RJMarvel escreveu:Boa Noite Galera!!
Já tenho alguns anos de fórum, mas minha onda é Marvel e figuras do Batman. De qualquer forma estou fazendo essa pergunta a quem possa me passar informações.
Desde já agradeço............
BOOTLEGS...................
Alguém já comprou ou conhece quem tenha comprados esse actions bootlegs chineses (Figma/Figuarts)? Prestam? São engodos grosseiros? Material inferior? Furada certa? Depende de sorte?
Super DIO escreveu:RJMarvel escreveu:Boa Noite Galera!!
Já tenho alguns anos de fórum, mas minha onda é Marvel e figuras do Batman. De qualquer forma estou fazendo essa pergunta a quem possa me passar informações.
Desde já agradeço............
BOOTLEGS...................
Alguém já comprou ou conhece quem tenha comprados esse actions bootlegs chineses (Figma/Figuarts)? Prestam? São engodos grosseiros? Material inferior? Furada certa? Depende de sorte?
A resposta é sim para tudo.
Eles são bonzinhos se considerar o preço. No geral o plástico é vagando e articulações moles. O acabamento não é dos melhores. A exceção é a Datong. De resto, só considero para custom.
picollo e goku ssj sempre são relançados, ja deve estar no 3º ou 4º relançamentoKyo2 escreveu:Para quem não pegou o Piccolo ele será relançado.
williancorrea escreveu:Não, Kyo. Esse seria o Vegeta SSJ mais bombadão, tipo um SSJ "1 e meio", um passo antes do SSJ 2.
O Vegeta ficou assim depois que treinou na Sala do Tempo com o Trunks e ficou superior ao Cell fase 2. E marcou touca deixando ele ir embora pra assumir a forma perfeita.![]()
williancorrea escreveu:Será que o Goku DBGT e o SSJ4 saem este ano ainda? Ou foram engavetados, como o Nappa e o Super Boo?
sidneydmorais escreveu:Como o personagem principal é o Goku e vira e mexe a Bandai tá jogando novos Gokus na coleção, eu creio q eles não serão engavetados.
A principio atenderam a demanda de quem não tinha figuras antigas como Trunks e Vegeta, agora lançaram esses novos moldes.
Acho q em breve tem novo Goku na área
Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk
Super DIO escreveu:Alguém que manja dos paranauê sabe me confirmar que próximo lançamento é esse:
BANDAI 2017年1月發售: S.H.Figuarts 超級撒亞人孫悟飯
Li Gohan no meio, seria o Great Sayaman?!? ou é a versão DB Super
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes