha.
thiagodormaia escreveu:Subby escreveu:Eu curti a figura mas sinto que ele ficou solitário sem o Magaren. Quero deixar os dois em posição de batalha.
Subby, existe já um protótipo do Mcgaren e a intenção da Figuarts de lançar a Allan Moto Space pro Jaspion!!! Pode encarar a compra!!!
Megaprimerj escreveu:Savio escreveu:R$ 259,00.... A tendência é esgotar rápido ou devo esperar baixar??!!.
Obrigado.
Olá Savio, vou tentar ajudar ok ?
O Fórum não tem como foco a comercialização de figuras, apesar de existir as áreas de vendas e dos anunciantes, tem novidade sempre ! Fica de olho, os preços costumam ser muito legais !
Quanto a figuras SHF nunca ví nenhuma desvalorizar, essa do Jaspion a tendência é encarecer muito ! Basicamente as figuras de séries que passaram aqui no Brasil costumam sumir rápido, se você quer muito uma e acha o preço válido, compre ! Esse Jaspion não duvido de estar 300 ou 400 reais daqui a alguns meses devido a raridade, muitos colecionadores tem grande nostalgia por ele.
Saulof escreveu:É, se ta afim da figura recomendo pegar logo também porque acho bem pouco provável que fique mais barato depois. Acho até que os 300, 400 reais que o amigo falou acima seja pouco, o da Ranger Rosa tem nego vendendo por ai por 500 conto, isso quando se acha.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante