mucholoco escreveu:Sensacional![]()
![]()
![]()
daria um up na coleção, vc sabe quem é o fabricante?
EKLUG escreveu:Comparação escala Broly
]
Pipe escreveu:Nossa, muito grande, Ñ vai caber no meu expositor...
piferst escreveu:Pipe escreveu:Nossa, muito grande, Ñ vai caber no meu expositor...
Tem que caber.
Onde há vontade, sempre há um jeitinho.
piferst escreveu:Parece que alguém comentou no facebook ou sei lá onde, que se o Broly vender bem a Bandai vai lançar o Napa.
murcegao escreveu:piferst escreveu:Parece que alguém comentou no facebook ou sei lá onde, que se o Broly vender bem a Bandai vai lançar o Napa.
engraçado...na minha lista...o nappa tá láaaaaaaa atrás... atrás até do broly.... tem muito personagem maneiro no meio....
mestre kame e mr satan tão no topo da minha lista![]()
estacius escreveu:murcegao escreveu:piferst escreveu:Parece que alguém comentou no facebook ou sei lá onde, que se o Broly vender bem a Bandai vai lançar o Napa.
engraçado...na minha lista...o nappa tá láaaaaaaa atrás... atrás até do broly.... tem muito personagem maneiro no meio....
mestre kame e mr satan tão no topo da minha lista![]()
relançamentos estão no top da minha lista
murcegao escreveu:eu espero q demore muuuuito...agora q completei a minha coleção![]()
bzorio escreveu:A foto está em perspectiva, eles não são tão pequenos assim perto do Brolly. E vale lembrar que enquanto o Brolly é parrudo e adulto os 2 andróides são adolescentes (até onde eu lembro), logo o Kuririn é pedófilo.![]()
Jaime Einloft escreveu:Androide 17 será que atrasou o lançamento?
Sempre compro na Nippon-Yassan na pré, e nem pra venda no site o bicho ainda está disponível.
Pipe escreveu:Jaime Einloft escreveu:Androide 17 será que atrasou o lançamento?
Acho q atrasou mesmo, eles não demoram tanto para atualizar o status.
[code]Sempre compro na Nippon-Yassan na pré, e nem pra venda no site o bicho ainda está disponível.
Jaime, vc costuma ser taxado comprando lá?
Fiz a primeira compra na ami-ami recentemente, de duas figuras, e levei uma taxa de 60% q me deixou puto e assustado, e portanto receoso de importar figuras. A Nippon costuma taxar assim também?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante