mav escreveu:Sei que Cloth Myth no brasil tem um preço bom, por isso nao vale muambar e correto?
Pelo que andei pesquisando vale a pena comprar aqui sim, te mandei MP com detalhes.
mav escreveu:Sei que Cloth Myth no brasil tem um preço bom, por isso nao vale muambar e correto?
MrJones escreveu:Galera tenho um manifesto pra fazer
Cada vez mais admiro quem coleciona cloth
Como é complicado pra montar os fia da mae, meu pai amado e o cuidado que ter que ter putzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz é froid
Comprei um chegou hje, mas vai tomar banho como é complicado
MrJones escreveu:Galera tenho um manifesto pra fazer
Cada vez mais admiro quem coleciona cloth
Como é complicado pra montar os fia da mae, meu pai amado e o cuidado que ter que ter putzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz é froid
Comprei um chegou hje, mas vai tomar banho como é complicado

lottus escreveu:Vou iniciar a compra dos EX, alguém poderia sugerir um site confiável que envie para o Brasil? Ou mesmo alguma loja aqui?
warlord escreveu:lottus escreveu:Vou iniciar a compra dos EX, alguém poderia sugerir um site confiável que envie para o Brasil? Ou mesmo alguma loja aqui?
mandei mp
Marx escreveu:Esse tópico aqui não é pouco velho não![]()

Edu_ escreveu:Eu ainda não entendi uma coisa....
as series estão separadas? Eles estão lançando os EX em separado da linha normal?
allan001 escreveu:Edu_ escreveu:Eu ainda não entendi uma coisa....
as series estão separadas? Eles estão lançando os EX em separado da linha normal?
Exato. A EX e a Crown são lançadas independente da normal. Porem ambas(Ex e Crown) provavelmente só sairão os 12 dourados
Gono escreveu:Linha Ex está previsto os dozes cavaleiros de ouro e os cavaleiros de bronze V2
Linha Crow está previsto os 5 cavaleiros de bronze com a armadura de ouro, lançado o mês passado o Pegasus de Sagitário (Figura que tenho e é linda)
Aquele abraço
Se assim for economizo uma grana
. Se bem q vai demorar pra sair o Shura no ex(assim junto grana)
. Acho q teriam q fazer todos de ouro em escala 1/6 pois uma coisa q explica isso é a cabeça do Aiolos q vem com o SeiyaUsuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes