Eduardo_LLanos escreveu:Brucutu escreveu:Eduardo_LLanos escreveu:Pessoal, aproveitando o tópico, também tenho uma duvida, SHFiguarts da WWE tem piratinha tbm? Alguém tem um original ou Flango? Vale a pena? Abraços.
Sei que não é o que você perguntou, mas acho que valeria mais a pena se você investisse nos bonecos da Mattel. São maiores, mais resistentes, tem em muitos versões e são mais baratos.
Mas de qualquer forma tenho quase certeza de que não existe bootleg dos bonecos da wwe. Já procurei em outras ocasiões e nunca achei.
Essa era a próxima perguntaeu tbm acho os da Mattel mais brutos e as articulações são mais "normais", as articulações dos SH aparecem demais, ai por mais legal que seja a pose, logo eu desanimo por enxergar as ball joint ou as camadas que surgem e expõem a parte interna do boneco
![]()
![]()
![]()
Não pretendo comprar vários, talvez so um Undertaker e um Triple H![]()
![]()
![]()
Valeu pela dica
Eu acho os WWE Figuarts bem legais por conta das articulações, mas eles são meio nanicos perto de outras figuras 6", sem contar que a Figuarts desistiu da franquia. No caso também recomendo os da Mattel.