acsknox escreveu:onde está saindo mais em conta para pegar as figuras do DB?
primodido escreveu:Agora sim! Finalmente saiu, bora garantir o meu!
neicosta escreveu:em tempo, para os desavisados... as peças do novo vegeta encaixam perfeitamente no anterior. inclusive o que eu achei que faltou na versão anterior, os braços cruzados. ele fica perfeito. Outra coisa legal é que o Vegeta recem-lançado vem com 2 cabelos (além das expressões), que encaixam perfeitamente no outro vegeta. a diferença entre um cabelo e outro é apenas um pequeno orificio para o encaixe do SCOOTER (aquele acessório parecido com um monóculo).
Sugiro, para os, que como eu, preferem o velho vegeta com os cabelos pretos, comprar essa figura nova. dá perfeitamente para revende-lo sem um rosto e um joguinho de cabelos por um bom preço e deixar a versão super saiajn mais completa.. depois postarei fotos.
diegohdm escreveu:Jaime, o Piccolo não vai vir com esse poder não, infelizmente isso é coisa de expo
diegohdm escreveu:Senhores
Ibagem do Piccolo SDCC 2013 exclusive
Relançamento, bom pra galera que perdeu.
Jaime Einloft escreveu:Com certeza vou pegar o Piccolo novamente!!![]()
Um exposto com capa e outro sem!
Jaime Einloft escreveu:Com certeza vou pegar o Piccolo novamente!!![]()
Pipe escreveu:Afro, me vende um por favor?!?! Isso ñ faz sentido meu Deus!!!![]()
![]()
![]()
neicosta escreveu:tb sou copletista jaime! eheheh tb ja fiz a pre do freeza e ja to na esperea do kuririn
Kyo2 escreveu:Jaime Einloft escreveu:Com certeza vou pegar o Piccolo novamente!!![]()
CAPETA!!! Para com essas ideias.
Afro escreveu:Pipe escreveu:Afro, me vende um por favor?!?! Isso ñ faz sentido meu Deus!!!![]()
![]()
![]()
Pretendo comprar outros 2.
Mardio escreveu:Afro escreveu:Pipe escreveu:Afro, me vende um por favor?!?! Isso ñ faz sentido meu Deus!!!![]()
![]()
![]()
Pretendo comprar outros 2.
![]()
4 piccolos?
Kyo2 escreveu:Level 1com capa, level 1 sem capa, level 2 e com fusão com o Kami Sama.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes