mauri escreveu:Diorama pro Zelda ! (ñ é meu)
Lam escreveu:Ainda tem na Amazon, mas está por US$115.
dantrind escreveu:Pessoal, fora a Anime House, alguém sabe em qual outra loja (de preferência estrangeira) podemos encontrar o Link por um preço mais justo?
dantrind escreveu:Pessoal, fora a Anime House, alguém sabe em qual outra loja (de preferência estrangeira) podemos encontrar o Link por um preço mais justo?
lord_guardians escreveu:dantrind escreveu:Pessoal, fora a Anime House, alguém sabe em qual outra loja (de preferência estrangeira) podemos encontrar o Link por um preço mais justo?
'
cara... ta embaçado achar num preço justo, agora tem aumentado 10% a cada vez que eu acho disponível aqui brasil. dai eu passo a bola pros rapazes ai... que estao procurando a figura.
Lam escreveu:lord_guardians escreveu:dantrind escreveu:Pessoal, fora a Anime House, alguém sabe em qual outra loja (de preferência estrangeira) podemos encontrar o Link por um preço mais justo?
'
cara... ta embaçado achar num preço justo, agora tem aumentado 10% a cada vez que eu acho disponível aqui brasil. dai eu passo a bola pros rapazes ai... que estao procurando a figura.
Paga caro logo, vale a pena.
Estavam vendendo no Fórum.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes