logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[Play Arts Kai] Final Fantasy X

Kotobukiya? Alter, Bandai? Good Smile? Max Factory? Yamato? Organic Hobby? Square Enix? Yujin?Venha conversar sobre eles.

[Play Arts Kai] Final Fantasy X

Mensagempor Galileu Andrade em 03 Fev 2013, 18:36

1. Yuna
Release date:
Accessories:

2. Tidus
Release date:
Accessories:

3.
Release date:
Accessories:

Imagem

Imagem

Imagem
Colecionador gamer.
Avatar de usuário
Galileu Andrade
Figura Loose
 
Mensagens: 498
Data de registro: 10 Ago 2008, 09:20

Re: [Play Arts Kai] Final Fantasy X

Mensagempor bigbadbear em 03 Fev 2013, 19:42

Por favor, Play Arts Kai, lance todos os personagens!!!

Eu PRECISO de uma Lulu, Wakka e Kimari nessa escala!

Mas agradeço e MUITO um Auron e Rikku tb... E uma Paine do FF X-2!!!

!megusta !megusta !megusta
Ce qui est convenu n'est pas cher (beaucoup moins de pas cher).
Avatar de usuário
bigbadbear
Figura Customizada
 
Mensagens: 1580
Data de registro: 25 Jun 2011, 17:04
Localização: U. S. S. Voyager

Re: [Play Arts Kai] Final Fantasy X

Mensagempor doug_pc em 03 Fev 2013, 20:43

Eu sei que a qualidade da linha KAI é MUITO superior, bem melhor e tudo mais. Mas, sinceramente, acho que as primeiras figuras já estavam de bom tamanho! Se lançassem as demais figuras para se compeltar a coleção mesmo não veria problemas em deixar aquelas figuras como definitivas.

Do meu ponto de vista a figura que mais pedia um relançamento é o Cloud Advent Children. E também essa série, ou a série FFVII versão game, são as que mais pediam continuação. Espero que a Square não parece no meio do caminho com várias figuras legais de algumas séries diferentes.
doug_pc...That's me!
Avatar de usuário
doug_pc
Figura Variante
 
Mensagens: 1385
Data de registro: 17 Jun 2007, 00:18
Localização: Por aí...

Re: [Play Arts Kai] Final Fantasy X

Mensagempor felipeopipo em 04 Fev 2013, 08:13

doug_pc escreveu:Eu sei que a qualidade da linha KAI é MUITO superior, bem melhor e tudo mais. Mas, sinceramente, acho que as primeiras figuras já estavam de bom tamanho! Se lançassem as demais figuras para se compeltar a coleção mesmo não veria problemas em deixar aquelas figuras como definitivas.

Do meu ponto de vista a figura que mais pedia um relançamento é o Cloud Advent Children. E também essa série, ou a série FFVII versão game, são as que mais pediam continuação. Espero que a Square não parece no meio do caminho com várias figuras legais de algumas séries diferentes.


Concordo plenamente.

Gastei uma grana pra comprar o Cloud com a moto, e relançaram ele ( e sem a moto)... Ok, só não comprei de novo, por que já tenho o meu e acho mais fiel ao game, pois nem tinha tal gráficos quando joguei o FFVII, como fizeram o personagem dessa vez. E o Squall ficou horrível, Comprei o anterior também...

Como tenho o Cloud,Sephiroth, Red XIII e o Vicent, só vou comprar os que lançarem de diferente, mesmo sabendo que não vai coincidir a escala. E vou ficar no aguardo que baixem os preços da Tifa, Yuffie e Aeris versão game.

Agora, desejo muito, que lançem um Barret! [-o< [-o< [-o<

E podiam lançar um Weapon.. Não ficava triste... :roll:
Eu sou o melhor no que faço... e o que faço não é bonito...
Avatar de usuário
felipeopipo
Figura Customizada
 
Mensagens: 1662
Data de registro: 15 Dez 2008, 09:34
Localização: Imbé, Rio Grande do Sul

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes

eXTReMe Tracker