Fellipe escreveu:Como cavaleiro o MDM é um bucha master, mas em termos de armadura é uma das mais bonitas, senão for a mais.
Hórus escreveu:Fellipe escreveu:Como cavaleiro o MDM é um bucha master, mas em termos de armadura é uma das mais bonitas, senão for a mais.
Diria mal aproveitado, mas...
Rodrigo1898 escreveu:Hórus escreveu:Fellipe escreveu:Como cavaleiro o MDM é um bucha master, mas em termos de armadura é uma das mais bonitas, senão for a mais.
Diria mal aproveitado, mas...
Concordo, MdM, Afrodite e Aldebarã são muito mal aproveitados.
Na verdade, além dos Piscinianos, alguém gosta do "Frofrô"?
Hórus escreveu:Acho que parei de ler quando li que o MdM é o com maior rejeição ><
Sidney-SSS escreveu:Hórus escreveu:Acho que parei de ler quando li que o MdM é o com maior rejeição ><
Mal aproveitado eu concordo , mas de fato , não lembro de outro dourado com a ficha mais suja na saga e entre os fãs
Casa coberta com rostos das vítimas ( Ok senso de justiça deturpado)
Rejeitado pela armadura na luta com Shiryu
Mandado facilmente pro Limbo pelo Mu e depois por Radadamanthys
E também Sabia que Saga era o Grande Mestre Maligno ( Episodio G)
Ae é forçar a amizade com os fãs do signo !
Hórus escreveu:Sei la, por mais que eu ache ruim a parte do episódio G dele saber do saga, ainda é mais aproveitado, poxa o massami precisava de um vilão clichê ao extremo e foi fazer isso justo no meu signo?!Se ele não fosse tão clichê e tão mal aproveitado pelo cara que só sabia fazer personagem subir escada ele limpava todos os bonze com um dedo. Vide o mesmo episódio G que ele mata um gigante sem o cara não ter nem capacidade de reagir. Ai pelo que eu sei ele faz a mesma merda com o antecessor dele, um tal de de deathtoll. Vá fa a napoli!
krueger01 escreveu:Hórus escreveu:Sei la, por mais que eu ache ruim a parte do episódio G dele saber do saga, ainda é mais aproveitado, poxa o massami precisava de um vilão clichê ao extremo e foi fazer isso justo no meu signo?!Se ele não fosse tão clichê e tão mal aproveitado pelo cara que só sabia fazer personagem subir escada ele limpava todos os bonze com um dedo. Vide o mesmo episódio G que ele mata um gigante sem o cara não ter nem capacidade de reagir. Ai pelo que eu sei ele faz a mesma merda com o antecessor dele, um tal de de deathtoll. Vá fa a napoli!
Por isso que eu digo que a única sacada do Kurumerda foi criar a mitologia e organizá-la.
É só ver como o Lost Canvas é infinitamente melhor que a versão original, todos os Cavaleiros de Ouro são fodões, ao contrário da saga original em que são meros coadjuvantes...![]()
![]()

Rodrigo1898 escreveu:Sério, por que eles não concluem logo os Cavaleiros de Ouro?

Edu_ escreveu:Rodrigo1898 escreveu:Sério, por que eles não concluem logo os Cavaleiros de Ouro?
poisé, né
roma_tkd escreveu:Pra quem gosta de CDZ e Tatuagens...
1ª de 3 sessões - Aldebaran de Touro - By Bena-rt
Sidney-SSS escreveu:Não lembrava de como a armadura do Shun V2 é simples, mas basta atenção na cor para acertarem na figura.
Pouca peça ,que seja tudo metal

Xande_Soares escreveu:Falta a versão abraçado com o Hyoga...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 12 visitantes