Afro escreveu:Interessante, DBZ Figuarts Zero
duranteb2001 escreveu:Os Thundercats de 8" foram cancelados mesmo... ainda tinha esperança...
felipe-lui escreveu:Por tudo que é mais sagrado, alguém corrige esse título, está dando angústia.
bigbadbear escreveu:Alguem sabe se não vai sair nada da MegaHouse POP?
Eu prefiro essa escala pra One Piece...
Afro escreveu:bigbadbear escreveu:Alguem sabe se não vai sair nada da MegaHouse POP?
Vai sim, agora eles estão lançando as versões Film Z.
murcegao escreveu:
não corrijo![]()
bigbadbear escreveu:Afro escreveu:bigbadbear escreveu:Alguem sabe se não vai sair nada da MegaHouse POP?
Vai sim, agora eles estão lançando as versões Film Z.
Afro, vc tem como me mostrar alguma imagem? Preciso fechar alguns personagens que não encontro mais. Principalmente um Franky.
Afro escreveu:Vixe, as versões POP dele estão sold out faz tempo, custam os olhos da cara
bigbadbear escreveu:Afro escreveu:Vixe, as versões POP dele estão sold out faz tempo, custam os olhos da cara
Isso que mata... Eu comprei os outros bem baratos e fico chateado de pagar só no Franky o valor que paguei na somatória dos outros...
Eu cheguei a pagar US$20.00 no Luffy... O Franky passa fácil de US$150.00 fora frete!
doug_pc escreveu:bigbadbear escreveu:Afro escreveu:Vixe, as versões POP dele estão sold out faz tempo, custam os olhos da cara
Isso que mata... Eu comprei os outros bem baratos e fico chateado de pagar só no Franky o valor que paguei na somatória dos outros...
Eu cheguei a pagar US$20.00 no Luffy... O Franky passa fácil de US$150.00 fora frete!
Mas até o Franky figuarts custa mais que o dobro, e é da coleção nova! Ele é GRANDE DEMAIS! Agora os POP, mesmo os novos já estão caros.
Pensei em pegar os Figuarts, alguns já estão caros e na versão antiga não tem todos, apenas alguns e justamente por isso relutava nessa idéia.
Mas ao ver alguns de um amigo meu acabei mudando de idéia. Sã muito bem feitos e sinceramente, um acabamento melhor que alguns POP de reviews que já vi pela internet.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes