to por fora desse sorteio, como q funciona?Bowie escreveu:Pessoal,sei que não tem nada a ver com assunto atual do tópico,mas gostaria de informar os amigos que já comprei todos os itens do sorteio do dia 16/10. Só posso adiantar que são 10 itens bem legais sendo 9 figuras de ação e um item bem bacana. Creio que todos valem a pena,pois além de serem da NYCC(com excessão de dois óbvios),é algo que representa nossa amizade aqui nesse site maravilhoso que todos amamos!
![]()
Abraços do seu amigo Bowie!
maikel escreveu:Estou pensando seriamente em passar as figuras que tenho adiante e deixar de lado essa coleção..
williancorrea escreveu:maikel escreveu:Estou pensando seriamente em passar as figuras que tenho adiante e deixar de lado essa coleção..
Tenho visto muita gente nos grupos do Facebook e aqui fazendo a mesma coisa. Tanto que acabou não sendo difícil conquistar figuras que julgava atualmente impossíveis, como o Cell, Goku normal e Vegeta Scouter.
Vegeta SSJ e Trunks irei esperar sair os "Advanced Colors", e parece que também relançarão o Cell e Goku SSJ 3. Difícil agora é conseguir um Freeza ou os Andróides 16, 17 e 18 por preços amigáveis, scalpers estão fazendo a festa...
Italiano escreveu:Freeza dourado, Goku e Vegeta com cabelos azuis, e o vilão de toda a franquia de DB mais sem carisma e com cara daquela raça de gato sem pêlo:
Ótimas oportunidades pra economizar meu dinheiro!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes