destro escreveu:OLA ESTOU COLECIONANDO OS SAINT SEIYA CLOTH MYTH GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM TERIA UM GUIA DA COLECAO PARA EU ME ORGANIZAR.GRATO
só consegui ler na terceira vez...Olá, estou colecionando os "Saint Seiya Cloth Myth" e gostaria de saber se existe algum guia da coleção ou algo do gênero, para que eu possa me organizar!
Pipe escreveu:!bwahaha![]()
Murcegão translator!!
doug_pc escreveu:Pipe escreveu:!bwahaha![]()
Murcegão translator!!
Na verdade tá mais pra Super Nanny, ensinando educação internetiana.

falcon escreveu:Por falar nisso amigos,
Quais EX já foram lançados?
Quais os próximos?
Abs,
Pipe escreveu:falcon escreveu:Por falar nisso amigos,
Quais os próximos?
Abs,
Pelo o pouco q sei já foram lançados 6 Cav. de Ouro (Áries, Leão, Gêmeos, Virgem, Escorpião e Sagitário) e 2 de bronze (Pégasus e Fenix). Não sei dizer qual a ordem de lançamento dos próximos de ouro, mas sei que o Câncer deve ser lançado por volta de junho. E me parece que o Andromeda já saiu, ou está para sair.
Pipe escreveu:falcon escreveu:Por falar nisso amigos,
Quais os próximos?
Abs,
Pelo o pouco q sei já foram lançados 6 Cav. de Ouro (Áries, Leão, Gêmeos, Virgem, Escorpião e Sagitário) e 2 de bronze (Pégasus e Fenix). Não sei dizer qual a ordem de lançamento dos próximos de ouro, mas sei que o Câncer deve ser lançado por volta de junho. E me parece que o Andromeda já saiu, ou está para sair.
Pipe escreveu:

falcon escreveu:Pipe escreveu:
Verdade, Pipe.
dei uma olhada no link do murcegão e foram esses que saíra.
Preciso dar um jeito de cofrar o Shaka antes que ele suma e ir me preparando para o Ikki.
Já tenho o Seiya, o Aioros, o Mime e a Shina.
Abs.
. Mas corre pq estão valorizando muito rápido e em breve o Shaka já estará quase o dobro do q está atualmente.Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 7 visitantes