logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[SHF] Super Saiyan God Super Saiyan Vegetto p.69

Kotobukiya? Alter, Bandai? Good Smile? Max Factory? Yamato? Organic Hobby? Square Enix? Yujin?Venha conversar sobre eles.

Re: [Bandai] DBZ SH Figuarts - Majinboo - SSJ 4 - pg 52

Mensagempor Hamu Mala em 08 Set 2015, 17:26

Perdi a pré do Trunks, tenho esperanças ainda?!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
wearing the inside out
Hamu Mala
Figura Regular

Data de registro: 12 Dez 2006, 19:42

Mensagempor estacius em 10 Set 2015, 15:13

claro... não sei pq a galera fica nesse desespero, eu só começo a ficar mais preocupado se depois do lote nacional eu ainda não conseguir pegar a figure...
"Se dá uma chuva de Xuxa, no meu colo cai Pelé" ¬¬
estacius
Figura Loose

Data de registro: 11 Out 2013, 10:52

Mensagempor williancorrea em 11 Set 2015, 07:55

Aproveitando, pergunto aos amigos com maior experiência em Figuarts: se eu fizer a pré-order do Vegeta e do Trunks na Nippon, já pago agora ou quando forem enviar as figuras (respectivamente em dezembro e janeiro)?
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Data de registro: 20 Out 2012, 20:17

Mensagempor Kyo2 em 11 Set 2015, 10:49

williancorrea escreveu:Aproveitando, pergunto aos amigos com maior experiência em Figuarts: se eu fizer a pré-order do Vegeta e do Trunks na Nippon, já pago agora ou quando forem enviar as figuras (respectivamente em dezembro e janeiro)?

Só quando chegar próximo ao lançamento, mas eu não sei se foi só comigo ou já aconteceu com os demais aqui do fórum as figuras de Novembro e hoje a de Dezembro o Vegeta foram cobrados agora, o site alegou que a Bandai solicitou o pagamento antecipado. :|
Kyo2
Figura Variante

Data de registro: 07 Fev 2007, 20:34

Mensagempor williancorrea em 11 Set 2015, 10:58

Cobraram o Vegeta, é? Vi em um grupo do Facebook que quem tinha feito pré-order do Kakashi Figuarts também teria sido cobrado hoje... Estava esperando até dia 28 pro meu cartão fechar a fatura e pagar só em novembro, mas agora já não sei o que fazer... :lol:

A propósito, Kyo, qual é a figura de novembro? O Ultimate (Mystic) Gohan?
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Mensagempor Kyo2 em 11 Set 2015, 11:15

williancorrea escreveu:Cobraram o Vegeta, é? Vi em um grupo do Facebook que quem tinha feito pré-order do Kakashi Figuarts também teria sido cobrado hoje... Estava esperando até dia 28 pro meu cartão fechar a fatura e pagar só em novembro, mas agora já não sei o que fazer... :lol:

A propósito, Kyo, qual é a figura de novembro? O Mystic Gohan?

Novembro foram outras figuras que eu comprei que são da Bandai. O Gohan é no final desse mês.
Kyo2
Figura Variante

Mensagempor acsknox em 11 Set 2015, 15:35

williancorrea escreveu:Cobraram o Vegeta, é? Vi em um grupo do Facebook que quem tinha feito pré-order do Kakashi Figuarts também teria sido cobrado hoje... Estava esperando até dia 28 pro meu cartão fechar a fatura e pagar só em novembro, mas agora já não sei o que fazer... :lol:

A propósito, Kyo, qual é a figura de novembro? O Ultimate (Mystic) Gohan?

Tbm recebi o e-mail, tenho até o dia 22 para decidir o q faço !okay
"Pássaros voam, peixes fritam!" Guy Gardner
acsknox
Figura Variante

Data de registro: 17 Abr 2010, 13:54

Mensagempor williancorrea em 11 Set 2015, 15:55

Humm, imagino que o dia 22 será o dia em que a pré-venda irá fechar, não? Putz, se esperassem mais 6 dias eu pagava este Vegeta só em novembro... !okay
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Mensagempor acsknox em 21 Set 2015, 19:34

Alguém efetuou o pagamento do vegeta na nippon?
acsknox
Figura Variante

Mensagempor Kyo2 em 22 Set 2015, 16:24

acsknox escreveu:Alguém efetuou o pagamento do vegeta na nippon?

Eu já e das compras de Novembro também. :x
Kyo2
Figura Variante

Mensagempor El Ferroso em 23 Set 2015, 00:29

acsknox escreveu:Alguém efetuou o pagamento do vegeta na nippon?

No final achei salgado pra figura simples que é, desisti de pegar (por lá, pelo menos).
Como até agora não achei nenhum Gohan a um preço bacana eu tô achando que vou acabar desistido de vez dessa coleção.
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=24818
El Ferroso
Figura Regular

Data de registro: 27 Mar 2013, 21:50

Mensagempor acsknox em 23 Set 2015, 08:16

Tbm achei e ficaria ainda mais salgado com a taxação !okay , tomara q venha em algum lote por aqui.
acsknox
Figura Variante

Mensagempor williancorrea em 23 Set 2015, 09:05

Estava esperando até a próxima segunda-feira pra tentar jogar o pagamento pra fatura de novembro (primeira metade do 13º :mrgreen: ), mas em virtude da atual situação do dólar nem sei se farei isso, mesmo se a pré-venda ainda estiver disponível... !shit !okay

O que acham, amigos? Será que compensa pegar nesta pré-venda da Nippon-Yasan ou é melhor chegar pela Pizii? Vai que eles já pagaram com o dólar mais baixo e quando for vendido aqui vai sair mais barato do que comprar direto do Japão?
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Mensagempor williancorrea em 27 Set 2015, 23:19

Outra coisa que notei: em sites norte-americanos, como o BBTS, o Vegeta está mais barato do que na Nippon. Há muita diferença no frete vindo do Japão ou dos EUA? Porque senão compensa pegar "mais perto" mesmo, não?
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Mensagempor estacius em 29 Set 2015, 13:29

williancorrea escreveu:Estava esperando até a próxima segunda-feira pra tentar jogar o pagamento pra fatura de novembro (primeira metade do 13º :mrgreen: ), mas em virtude da atual situação do dólar nem sei se farei isso, mesmo se a pré-venda ainda estiver disponível... !shit !okay

O que acham, amigos? Será que compensa pegar nesta pré-venda da Nippon-Yasan ou é melhor chegar pela Pizii? Vai que eles já pagaram com o dólar mais baixo e quando for vendido aqui vai sair mais barato do que comprar direto do Japão?

duvido muito, deve ficar o msm valor q importar, a unica vantagem do nacional é q vc poder parcelar
estacius
Figura Loose

Mensagempor williancorrea em 29 Set 2015, 17:03

Sim, é verdade Estacius. Mas e quanto a sites norte-americanos? Parece que sai mais em conta por eles... Se bem que já vi gente falando que compras na BBTS são quase 100% taxadas, de tanto que "enfeitam" o pacote com a marca deles... Vocês têm sido muito taxados comprando na Nippon?
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Mensagempor acsknox em 29 Set 2015, 17:04

williancorrea escreveu:Sim, é verdade Estacius. Mas e quanto a sites norte-americanos? Parece que sai mais em conta por eles... Se bem que já vi gente falando que compras na BBTS são quase 100% taxadas, de tanto que "enfeitam" o pacote com a marca deles... Vocês têm sido muito taxados comprando na Nippon?

fui taxado direto na nippon e cdjapan
acsknox
Figura Variante

Mensagempor estacius em 29 Set 2015, 17:20

tenho sido taxado direto tb, tanto na nippon qnt na BBTS, porém em ambas as taxas vieram abaixo do que eu esperava, mas isso varia muito do humor do fiscal... geralmente no ebay a taxa vem menor, mas seus preços tb são mais caros... acaba ficando tudo a msm coisa....
estacius
Figura Loose

Mensagempor williancorrea em 29 Set 2015, 20:55

É, não vou negar que essa possibilidade de parcelar comprando por aqui é bem tentadora, ainda mais com o dólar nas alturas como agora...

O medo é perder o Vegeta e o Trunks se esperar pra comprar no Brasil. !fuu Será que tem esse risco? :?
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Mensagempor AlexisSantos em 29 Set 2015, 20:58

williancorrea escreveu:É, não vou negar que essa possibilidade de parcelar comprando por aqui é bem tentadora, ainda mais com o dólar nas alturas como agora...

O medo é perder o Vegeta e o Trunks se esperar pra comprar no Brasil. !fuu Será que tem esse risco? :?

Sempre há risco,eu queria comprar um Freeza,na época estava por 150,agora não acho por menos de 250.
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Data de registro: 23 Fev 2015, 22:54

Mensagempor williancorrea em 29 Set 2015, 21:03

150 aqui no Brasil ou na venda no exterior, Alexis?
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Mensagempor AlexisSantos em 29 Set 2015, 21:09

Brasil.
Agora fiquei sabendo do Androide 17,Freeza e Kuririn Flangos,vou pegar.30conto
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Data de registro: 23 Fev 2015, 22:54

Mensagempor estacius em 02 Out 2015, 14:50

williancorrea escreveu:É, não vou negar que essa possibilidade de parcelar comprando por aqui é bem tentadora, ainda mais com o dólar nas alturas como agora...

como o amigo disse, sempre tem risco, o meu conselho é vc ja ir negociando com algum vendedor pra ele guardar algum item pra vc qnd chegar, no face os grupo de S.H Figuarts de DBZ sempre tem bons vendedores e a galera meio q dá uma filtrada nos scalpers, na pior das hipóteses vc sempre pode apelar pras lojas nacionais mais conhecidas, os preços serão mais elevados, mas como falei antes, nada muito diferente de vc importar por conta... hj a importação talvez vale mais a pena se caso vc conseguir uma pré-venda e comprar mais de um item por vez, fechar um pacote com os amigos para dividir as taxa, e melhor ainda se for todo mundo da msm cidade pra não ter custos extras com frete...
estacius
Figura Loose

Mensagempor estacius em 02 Out 2015, 14:52

estacius escreveu:

como o amigo disse, sempre tem risco, o meu conselho é vc ja ir negociando com algum vendedor pra ele guardar algum item pra vc qnd chegar, no face os grupo de S.H Figuarts de DBZ e tb aqui no fórum sempre tem bons vendedores e a galera meio q dá uma filtrada nos scalpers, na pior das hipóteses vc sempre pode apelar pras lojas nacionais mais conhecidas, elas sempre vão ter esses itens no estoque no começo, mas os preços serão mais elevados, mas como falei antes, nada muito diferente de vc importar por conta... hj a importação talvez vale mais a pena se caso vc conseguir uma pré-venda e comprar mais de um item por vez, fechar um pacote com os amigos para dividir as taxa, e melhor ainda se for todo mundo da msm cidade pra não ter custos extras com frete...
estacius
Figura Loose

Mensagempor maikel em 03 Out 2015, 16:06

Olha, eu não acho que existem riscos de você perder a compra da figura quando chegar pela Pizii. A não ser que você espere de mais para comprar. Tem muita loja que vende o lote da pizii, não tenha medo. Um exemplo disso é o Jaspion, que foi aquele frisson, antes e após o lanamento no brasil, e você ainda encontra ele tranquilamene, pelo mesmo preço que foi lançado..

Eu, por exemplo, pegava todas as minhas figuras por um site nacinal que sempre faz as prés praticamente junto com o japão, sempre conseguia a preços mehores que os lotes da pizii, porem as ultimas figuras anunciadas (goku damage, vejeta ssj e trunks) estavam caras de mais naquele site, optei por esperar o lote da pizii..
Minha coleção: http://migre.me/kHgda
Star Wars The Black Series 6"
Dragon Ball Z S.H.Figuarts
maikel
Peça de BAF

Data de registro: 19 Mai 2014, 14:05

AnteriorPróximo