logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[Hot Toys] Deadpool 2

Hot Toys? Kotobukiya? Medicom? Sideshow? Enterbay? Dragon? Soldier Story? Figura Militar ou de Filmes? Venha conversar sobre eles.

[Hot Toys] Deadpool 2

Mensagempor Mustang em 16 Mai 2018, 16:24

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Alguém aqui desse fórum se interessa?
Sem querer ser chato, mas eu queria um Deadpool movie e comics pela Marvel Select hehehe


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
GROOVY !
Avatar de usuário
Mustang
Moderador 
 
Mensagens: 3101
Data de registro: 20 Dez 2009, 11:55
Localização: São Paulo - SP

Re: [Hot Toys] Deadpool 2

Mensagempor Brucutu em 16 Mai 2018, 18:01

Nossa Mustang, você queria um Deadpool versão do filme e comics? Lançados pela Hot Toys? Nossa que chato que você. !coolface
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: [Hot Toys] Deadpool 2

Mensagempor DD 1984 em 16 Mai 2018, 23:55

Brucutu escreveu:Nossa Mustang, você queria um Deadpool versão do filme e comics? Lançados pela Hot Toys? Nossa que chato que você. !coolface

Mas ele disse versão do filme e quadrinhos pela Marvel Select, não Hot Toys. !megusta

Aliás, a versão dos quadrinhos já existe pela Marvel Select:

Variante sem mascara.


Regular mascarado.


E tem ainda a Lady Deadpool.


Logo devem lançar uma versão do filme, assim se espera. !okay
"1j!|v|!7 |3|2[-4|< >< 5(_)|2|\/!\/0|2"
Avatar de usuário
DD 1984
Moderador Diamond Dog
 
Mensagens: 5053
Data de registro: 22 Out 2006, 02:16
Localização: \/39374'5 |D|_4|\|37

Re: [Hot Toys] Deadpool 2

Mensagempor Brucutu em 17 Mai 2018, 00:34

DD 1984 escreveu:
Brucutu escreveu:Nossa Mustang, você queria um Deadpool versão do filme e comics? Lançados pela Hot Toys? Nossa que chato que você. !coolface

Mas ele disse versão do filme e quadrinhos pela Marvel Select, não Hot Toys. !megusta



Fui tentar zuar e errei feio. Nossa que burro, que eu sou. :roll: !shit
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: [Hot Toys] Deadpool 2

Mensagempor Mustang em 17 Mai 2018, 10:04

Brucutu escreveu:
DD 1984 escreveu:
Brucutu escreveu:Nossa Mustang, você queria um Deadpool versão do filme e comics? Lançados pela Hot Toys? Nossa que chato que você. !coolface

Mas ele disse versão do filme e quadrinhos pela Marvel Select, não Hot Toys. !megusta



Fui tentar zuar e errei feio. Nossa que burro, que eu sou. :roll: !shit


Bem feito kkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
GROOVY !
Avatar de usuário
Mustang
Moderador 
 
Mensagens: 3101
Data de registro: 20 Dez 2009, 11:55
Localização: São Paulo - SP

Re: [Hot Toys] Deadpool 2

Mensagempor Brucutu em 17 Mai 2018, 11:45

Mustang escreveu:
Bem feito kkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Imagem




!coolface
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: [Hot Toys] Deadpool 2

Mensagempor Bowie em 17 Mai 2018, 16:36

Nem comentem o preço dele... !coolface
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Avatar de usuário
Bowie
Administrador
 
Mensagens: 3856
Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57
Localização: Ilhota SC

Re: [Hot Toys] Deadpool 2

Mensagempor Hell666 em 17 Mai 2018, 16:47

Perdi o "tesão" por hot toys a anos $$$
Bonecos hoje,bonecos amanhã,bonecos sempre.
Avatar de usuário
Hell666
Figura Loose
 
Mensagens: 262
Data de registro: 07 Mar 2017, 14:17

Re: [Hot Toys] Deadpool 2

Mensagempor Lobão em 17 Mai 2018, 17:44

Hell666 escreveu:Perdi o "tesão" por hot toys a anos $$$


Idem :cry:
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Avatar de usuário
Lobão
Figura Chase
 
Mensagens: 3512
Data de registro: 06 Ago 2007, 16:59
Localização: Fortaleza-Ce

Re: [Hot Toys] Deadpool 2

Mensagempor Brucutu em 17 Mai 2018, 21:29

Hell666 escreveu:Perdi o "tesão" por hot toys a anos $$$


Lobão escreveu:
Hell666 escreveu:Perdi o "tesão" por hot toys a anos $$$


Idem :cry:


Vocês perderam e eu nunca tive.

Não tenho nada contra quem gosta, são figuras muito bonitas de se ver, mas pra mim, me parecem mais como mini manequins, com uma cabeça super bem elaborada e uma roupinha super bem feitinha. O preço não justifica, pois são frágeis. Já vi bonecas no estilo da Barbie, com uma pintura super profissional, que ficaram tão boas quanto um Hot Toys (procurem por Noel Cruz no google imagens), e uma pintura nesse estilo profissional é o que se espera de um Hot Toys né. Tudo bem que não são todos assim, não quero generalizar, mas não iria querer um boneco que me daria um pequeno infarto, achando que quebrei a cada vez que desse um estalo diferente.

Tem outra coisa também. Eu nunca tive tesão por essas figuras, porque eu sou pobre. !coolface ........... !pokrface
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: [Hot Toys] Deadpool 2

Mensagempor Lobão em 18 Mai 2018, 11:04

Brucutu escreveu:Não tenho nada contra quem gosta, são figuras muito bonitas de se ver, mas pra mim, me parecem mais como mini manequins, com uma cabeça super bem elaborada e uma roupinha super bem feitinha. O preço não justifica, pois são frágeis. Já vi bonecas no estilo da Barbie, com uma pintura super profissional, que ficaram tão boas quanto um Hot Toys (procurem por Noel Cruz no google imagens), e uma pintura nesse estilo profissional é o que se espera de um Hot Toys né. Tudo bem que não são todos assim, não quero generalizar, mas não iria querer um boneco que me daria um pequeno infarto, achando que quebrei a cada vez que desse um estalo diferente.


Também não tenho nada contra quem coleciona Barbie com pinturas super profissional. Pode abrir seu coração sem medo... !coolface .

Brincadeiras a parte. Falo serio quando digo que respeito. Tivemos colegas aqui no fórum com coleções de Barbie incríveis e com um conhecimento absurdo da importância delas na historia e cultura pop.
Sobre os HT, cara, não são tão frágeis assim e as articulações (e acessórios) todas tem peças de reposição que são facilmente adquiridas e trocadas. Pode trocar o corpo inteiro com custo bem módico se quiser. Quebrar por quebrar, temos tópicos e mais tópicos sobre com vários exemplos de ML com articulações quebradas em pouco tempo. E não tem peça de reposição nesses casos. Cabendo as soluções técnicas alternativas (gambiarras) para resolução...quando dá certo. Fora os Figurarts, Figmas, Bandai que sofrem do mesmo mal...

Agora quem pede pra não ser mal compreendido sou eu. Adoro os ML. Minha coleção principal é de ML e ainda por cima versões movies, desde X-men 1 em 2000 quando todo mundo malhava quem colecionava versões movie. Amo a linha, mas sei das limitações. Mas a beleza das peças HT são um diferencial absurdo. Tenho um Predador, Super Reeves, Marty e um Bruce Lee que são meus xodós.
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Avatar de usuário
Lobão
Figura Chase
 
Mensagens: 3512
Data de registro: 06 Ago 2007, 16:59
Localização: Fortaleza-Ce

Re: [Hot Toys] Deadpool 2

Mensagempor Mustang em 19 Mai 2018, 00:27

Tenho alguns Hot Toys e posso lhes dizer que não são frágeis.
Comprei meu primeiro Hot Toys em 2013 (Aldo Rayne do Bastardos Inglórios) e o mesmo ainda está impecável. Porém tenho figura 1/6 da Enterbay que ja tem sinais de desgate pelo tempo, como manchas nas roupas brancas.
Realmente desgates nos tecidos e borracha das figuras é algo natural, ja vi alguns relatos na internet.

Ando desanimado em colecionar figuras HT pelo preço e pela concorrência: serei muito mais feliz tendo o Shao Kahn e o Scorpion da Storm do que esse Deadpool da HT.
GROOVY !
Avatar de usuário
Mustang
Moderador 
 
Mensagens: 3101
Data de registro: 20 Dez 2009, 11:55
Localização: São Paulo - SP

Re: [Hot Toys] Deadpool 2

Mensagempor DD 1984 em 19 Mai 2018, 01:28

Mustang escreveu:Tenho alguns Hot Toys e posso lhes dizer que não são frágeis.
Comprei meu primeiro Hot Toys em 2013 (Aldo Rayne do Bastardos Inglórios) e o mesmo ainda está impecável. Porém tenho figura 1/6 da Enterbay que ja tem sinais de desgate pelo tempo, como manchas nas roupas brancas.
Realmente desgates nos tecidos e borracha das figuras é algo natural, ja vi alguns relatos na internet.

Ando desanimado em colecionar figuras HT pelo preço e pela concorrência: serei muito mais feliz tendo o Shao Kahn e o Scorpion da Storm do que esse Deadpool da HT.

O pior dos Hot Toys foi esse aumento absurdo das figuras (seja por royalties, aumento do preço de matéria-prima, mão de obra que não deve ser, já que na China é quase trabalho escravo), mesmo as mais simples e certas figuras tem graves problemas de fragilidade, devido ao tempo.
Deadpool mesmo é um exemplo, na questão de lotes, o lote asiático tem problemas nas mangas da figura, enquanto ou por enquanto sua versão americana não, sendo assim mostrando que há um certo desleixo na Ásia. Pra quem coleciona Homem de Ferro, literalmente tem de ser playboy, filantropo, gênio e bilionário, igual o senhor que diz esta frase.
"1j!|v|!7 |3|2[-4|< >< 5(_)|2|\/!\/0|2"
Avatar de usuário
DD 1984
Moderador Diamond Dog
 
Mensagens: 5053
Data de registro: 22 Out 2006, 02:16
Localização: \/39374'5 |D|_4|\|37

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes

cron
eXTReMe Tracker