Fellipe escreveu:Vai demorar mais, Rodrigo.
A média de lançamento está sendo de mais ou menos 2 ou 3 meses.
O último com data marcada é o Shaka (que é o 6º) para outubro. Depois será o Camus, para dezembro ou janeiro.
Assim, faltariam 5. Desta forma, se todos forem lançados de 3 em 3 meses lá pra outubro/novembro sairá o último. Isso sem contar nenhum atraso, o que acho improvável.
Edu_ escreveu:pra mim, só pelos de ouro.. mas sei lá..acho que já tem uns preços bem inflacionados...se é pra começar, comece logo...cada dia que esperar corre o risco de ver os preços subirem
o Gemeos já tá bem carinho.
Os outros ainda não subiram tanto.
Teteeeeu escreveu:Fellipe escreveu:Vai demorar mais, Rodrigo.
O último com data marcada é o Shaka (que é o 6º) para outubro. Depois será o Camus, para dezembro ou janeiro.
Assim, faltariam 5. Desta forma, se todos forem lançados de 3 em 3 meses lá pra outubro/novembro sairá o último. Isso sem contar nenhum atraso, o que acho improvável.
Valeu cara, acho que vou começar sim, quero pegar esses EX e os Divinos. Queria pegar os V1 de bronze, mas vou esperar pra ver se não sai uma versão EX deles daqui há algum tempo... Cheguei a comprar o Cisne, mas tive que vender e do ano passado pra cá ele dobrou de preço no Brasil e quase isso no ebay o.O
E eu estou doido pro Shaka sair logo !
Rodrigo1898 escreveu:Teteeeeu escreveu:Fellipe escreveu:Vai demorar mais, Rodrigo.
Valeu cara, acho que vou começar sim, quero pegar esses EX e os Divinos. Queria pegar os V1 de bronze, mas vou esperar pra ver se não sai uma versão EX deles daqui há algum tempo... Cheguei a comprar o Cisne, mas tive que vender e do ano passado pra cá ele dobrou de preço no Brasil e quase isso no ebay o.O
E eu estou doido pro Shaka sair logo !
O Cisne eu acho por 200 em POA, o Shun será - ou é, pego os da Pizii - bem mais caro. Não sei se é negócio já que são meio chatinhos, prefiro desembolsar num cavaleiro de ouro ex.
Hórus escreveu:Então dos outros não posso falar muito mas o MdM é preta a roupa, mas ele usa apenas calça. O busto sem armadura é desprotegido (falo referente ao anime, o mangá eu não li essa fase).

KurtWagner escreveu:Mais fotos do Ikki, agora também com versão destruída.

Fellipe escreveu:É sim, Mateus.
Esse é o V2 EX.
Teteeeeu escreveu:Fellipe escreveu:É sim, Mateus.
Esse é o V2 EX.
V1 EX não saiu nenhum ainda né ? Será que tem previsão pra lançar algum V1 EX ?
E obrigado ;D
Rodrigo1898 escreveu:Não é certo, quer dizer, não foi dito nada, dos V1 EX. Quem sabe depois dos V2 e dos Golds?
Ps.: Saga já tá quase com o preço do Ikki V3 OCE?
Gono escreveu:Teteeeeu escreveu:Fellipe escreveu:É sim, Mateus.
Esse é o V2 EX.
V1 EX não saiu nenhum ainda né ? Será que tem previsão pra lançar algum V1 EX ?
E obrigado ;D
Nenhum V1 EX lançado e provavelmente não teremos, pois os V1's foram os últimos a serem lançados e tem boa qualidade. Mas da BANDAI podemos ter surpresa, não para agora ou ano que vem, se tivermos algum EX's além dos de Ouro e Bronze V2 iremos saber no final do ano que vem.
Aquele abraço
Fellipe escreveu:Como o Gono disse não existe V1 EX e nem previsão de lançamento.
Mas eu aposto minhas fichas que relançarão tudo na linha EX, inclusive os V1 que foram os últimos da linha antiga.
Se hoje não existe possibilidade de fazer algo melhor do que os V1 1.0, certamente daqui a alguns anos haverá essa possibilidade. E a linha EX vem para substituir a linha antiga.
Hórus escreveu:OCE = Original Color Edition
A cor original do mangá.

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 10 visitantes