logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Bandai Cloth Myth

Kotobukiya? Alter, Bandai? Good Smile? Max Factory? Yamato? Organic Hobby? Square Enix? Yujin?Venha conversar sobre eles.

Mensagempor athena_exclamation em 27 Mar 2007, 19:35

tenho quase certeza que o cara encaixou errado ou colocou o pescoço ao contrário do shaka... não é possível.

no busto dá para ver que o pescoço tem pomo de adão e nestas fotos ai de cima está uma tora de pescoço com a cabeça em cima... weird dude!
The world will look up and shout: 'Save us!'
And I'll whisper: 'No.'
athena_exclamation
Figura Loose

Data de registro: 03 Fev 2007, 22:24

Mensagempor Chapola em 02 Abr 2007, 10:05

athena_exclamation escreveu:tenho quase certeza que o cara encaixou errado ou colocou o pescoço ao contrário do shaka... não é possível.

no busto dá para ver que o pescoço tem pomo de adão e nestas fotos ai de cima está uma tora de pescoço com a cabeça em cima... weird dude!

Realmente Jonny, ta muito estranho esse pescoço do Shaka, mas é certeza q foi cagada do cara q montou a figura, só isso, fora esse "detalhe", as figuras realmente estão impecaveis, e fora a do Saga, q eu realmente achei dispensavel pela qualidade q a figura original já possui e ñ por não estar muito bem feito, todos são indispensaveis pra quem possui as figuras originais, e até mesmo pra quem não as possui, são bustos muito bem feitos para serem expostos tbm se for o caso!!!
:wink:
Chapola
Peça de BAF

Data de registro: 05 Fev 2007, 23:49

Mensagempor Supernerd em 02 Abr 2007, 10:16

O Shaka ficou com pescoço zoado mesmo, mas felizmente é possível contornar o problema. O Leonardo Higa, que mora no Japão e já comprou os bustos, postou um tutorial no blog dele ensinando a "consertar" o pescoço do Shaka:

http://seintokurosumaisu.blogspot.com/
Supernerd

Mensagempor athena_exclamation em 02 Abr 2007, 10:57

The Legend escreveu:O Shaka ficou com pescoço zoado mesmo, mas felizmente é possível contornar o problema. O Leonardo Higa, que mora no Japão e já comprou os bustos, postou um tutorial no blog dele ensinando a "consertar" o pescoço do Shaka:

http://seintokurosumaisu.blogspot.com/

agora sim fica perfeito e o melhor é q é bem fácil de se fazer!

Imagem
athena_exclamation
Figura Loose

Mensagempor Cejota em 04 Abr 2007, 22:10

Galera queria saber qual a melhor forma de catar os cloth myth hoje em dia.
Cejota

Mensagempor Supernerd em 04 Abr 2007, 22:43

Cejota escreveu:Galera queria saber qual a melhor forma de catar os cloth myth hoje em dia.

eBay

Na verdade, não é a "melhor" forma. É a única forma. Se a Long Jump ainda trouxesse os bonecos, a melhor forma seria comprar do Bag Man.
Supernerd

Mensagempor Cejota em 05 Abr 2007, 07:13

E como que funciona a parada lá?Tem que ter cartão internacional , aí cê negocia e talz mas tem perigo de a alfândega taxar é?E os preços saem em reais , mais ou menos quanto?
Cejota

Mensagempor Supernerd em 05 Abr 2007, 08:32

Cejota escreveu:E como que funciona a parada lá?Tem que ter cartão internacional , aí cê negocia e talz mas tem perigo de a alfândega taxar é?E os preços saem em reais , mais ou menos quanto?

Sim, tem que ter cartão internacional.
Sim, tem perigo da alfândega taxar.
Sim, os preços saem em Reais (vem na fatura do cartão). Sai mais ou menos R$ 110,00 cada boneco.

Se você não souber ou não quiser aprender, tem gente que compra no eBay para você. Mas aí vc acaba pagando um ágio de uns R$ 30,00 mais ou menos pro cara comprar o boneco para ti. Procure no Orkut (na comunidade do Dark Dante, a segunda maior do Orkut sobre Cloth Myth) que lá está cheio desses importadores.

Ou então, você pode entrar num grupo de pessoas para importar. Alguém fica responsável por mandar o $$$ para o vendedor e receber os pagamentos.
Supernerd

Mensagempor The Amazing Bag-Man em 05 Abr 2007, 11:13

The Legend escreveu:
eBay

Na verdade, não é a "melhor" forma. É a única forma. Se a Long Jump ainda trouxesse os bonecos, a melhor forma seria comprar do Bag Man.

Primeiro, valeu pela propaganda... hehehe

Eu vou na Abrin esse ano, e vou dar uma "prensa" no povo do stand da Long Jump. Já era pra eles estarem com essa coisa toda definida...

Chegaram os meus Siegfried e Kraken hoje. depois coloco umas fotos deles.
O único meio no momento é realmente ebay ou correr atrás de alguém no mercado livre, mas com certeza ai você será scalpelado.

No ebay o melhor contato para comprar os Cloths é o LCM_HOUSE, o cara é praticamente o "revendedor oficial" para os brasileiros, sempre manda tudo certinho.
The Amazing Bag-Man

Mensagempor andreyzão em 05 Abr 2007, 20:17

The Amazing Bag-Man escreveu:
The Legend escreveu:
eBay

Eu vou na Abrin esse ano, e vou dar uma "prensa" no povo do stand da Long Jump. Já era pra eles estarem com essa coisa toda definida...

O único meio no momento é realmente ebay ou correr atrás de alguém no mercado livre, mas com certeza ai você será scalpelado.

No ebay o melhor contato para comprar os Cloths é o LCM_HOUSE, o cara é praticamente o "revendedor oficial" para os brasileiros, sempre manda tudo certinho.

cara, eu estou esperando tu receberes alguma coisa, pra comprar contigo... não esquece de avisar assim que chegar algo (shaka, kamus, saga e os novos bustos).
pau no cu dos correios!
andreyzão
Figura Variante

Data de registro: 14 Ago 2006, 00:40

Mensagempor Cejota em 06 Abr 2007, 13:38

The Amazing Bag-Man escreveu:
The Legend escreveu:
eBay

Esse LCM é brasileiro?Tipo o preço 110 reais é tipo ele taxado já? Bag , cê tem algum boneco pra vender ainda?Tava querendo dar o Mu prum amigo meu de aniversário.
Cejota

Mensagempor xleox em 12 Abr 2007, 08:07

Opa pessoal, resolvi me juntar a esse fórum justamente por causa dos cloths, ando vendo as 2 maioria comunidades deles no orkut (a do thiago e a do DD) e tá difícil mesmo conseguir por aqui, pior q só tenho 4 cloths por enquanto, mas quero arranjar o resto.

vcs tem alguma dica de alguém que ainda tenha cloths pra vender em estoque e com os preços da época da Long Jump? valeu
xleox
Peça de BAF

Data de registro: 12 Abr 2007, 07:35

Mensagempor seijuro em 17 Abr 2007, 02:52

aqui no Japão esta dificil achar tbm, mal chegam o reestoque e some td rapidinho, imagina pro resto do mundo, quem conseguir pode se dizer com sorte :D
myfigurecollection.net/profile/seijuro
lalalae.deviantart.com
seijuro
Peça de BAF

Data de registro: 13 Mar 2007, 03:25

Mensagempor Godiles em 19 Abr 2007, 21:44

sem comentarios pra éssa coleção...meu as armaduras fikarão inmpecaveis...fora os "capa" que eles vem dentro

show de boal d++++

money pra que te kero =D
Godiles

Mensagempor Supernerd em 19 Abr 2007, 23:15

xleox escreveu:Opa pessoal, resolvi me juntar a esse fórum justamente por causa dos cloths, ando vendo as 2 maioria comunidades deles no orkut (a do thiago e a do DD) e tá difícil mesmo conseguir por aqui, pior q só tenho 4 cloths por enquanto, mas quero arranjar o resto.

vcs tem alguma dica de alguém que ainda tenha cloths pra vender em estoque e com os preços da época da Long Jump? valeu

Cara, só tem UMA comunidade grande de cloth myth no Orkut: a comunidade do Dark Dante. A outra só é grande em número de posers. Em número de colecionadores, fique na comunidade do Dark Dante!

E, para quem perguntou, o LCM é chinês!
Supernerd

Mensagempor Shad em 20 Abr 2007, 00:12

Fico tão pra baixo quando vejo minha coleção imcompleta... da vondade de me livrar de tudo...
Shad

Mensagempor athena_exclamation em 20 Abr 2007, 10:42

The Legend muito legal seu blog, parabéns! muita coisa interessante sobre os cloths!
athena_exclamation
Figura Loose

Mensagempor Supernerd em 20 Abr 2007, 13:54

athena_exclamation escreveu:The Legend muito legal seu blog, parabéns! muita coisa interessante sobre os cloths!

Thanks! :lol:
Supernerd

Mensagempor Kev Blade RX em 22 Abr 2007, 14:34

kras, eu gosto mto de cdz, mas n entendi esse lance das estatuetas. a do gemeos entendi, eh pra ter saga e o irmao na armadura dorada. mas e o seya e os otros? qual a diferença?
Kev Blade RX
Figura Loose

Data de registro: 15 Nov 2006, 20:08

Mensagempor xleox em 23 Abr 2007, 22:48

kevinmaccioly escreveu:kras, eu gosto mto de cdz, mas n entendi esse lance das estatuetas. a do gemeos entendi, eh pra ter saga e o irmao na armadura dorada. mas e o seya e os otros? qual a diferença?

Kevin, não são bem "estatuetas", são bustos. Eles servem para corrigir "erros" ou então como acessórios a mais. No caso do Shaka eles corrigem o erro da cabeça que a que foi lançada era muito desproporcional ao corpo, a nova é detalhada e proporcional ao corpo, o do Seiya pelo q eu li vem com a ombreira "quebrada" igual na saga de hades, e por assim vai, são mais acessórios e partes para corrigimento dos bonecos

Agora sobre o q eu vim falar aqui, galera na ABRIN tão dizendo q tem novos modelos de cloths sendo trazidos pela LJ!!! Quem quiser dá um pulo no orkut, que tem um tópico na comunidade do DD falando sobre isso. Pra mim que não tenho como importar , além de ter medo é uma ótima notícia, não vejo a hora que chegue o Sieg, Pandora e os outros que virão, e pra finalizar, não lembro quem daqui, mas alguém tinha uns corres pra pegar direto com a LJ por um preço menor do que das lojas, essa pessoa irá continuar fazendo isso? se for eu gostaria que entrasse em contato comigo pq pretendo adquirir esses CMs futuramente =)
xleox
Peça de BAF

Data de registro: 12 Abr 2007, 07:35

Mensagempor Supernerd em 24 Abr 2007, 12:35

xleox escreveu:
kevinmaccioly escreveu:kras, eu gosto mto de cdz, mas n entendi esse lance das estatuetas. a do gemeos entendi, eh pra ter saga e o irmao na armadura dorada. mas e o seya e os otros? qual a diferença?

Kevin, não são bem "estatuetas", são bustos. Eles servem para corrigir "erros" ou então como acessórios a mais. No caso do Shaka eles corrigem o erro da cabeça que a que foi lançada era muito desproporcional ao corpo, a nova é detalhada e proporcional ao corpo, o do Seiya pelo q eu li vem com a ombreira "quebrada" igual na saga de hades, e por assim vai, são mais acessórios e partes para corrigimento dos bonecos

Agora sobre o q eu vim falar aqui, galera na ABRIN tão dizendo q tem novos modelos de cloths sendo trazidos pela LJ!!! Quem quiser dá um pulo no orkut, que tem um tópico na comunidade do DD falando sobre isso. Pra mim que não tenho como importar , além de ter medo é uma ótima notícia, não vejo a hora que chegue o Sieg, Pandora e os outros que virão, e pra finalizar, não lembro quem daqui, mas alguém tinha uns corres pra pegar direto com a LJ por um preço menor do que das lojas, essa pessoa irá continuar fazendo isso? se for eu gostaria que entrasse em contato comigo pq pretendo adquirir esses CMs futuramente =)

Essa pessoa era o Bag Man e a Long Jump mardita não vai trazer o Orfeu e nem os Cavaleiros de Bronze secundários.

E como se não bastasse, estão falando que os preços que a Long Jump vai praticar nas lojas serão mais caros do que o preço de comprar por importação.

Infelizmente, quem esperou pela Long Jump, se deu mal.
Supernerd

Cloth myth - Dohko de libra

Mensagempor alexandreabbarbosa em 22 Mai 2007, 10:10

Galera,

Alguem sabe onde consigo o Dohko?
Tenho quase todos de ouro falta só o Dohko.
Procuro e não acho.. :(
alexandreabbarbosa

Mensagempor |Azrael| em 03 Jun 2007, 11:40

Alguem sabe onde consigo o Dohko?
Tenho quase todos de ouro falta só o Dohko.
Procuro e não acho..

Cara, ou vc importa (sendo que nao é tao facil achar ele la fora), ou vc reza!!!

A, claro, tem a possibilidade de pagar um absurdo no ML, mas isso eu nem considero
|Azrael|
Figura Variante

Data de registro: 17 Fev 2007, 19:30

comprei no ML

Mensagempor alexandreabbarbosa em 03 Jun 2007, 13:18

Comprei no ML e paguei 180.
É caro mais para completar a coleção fazer o que.
Agora só falta o Shun v3.
alexandreabbarbosa

Mensagempor RickDumal em 09 Nov 2007, 00:33

aaaai cavaleiros.. a que me tens de regreeeessoo!

Fui dar uma olhada no centro de Sp e entrei numa lojinha dessas feirinhas com stands q vendem desde mp4 player, dvd pirata e dvd de anime. Numa de anima, perg pro cara quanto tava o cloth mith e ele: "não sei, cara.. olha.. não faõ a mínima idéia!" quase ri na cara do sijeiro, mas procurando manter a serenidade perg se ele nao era de lá... não entendi.. nao disse q sim nemq não... acho q tava d onda com a minha cara... vendedor idiota.. dinspensou um compraor em potencial.. mas
vamos ao q interessa:

alguém indica lojas no Rio? ???
RickDumal
Figura Loose

Data de registro: 10 Out 2007, 20:30

AnteriorPróximo