Megaprimerj escreveu:Ai um vendedor me falou que tá trazendo lá de fora e vendendo aqui por 599,00
falcon escreveu:Cara que medo...não sei se espero o lote da pizzi ou se morro com a grana no ml...ligo nas lojas, ninguém sabe informar nada...quando vem, valores, nada...
foradebase escreveu:muito foda né a melhor figura do jaspion com certeza. tomara que o sucesso seja enorme e pensem emcontinura explorando os personagens que fizeram sucesso aqui, ja pensaou uns changeman , sonha não custa
eu acho q changeman e flashman vão sair um dia, ja saiu Kyouryuu Sentai Zyuranger (Power Rangers), bandai adora lançar esses super sentais, japonês compra isso igual água....piferst escreveu:foradebase escreveu:muito foda né a melhor figura do jaspion com certeza. tomara que o sucesso seja enorme e pensem emcontinura explorando os personagens que fizeram sucesso aqui, ja pensaou uns changeman , sonha não custa
Changeman e Flashman são sonhos de consumo.
foradebase escreveu:falcon escreveu:Cara que medo...não sei se espero o lote da pizzi ou se morro com a grana no ml...ligo nas lojas, ninguém sabe informar nada...quando vem, valores, nada...
a cara se fosse vc , e eu tbm estou fazendo, é esperar , no Ml ta na casa dos 500, e esse lote é de muito interesse pra pizzi, eles vão trazer isso sim, e com certeza vais er menos que 500. eu acho mesmo que nessa vale a pena demais esperar , na loja L.E. estão dizendo que para agosto provalmente chega
piferst escreveu:Eu também vou esperar chegar nas lojas daqui e como o falcon disse, dá pra parcelar.
Gentil escreveu:Passado e presente reunidos nesta foto que tirei há pouco aqui em casa.
Iron Wolf (1985) e Jaspion SHF (2015)
Trinta anos que separam o lançamento destas duas peças pela Bandai.
piferst escreveu:Eu também vou esperar chegar nas lojas daqui e como o falcon disse, dá pra parcelar.
Megaprimerj escreveu:Na boa, R$ 300,00 já é um absurdo, a figura não vale isso. As vezes somos levados pela nostalgia, entendo que o Jaspion é um ícone, mas até para o oportunismo tem limite.
piferst escreveu:Megaprimerj escreveu:Na boa, R$ 300,00 já é um absurdo, a figura não vale isso. As vezes somos levados pela nostalgia, entendo que o Jaspion é um ícone, mas até para o oportunismo tem limite.
Concordo.
No máximo do máximo essa figura vale R$ 250, mais do que isso é abuso.
Megaprimerj escreveu:piferst escreveu:Megaprimerj escreveu:Na boa, R$ 300,00 já é um absurdo, a figura não vale isso. As vezes somos levados pela nostalgia, entendo que o Jaspion é um ícone, mas até para o oportunismo tem limite.
Concordo.
No máximo do máximo essa figura vale R$ 250, mais do que isso é abuso.
Exatamente o meu "teto" para comprar esse Jaspion. Acima disso vou me contentar em ver as fotos dos amigos.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante