Chainsaw76 escreveu:Sagat S. H. Figuarts anunciado:
Rapaz ! Tabonito demais!

Chainsaw76 escreveu:Sagat S. H. Figuarts anunciado:
Lúcifer escreveu:Você é muito exigente.![]()
Gostei dele , lembra muito sua musculatura do SFII clássico.
Nem me fale desse Baki the Grappler , o anime mais safado.
Chainsaw76 escreveu:Esse Sagat deveria ser pelo menos uma cabeça mais alto. Não está gigante como deveria.
Brucutu escreveu:Chainsaw76 escreveu:Esse Sagat deveria ser pelo menos uma cabeça mais alto. Não está gigante como deveria.
Nossa, olha a picaretagem. Tiraram a foto de um ângulo que "tenta" favorecer o Sagat. Fizeram o boneco e esqueceram de uma das principais características dele, que é a altura.![]()
Nem adianta falarem que fizeram "baseado" no jogo antigo e afinaram a cintura dele. A aparência até que podem tentar enganar, mas a altura não.
O Ryu está abaixo da linha dos ombros do Sagat.
Megaprimerj escreveu:Pelo que pesquisei Ryu tem 1,82 e Sagat 1,98
Brucutu escreveu:O Sagat sempre teve mais de 2,20m....e o T. Hawk tem 2,30m.
Brucutu escreveu:O Sagat sempre teve mais de 2,20m. Desde a época que o jogo começou a bombar que as revistas de video game sempre falavam a mesma coisa e o T. Hawk tem 2,30m.
Sem querer ser enjoado mas essa fonte onde estão dizendo que ele tem só 1,98m está furada. Mesmo porque ele nunca aparentou ter só essa altura no jogo.
Chainsaw76 escreveu:Megaprimerj escreveu:Pelo que pesquisei Ryu tem 1,82 e Sagat 1,98
![]()
Ryu tem 1,75 cm de altura (5'9")
https://capcom.fandom.com/wiki/Ryu
Sagat tem 2,26 cm de altura (7' 5")
https://capcom.fandom.com/wiki/Sagat
Sagat sempre foi um gigante desde o SF1. Essa é uma das principais características do personagem.
Brucutu escreveu:O Bison é do mesmo tamanho da versão da Sota. Vendo os dois lado a lado fica parecendo que a versão da Figuarts é uma versão mais proporcional do boneco da Sota sem aquelas mãozonas gigantes e aqueles pezões enormes.
Chainsaw76 escreveu:Ca**lho, eu sabia que o Sagat não estava alto o suficiente, mas tá mais baixo que o Bison e o Vega?!?![]()
![]()
lord_rayden escreveu:As figuras de Street Fighter da NECA (Ryu, Ken, Chun-li e Guile) são compatíveis com outras linhas (SOTA ou FIGUARTS?)
Alguem pode me esclarecer?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes