athena_exclamation escreveu:tenho quase certeza que o cara encaixou errado ou colocou o pescoço ao contrário do shaka... não é possível.
no busto dá para ver que o pescoço tem pomo de adão e nestas fotos ai de cima está uma tora de pescoço com a cabeça em cima... weird dude!
The Legend escreveu:O Shaka ficou com pescoço zoado mesmo, mas felizmente é possível contornar o problema. O Leonardo Higa, que mora no Japão e já comprou os bustos, postou um tutorial no blog dele ensinando a "consertar" o pescoço do Shaka:
http://seintokurosumaisu.blogspot.com/
Cejota escreveu:E como que funciona a parada lá?Tem que ter cartão internacional , aí cê negocia e talz mas tem perigo de a alfândega taxar é?E os preços saem em reais , mais ou menos quanto?
The Legend escreveu:
eBay
Na verdade, não é a "melhor" forma. É a única forma. Se a Long Jump ainda trouxesse os bonecos, a melhor forma seria comprar do Bag Man.
The Amazing Bag-Man escreveu:The Legend escreveu:
eBay
Na verdade, não é a "melhor" forma. É a única forma. Se a Long Jump ainda trouxesse os bonecos, a melhor forma seria comprar do Bag Man.
Primeiro, valeu pela propaganda... hehehe
Eu vou na Abrin esse ano, e vou dar uma "prensa" no povo do stand da Long Jump. Já era pra eles estarem com essa coisa toda definida...
Chegaram os meus Siegfried e Kraken hoje. depois coloco umas fotos deles.
O único meio no momento é realmente ebay ou correr atrás de alguém no mercado livre, mas com certeza ai você será scalpelado.
No ebay o melhor contato para comprar os Cloths é o LCM_HOUSE, o cara é praticamente o "revendedor oficial" para os brasileiros, sempre manda tudo certinho.
The Amazing Bag-Man escreveu:The Legend escreveu:
eBay
Primeiro, valeu pela propaganda... hehehe
Eu vou na Abrin esse ano, e vou dar uma "prensa" no povo do stand da Long Jump. Já era pra eles estarem com essa coisa toda definida...
Chegaram os meus Siegfried e Kraken hoje. depois coloco umas fotos deles.
O único meio no momento é realmente ebay ou correr atrás de alguém no mercado livre, mas com certeza ai você será scalpelado.
No ebay o melhor contato para comprar os Cloths é o LCM_HOUSE, o cara é praticamente o "revendedor oficial" para os brasileiros, sempre manda tudo certinho.
xleox escreveu:Opa pessoal, resolvi me juntar a esse fórum justamente por causa dos cloths, ando vendo as 2 maioria comunidades deles no orkut (a do thiago e a do DD) e tá difícil mesmo conseguir por aqui, pior q só tenho 4 cloths por enquanto, mas quero arranjar o resto.
vcs tem alguma dica de alguém que ainda tenha cloths pra vender em estoque e com os preços da época da Long Jump? valeu
kevinmaccioly escreveu:kras, eu gosto mto de cdz, mas n entendi esse lance das estatuetas. a do gemeos entendi, eh pra ter saga e o irmao na armadura dorada. mas e o seya e os otros? qual a diferença?
xleox escreveu:kevinmaccioly escreveu:kras, eu gosto mto de cdz, mas n entendi esse lance das estatuetas. a do gemeos entendi, eh pra ter saga e o irmao na armadura dorada. mas e o seya e os otros? qual a diferença?
Kevin, não são bem "estatuetas", são bustos. Eles servem para corrigir "erros" ou então como acessórios a mais. No caso do Shaka eles corrigem o erro da cabeça que a que foi lançada era muito desproporcional ao corpo, a nova é detalhada e proporcional ao corpo, o do Seiya pelo q eu li vem com a ombreira "quebrada" igual na saga de hades, e por assim vai, são mais acessórios e partes para corrigimento dos bonecos
Agora sobre o q eu vim falar aqui, galera na ABRIN tão dizendo q tem novos modelos de cloths sendo trazidos pela LJ!!! Quem quiser dá um pulo no orkut, que tem um tópico na comunidade do DD falando sobre isso. Pra mim que não tenho como importar , além de ter medo é uma ótima notícia, não vejo a hora que chegue o Sieg, Pandora e os outros que virão, e pra finalizar, não lembro quem daqui, mas alguém tinha uns corres pra pegar direto com a LJ por um preço menor do que das lojas, essa pessoa irá continuar fazendo isso? se for eu gostaria que entrasse em contato comigo pq pretendo adquirir esses CMs futuramente =)
Alguem sabe onde consigo o Dohko?
Tenho quase todos de ouro falta só o Dohko.
Procuro e não acho..
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes