The Amazing Bag-Man escreveu:ah, mas aguardem! Lá pra abril eu vou ter algums pra vender por um precinho camarada... ainda não sei quais, mas acho que vão chegar uns 7 cavaleiros diferentes, e tem a boataria que 4 deles são o relançamento do Camus, Aiolia, Shaka e Dohko.
The Amazing Bag-Man escreveu:Leatherface, no momento eu não tenho nenhum. Só compro assim que chega o lote na Long Jump, e eu não consigo comprar tantos assim...
O Debas eu tenho certeza que não relançam agora, mas nada garante que ele não venha novamente.
Dourados, se realmente rolar esse relançamento, só virão os que eu citei antes. Média de preço de 95 reais nos mais simples (Camus, Aiolia e Shaka) e uns 120 no Dohko (graças as armas da armadura de libra).
De resto, deve vir o Shun com a 3ª armadura, Orpheus e um general do inferno.
The Amazing Bag-Man escreveu:ah, mas aguardem! Lá pra abril eu vou ter algums pra vender por um precinho camarada... ainda não sei quais, mas acho que vão chegar uns 7 cavaleiros diferentes, e tem a boataria que 4 deles são o relançamento do Camus, Aiolia, Shaka e Dohko.
Marx escreveu:Alguém pode me indicar um site onde tenha as fotos das armaduras dos cavaleiros de bronze? Como não coleciono, gostaria de aprender a diferenciar as primeiras, segundas e terceiras armaduras. Valeu!
kio escreveu:Esse Ikki ta muito foda.
Essas novas armaduras estão D+, todos os cavleiros ficaram perfeitos, ate o seiya, que na minha opinião tem a pior armadura, ficou muito bom...
O ruim vai ser conseguir esse Ikki aqui no Brasil, com essa crise da LJ, o pessoal vai meter a faca no preço.
Alguem sabe onde eu poso encontrar aqueles pedestais pra segurar os cavaleiros a venda por unidade? To precisando de alguns.
Flw
Kyo2 escreveu:Por acaso alguem sabe um site que tenha a lista de todos os cloth.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes