logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Bandai Cloth Myth

Kotobukiya? Alter, Bandai? Good Smile? Max Factory? Yamato? Organic Hobby? Square Enix? Yujin?Venha conversar sobre eles.

Mensagempor The Amazing Bag-Man em 16 Jan 2007, 09:24

ah, mas aguardem! Lá pra abril eu vou ter algums pra vender por um precinho camarada... ainda não sei quais, mas acho que vão chegar uns 7 cavaleiros diferentes, e tem a boataria que 4 deles são o relançamento do Camus, Aiolia, Shaka e Dohko.
The Amazing Bag-Man

Mensagempor Leatherface em 16 Jan 2007, 09:50

The Amazing Bag-Man escreveu:ah, mas aguardem! Lá pra abril eu vou ter algums pra vender por um precinho camarada... ainda não sei quais, mas acho que vão chegar uns 7 cavaleiros diferentes, e tem a boataria que 4 deles são o relançamento do Camus, Aiolia, Shaka e Dohko.

Opa.. estou louco pelo Deba!!!
não q eu vou ver a grana até la pra comprar :cry: , talvez sim, talvez não....
Bag, vc tem noçaõ de qdo vai estar saindo +/- os dourados? O Deba?
E quais vc tem no momento?
quanto custa?
falow amigo
abraço! :D
Leatherface

Mensagempor The Amazing Bag-Man em 16 Jan 2007, 10:00

Leatherface, no momento eu não tenho nenhum. Só compro assim que chega o lote na Long Jump, e eu não consigo comprar tantos assim...

O Debas eu tenho certeza que não relançam agora, mas nada garante que ele não venha novamente.

Dourados, se realmente rolar esse relançamento, só virão os que eu citei antes. Média de preço de 95 reais nos mais simples (Camus, Aiolia e Shaka) e uns 120 no Dohko (graças as armas da armadura de libra).

De resto, deve vir o Shun com a 3ª armadura, Orpheus e um general do inferno.
The Amazing Bag-Man

Mensagempor Leatherface em 16 Jan 2007, 10:14

The Amazing Bag-Man escreveu:Leatherface, no momento eu não tenho nenhum. Só compro assim que chega o lote na Long Jump, e eu não consigo comprar tantos assim...

O Debas eu tenho certeza que não relançam agora, mas nada garante que ele não venha novamente.

Dourados, se realmente rolar esse relançamento, só virão os que eu citei antes. Média de preço de 95 reais nos mais simples (Camus, Aiolia e Shaka) e uns 120 no Dohko (graças as armas da armadura de libra).

De resto, deve vir o Shun com a 3ª armadura, Orpheus e um general do inferno.

Ok bag...
qdo chegar da um toque pra galera!
abraço! :P
Leatherface

Mensagempor Shad em 17 Jan 2007, 08:15

The Amazing Bag-Man escreveu:ah, mas aguardem! Lá pra abril eu vou ter algums pra vender por um precinho camarada... ainda não sei quais, mas acho que vão chegar uns 7 cavaleiros diferentes, e tem a boataria que 4 deles são o relançamento do Camus, Aiolia, Shaka e Dohko.

Exatamente os que preciso pra completar os de ouro!!!!

Quero tmbm pegar a Pandora e os outros dois Generais do inferno!!!
Shad

Mensagempor athena_exclamation em 03 Fev 2007, 23:37

também sou colecionador de cloth myths e estou esperando os 4 dourados raros: dohko, kamus, shaka e aiolia...

bagman, vc é o rodrigo do orkut? só pode ser... se for, já comprei com vc o lotão inteiro! :P
athena_exclamation
Figura Loose

Data de registro: 03 Fev 2007, 22:24

Mensagempor The Amazing Bag-Man em 04 Fev 2007, 10:16

Olá! Sou eu mesmo! ^_^x
The Amazing Bag-Man

Mensagempor Torvik_surf em 05 Fev 2007, 10:41

Marx escreveu:Alguém pode me indicar um site onde tenha as fotos das armaduras dos cavaleiros de bronze? Como não coleciono, gostaria de aprender a diferenciar as primeiras, segundas e terceiras armaduras. Valeu!

Fala kra...pagina 2 desse mesmo topico...o Bag posto fotos falando da diferença entre as armaduras :wink:
Torvik_surf
Figura Loose

Data de registro: 07 Ago 2006, 08:51

Mensagempor Leatherface em 12 Mar 2007, 00:14

Bag, vc ta tendo algum CM para venda?

E galera... quais sites confiáveis e mais baratos vcs conhecem q vende CM? :lol:
Leatherface

Mensagempor The Amazing Bag-Man em 12 Mar 2007, 08:58

acho que meu esquema melou... parece que a Long Jump não vai renovar o contrato com a Bandai. Se isso realmente acontecer, eu não terei mais os Cloth Myths...
The Amazing Bag-Man

Mensagempor Leatherface em 12 Mar 2007, 11:43

The Amazing Bag-Man escreveu:acho que meu esquema melou... parece que a Long Jump não vai renovar o contrato com a Bandai. Se isso realmente acontecer, eu não terei mais os Cloth Myths...

:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

mas qualquer coisa.. da um toque pra galera, ok? :wink:
Leatherface

Mensagempor rodso2 em 12 Mar 2007, 12:19

Bag, sabe se ttem alguma previsao de sair a armadura 3 do Ikki?
rodso2
Figura Variante

Data de registro: 25 Out 2006, 08:35

Mensagempor The Amazing Bag-Man em 12 Mar 2007, 13:39

o Ikki 3ª armadura vai ser lançado esse mês no Japão.
The Amazing Bag-Man

Mensagempor kio em 14 Mar 2007, 00:01

MENSAGEM EDITADA PELA ADMINISTRAÇÃO
kio

Mensagempor The Amazing Bag-Man em 14 Mar 2007, 00:45

Kio, vou pedir para você colocar um anúncio na sessão apropriada para vender esses seus Cloth Myths, ok? Obrigado!
The Amazing Bag-Man

Mensagempor athena_exclamation em 14 Mar 2007, 12:44

Com o lançamento do Ikki terceira armadura os 5 cavaleiros de bronze terceira armadura completam, com chave de outro, a maravilhosa coleção dos principais defensores da deusa athena:

Imagem

Imagem
The world will look up and shout: 'Save us!'
And I'll whisper: 'No.'
athena_exclamation
Figura Loose

Mensagempor nirvanogo em 14 Mar 2007, 18:26

Esse ikki ta perfeito d+!
caramba!
=D
so n compro pq to fora de cloth myths!
quero falir n
shauhsuahsua
nirvanogo
Peça de BAF

Data de registro: 27 Dez 2006, 01:05

Mensagempor Shad em 14 Mar 2007, 19:48

Meu!! vc olha a primeira versão e depois essa da até pena e vc até imagina pq a PB Kids está vendendo os cavaleiros de bronze a 64 reais :lol:
Shad

Mensagempor Leatherface em 15 Mar 2007, 12:46

Putz... eu tinha visto o Ikki num outro site mas não tava tão nítico como aqui...
simplismente maravilhoso! sem palavras....
Leatherface

Mensagempor kio em 15 Mar 2007, 15:40

Esse Ikki ta muito foda.
Essas novas armaduras estão D+, todos os cavleiros ficaram perfeitos, ate o seiya, que na minha opinião tem a pior armadura, ficou muito bom...
O ruim vai ser conseguir esse Ikki aqui no Brasil, com essa crise da LJ, o pessoal vai meter a faca no preço.

Alguem sabe onde eu poso encontrar aqueles pedestais pra segurar os cavaleiros a venda por unidade? To precisando de alguns.

Flw
kio

Mensagempor The Amazing Bag-Man em 15 Mar 2007, 16:03

Sim, o Ikki está simplesmente perfeito...

e o dose é que graças a essa sacanagem da LJ eu terei que importar ele pra garantir a minha.

O mais triste é que eu nem tenho o Shun ainda... :cry:
The Amazing Bag-Man

Mensagempor athena_exclamation em 15 Mar 2007, 16:31

kio escreveu:Esse Ikki ta muito foda.
Essas novas armaduras estão D+, todos os cavleiros ficaram perfeitos, ate o seiya, que na minha opinião tem a pior armadura, ficou muito bom...
O ruim vai ser conseguir esse Ikki aqui no Brasil, com essa crise da LJ, o pessoal vai meter a faca no preço.

Alguem sabe onde eu poso encontrar aqueles pedestais pra segurar os cavaleiros a venda por unidade? To precisando de alguns.

Flw

se vc quiser as bases sugiro que compre o shion... não é tão dificil de encontra-lo no brasil...
athena_exclamation
Figura Loose

Mensagempor Shad em 15 Mar 2007, 16:51

pessima noticia esse lance de não vender mais... ainda tenho o Shaka, Dohko, Aioria e Kamus pra completar!!

Fora os espectros, Aiakos, Minos e Pandora

:cry:
Shad

Mensagempor Kyo2 em 17 Mar 2007, 15:27

Por acaso alguem sabe um site que tenha a lista de todos os cloth.
Kyo2
Figura Variante

Data de registro: 07 Fev 2007, 20:34

Mensagempor athena_exclamation em 17 Mar 2007, 17:23

Kyo2 escreveu:Por acaso alguem sabe um site que tenha a lista de todos os cloth.

http://www.tamashii.jp/seiya/main.html

http://www.saintseiyagallery.com/

:wink:
athena_exclamation
Figura Loose

AnteriorPróximo