tenta procurar no ebay ou em algum forum especializado, a que tenho custou 330,00 e comprei em dezembro

diegohdm escreveu:pow terei que escolher entre Milo ou Mu, n sei qual..acabei de ganhar R$200 de vale compra do sorteio que teve aqui no fórum hj (premio de 2° lugar)
que coisa, todos os meus EX ganhei em sorteio, rabudo

diegohdm escreveu:pow terei que escolher entre Milo ou Mu, n sei qual..acabei de ganhar R$200 de vale compra do sorteio que teve aqui no fórum hj (premio de 2° lugar)
Luciana escreveu:diegohdm escreveu:pow terei que escolher entre Milo ou Mu, n sei qual..acabei de ganhar R$200 de vale compra do sorteio que teve aqui no fórum hj (premio de 2° lugar)
Todos foram em sorteio? Ah fala sério!!! Eu nunca ganho nada...
Cagada minha não ter feito a pre-order do Aiolos e Shaka, demora muito pra chegar aqui no Brasil pelas lojas. O próximo eu n vou deixar passar.
Rodrigo1898 escreveu:diegohdm escreveu:pow terei que escolher entre Milo ou Mu, n sei qual..acabei de ganhar R$200 de vale compra do sorteio que teve aqui no fórum hj (premio de 2° lugar)
Sorte desse jeito? Isto non ecziste!
Cara, entra em uns sorteios no meu nome

Rodrigo1898 escreveu:Eu trocaria a capa pela faixa vermelha na cabeça ou um bebê Athena.

Sidney-SSS escreveu:Rodrigo1898 escreveu:Eu trocaria a capa pela faixa vermelha na cabeça ou um bebê Athena.
É vamos ter que improvisar com alguma fitinha !
Realmente a capa seria dispensável para o Aiolos , mas é um item padrão, assim como a head dos olhos fechados, sem necessidade para vários
diegohdm escreveu:Fala sério, uma foto dessa aqui deixa a pessoa maluca pra ter todos.. até quem não queria todos![]()

Teteeeeu escreveu:Concordo plenamente, é o único EX que tenho que pretendo expor sem a capa inclusive, esse ai fica ficar com as asas e se pá segurando o arco e flecha como nas fotos promocionais iauehiaueha =PP
Teteeeeu escreveu:Alguém sabe aonde arrumo essas bases pra dar apoio aos Cloths ?
Rodrigo1898 escreveu:Teteeeeu escreveu:Alguém sabe aonde arrumo essas bases pra dar apoio aos Cloths ?
Tu as encontra para vender assim como as figuras, acompanham acessórios de "efeito" para as mãos e pés, mais hastes para segurar a figura e afins. Porém o preço é meio elevado para uma base, por mais fodona que seja, estão custando em torno de R$70,00.
Teteeeeu escreveu:Rodrigo1898 escreveu:Teteeeeu escreveu:Alguém sabe aonde arrumo essas bases pra dar apoio aos Cloths ?
Tu as encontra para vender assim como as figuras, acompanham acessórios de "efeito" para as mãos e pés, mais hastes para segurar a figura e afins. Porém o preço é meio elevado para uma base, por mais fodona que seja, estão custando em torno de R$70,00.
Essas que tem esses efeitos eu conheço, só não sabia que eram as mesmas... Puta q pariu pagar 90 reais numa base (contando o PAC) pra cada um dos 4 EX que tenho aqui vai doer na alma na moral ;/

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 10 visitantes