williancorrea escreveu:Aproveitando, pergunto aos amigos com maior experiência em Figuarts: se eu fizer a pré-order do Vegeta e do Trunks na Nippon, já pago agora ou quando forem enviar as figuras (respectivamente em dezembro e janeiro)?
williancorrea escreveu:Cobraram o Vegeta, é? Vi em um grupo do Facebook que quem tinha feito pré-order do Kakashi Figuarts também teria sido cobrado hoje... Estava esperando até dia 28 pro meu cartão fechar a fatura e pagar só em novembro, mas agora já não sei o que fazer...
A propósito, Kyo, qual é a figura de novembro? O Mystic Gohan?
williancorrea escreveu:Cobraram o Vegeta, é? Vi em um grupo do Facebook que quem tinha feito pré-order do Kakashi Figuarts também teria sido cobrado hoje... Estava esperando até dia 28 pro meu cartão fechar a fatura e pagar só em novembro, mas agora já não sei o que fazer...
A propósito, Kyo, qual é a figura de novembro? O Ultimate (Mystic) Gohan?
acsknox escreveu:Alguém efetuou o pagamento do vegeta na nippon?
acsknox escreveu:Alguém efetuou o pagamento do vegeta na nippon?
williancorrea escreveu:Estava esperando até a próxima segunda-feira pra tentar jogar o pagamento pra fatura de novembro (primeira metade do 13º), mas em virtude da atual situação do dólar nem sei se farei isso, mesmo se a pré-venda ainda estiver disponível...
![]()
O que acham, amigos? Será que compensa pegar nesta pré-venda da Nippon-Yasan ou é melhor chegar pela Pizii? Vai que eles já pagaram com o dólar mais baixo e quando for vendido aqui vai sair mais barato do que comprar direto do Japão?
williancorrea escreveu:Sim, é verdade Estacius. Mas e quanto a sites norte-americanos? Parece que sai mais em conta por eles... Se bem que já vi gente falando que compras na BBTS são quase 100% taxadas, de tanto que "enfeitam" o pacote com a marca deles... Vocês têm sido muito taxados comprando na Nippon?
williancorrea escreveu:É, não vou negar que essa possibilidade de parcelar comprando por aqui é bem tentadora, ainda mais com o dólar nas alturas como agora...
O medo é perder o Vegeta e o Trunks se esperar pra comprar no Brasil.Será que tem esse risco?
como o amigo disse, sempre tem risco, o meu conselho é vc ja ir negociando com algum vendedor pra ele guardar algum item pra vc qnd chegar, no face os grupo de S.H Figuarts de DBZ sempre tem bons vendedores e a galera meio q dá uma filtrada nos scalpers, na pior das hipóteses vc sempre pode apelar pras lojas nacionais mais conhecidas, os preços serão mais elevados, mas como falei antes, nada muito diferente de vc importar por conta... hj a importação talvez vale mais a pena se caso vc conseguir uma pré-venda e comprar mais de um item por vez, fechar um pacote com os amigos para dividir as taxa, e melhor ainda se for todo mundo da msm cidade pra não ter custos extras com frete...williancorrea escreveu:É, não vou negar que essa possibilidade de parcelar comprando por aqui é bem tentadora, ainda mais com o dólar nas alturas como agora...
O medo é perder o Vegeta e o Trunks se esperar pra comprar no Brasil.Será que tem esse risco?
estacius escreveu:como o amigo disse, sempre tem risco, o meu conselho é vc ja ir negociando com algum vendedor pra ele guardar algum item pra vc qnd chegar, no face os grupo de S.H Figuarts de DBZ e tb aqui no fórum sempre tem bons vendedores e a galera meio q dá uma filtrada nos scalpers, na pior das hipóteses vc sempre pode apelar pras lojas nacionais mais conhecidas, elas sempre vão ter esses itens no estoque no começo, mas os preços serão mais elevados, mas como falei antes, nada muito diferente de vc importar por conta... hj a importação talvez vale mais a pena se caso vc conseguir uma pré-venda e comprar mais de um item por vez, fechar um pacote com os amigos para dividir as taxa, e melhor ainda se for todo mundo da msm cidade pra não ter custos extras com frete...williancorrea escreveu:É, não vou negar que essa possibilidade de parcelar comprando por aqui é bem tentadora, ainda mais com o dólar nas alturas como agora...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes