ingridstein escreveu:oq no segundo lote n vai ter os cartoes? seriu? ainda bem q eu comprei o primeiro entao, hehhe
o meu milo ta chegando, como vai ser feriado é provavel chegar só semana q vem, esperando....
NandinxD tu nao vai colecionar os outros? pq se for vai ter q ter ele, hehe, o saga com certeza é impecavel, e p/ mim aguardando muito o sargitario q parece ser o melhor p/ mim ate agora....
Deko08 escreveu:Esses Cloths são legais e tal.... mas não sei...
Talvez eu compre o EX do meu signo (Shaka) pra ver se curto mesmo e animo colecionar....
NandinxD escreveu:O meu veio com os cards, mais foi do lote 1.
Vou esperar um pouco mais e ver se vendo mesmo, de qualquer modo já sei quem está interessado.
Edu_ escreveu:Deko08 escreveu:Esses Cloths são legais e tal.... mas não sei...
Talvez eu compre o EX do meu signo (Shaka) pra ver se curto mesmo e animo colecionar....
Tomara que vc não curta então...caso contrario, boa sorte em conseguir os lançamentos mais antigos por um preço pagável...
Edu_ escreveu:Deko08 escreveu:Esses Cloths são legais e tal.... mas não sei...
Tomara que vc não curta então...caso contrario, boa sorte em conseguir os lançamentos mais antigos por um preço pagável...

Fellipe escreveu:O que vai custar 400 conto?
Fellipe escreveu:Tá louco!![]()
![]()
![]()
![]()
Quem vai pagar 400 conto nisso. Acho meio absurdo. Não pode passar de 200 pila.

Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 6 visitantes