Fellipe escreveu:Vai não.
Não tem segredo. Vai secando e puxando com cuidado. Já fiz muito isso para tirar mãos e mexer articulações.
Havok escreveu:A parte da espada que tem que remover pra encaixar a mão no meu também tava muito presa e eu não consegui tirar. Eu acabei colocando na marra, abrindo um pouco a mão do link e encaixando.
lord_guardians escreveu:Link do zelda se esgotou na amiami!!! gulp agora só ebay.
thiagopadua escreveu:Para quem comprou na AmiAmi e já recebeu, quantos dias levou da postagem até a entrega?
Subby escreveu:lord_guardians escreveu:Link do zelda se esgotou na amiami!!! gulp agora só ebay.
Fazia meses que ele já estava disponível na Ami Ami, só não comprou em tempo quem não quis ou não pôde.
lordjubilus escreveu:o meu chegou hj levou 19 dias, amanhã posto um review
doug_pc escreveu:Gente, por favor. Pare com isso.
Nós já vimos que o Link é uma das fiuras mais legais de 2012 e quem não comprou está ficando, ou arrependido ou com MUITA vontade de ter um...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Hehehehehe!
lord_guardians escreveu:doug_pc escreveu:Gente, por favor. Pare com isso.
Nós já vimos que o Link é uma das fiuras mais legais de 2012 e quem não comprou está ficando, ou arrependido ou com MUITA vontade de ter um...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Hehehehehe!
Vc num tem!????????
doug_pc escreveu:Conheço a loja já a algum tempo. Tem que ver quanto vai sair, né?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante