lordjubilus escreveu:to preocupado que o 2º Link que encomendei prum amigo ainda não chegou
e sobre o pit duvido que aconteça o mesmo com o link pq ele não é um personagem icônico da nintendo como o Link ou a Samus
ele teve um jogo no nintendinho e foi ter outro só no 3ds
.:Leocke:. escreveu:Depois da cagada de distribuição da Diamond eu desisti.
Até procurei nas lojas citadas pelo Lam, mas todas elas diziam que já tava esgotado.
Galileu Andrade escreveu:
2 coisas a destacar.
- Os encaixes dos acessórios principalmente a espada e o escudo são tensos de tirar. são muito delicados e pequenos.
- A ''saia'' dele. O material não me agradou muito. Tenho medo que ele comece a ficar grudento com o tempo, ou apodreça. Por isso comprei 2 putos desse, e to com um de link reserva.
No mais figura foda!
thiagopadua escreveu:O meu deu entrada no Brasil (SP) dia 03 de janeiro e até agora nenhuma outra movimentação ocorreu.
lordjubilus escreveu:thiagopadua escreveu:O meu deu entrada no Brasil (SP) dia 03 de janeiro e até agora nenhuma outra movimentação ocorreu.
cara to nessa situação comprei 2 na amiami um pra mim e um rum amigo e ate agora só um chegou
Galileu Andrade escreveu:Peguei o meu na amiami.
além de ter sido taxado, eu peguei logo que saiu, acho que no fim de novembro e só chegou nesse começo de janeiro.
.:Leocke:. escreveu:Que merda isso. Eu comprei o meu pela Nippon-Yasan dia 10 de Janeiro e ele chegou menos de uma semana depois, enviado do Japão.
Link dpf escreveu:Acho que é normal.. o meu demorou dois meses pra chegar... e ainda taxado...
thiagopadua escreveu:lordjubilus escreveu:thiagopadua escreveu:O meu deu entrada no Brasil (SP) dia 03 de janeiro e até agora nenhuma outra movimentação ocorreu.
cara to nessa situação comprei 2 na amiami um pra mim e um rum amigo e ate agora só um chegouGalileu Andrade escreveu:Peguei o meu na amiami.
além de ter sido taxado, eu peguei logo que saiu, acho que no fim de novembro e só chegou nesse começo de janeiro.
Comprei o meu no dia 4 de dezembro/12, no dia 07 de dezembro/12 ele saiu do Japão e no dia 03 de janeiro de 2013 deu entrada na Unidade de Tratamento Internacional São Paulo e desde então não teve mais atualização, o de vocês passou por São Paulo também? Quanto pagou de tributo Galileu Andrade?
Lam escreveu:O meu não foi taxado, mas quem for taxado pode pegar o azar de cair na operação Maré Vermelha que prende a mercadoria por no máximo 90 dias.
thiagopadua escreveu:Link dpf escreveu:Acho que é normal.. o meu demorou dois meses pra chegar... e ainda taxado...
Quanto pagou de tributo?
Link dpf escreveu:thiagopadua escreveu:Link dpf escreveu:Acho que é normal.. o meu demorou dois meses pra chegar... e ainda taxado...
Quanto pagou de tributo?
Paguei 56,30.
thiagopadua escreveu:Lam escreveu:O meu não foi taxado, mas quem for taxado pode pegar o azar de cair na operação Maré Vermelha que prende a mercadoria por no máximo 90 dias.
Pensei que a operação maré vermelha tinha sido restrita ao início do ano de 2012.
Lam escreveu:thiagopadua escreveu:Lam escreveu:O meu não foi taxado, mas quem for taxado pode pegar o azar de cair na operação Maré Vermelha que prende a mercadoria por no máximo 90 dias.
Pensei que a operação maré vermelha tinha sido restrita ao início do ano de 2012.
Acho que vale até algum politico tomar vergonha na cara.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes