Alguém aqui desse fórum se interessa?
Sem querer ser chato, mas eu queria um Deadpool movie e comics pela Marvel Select hehehe
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Brucutu escreveu:Nossa Mustang, você queria um Deadpool versão do filme e comics? Lançados pela Hot Toys? Nossa que chato que você.
DD 1984 escreveu:Brucutu escreveu:Nossa Mustang, você queria um Deadpool versão do filme e comics? Lançados pela Hot Toys? Nossa que chato que você.
Mas ele disse versão do filme e quadrinhos pela Marvel Select, não Hot Toys.![]()
Brucutu escreveu:DD 1984 escreveu:Brucutu escreveu:Nossa Mustang, você queria um Deadpool versão do filme e comics? Lançados pela Hot Toys? Nossa que chato que você.
Mas ele disse versão do filme e quadrinhos pela Marvel Select, não Hot Toys.![]()
Fui tentar zuar e errei feio. Nossa que burro, que eu sou.![]()
Mustang escreveu:
Bem feito kkkk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Hell666 escreveu:Perdi o "tesão" por hot toys a anos $$$
Hell666 escreveu:Perdi o "tesão" por hot toys a anos $$$
Lobão escreveu:Hell666 escreveu:Perdi o "tesão" por hot toys a anos $$$
Idem
Brucutu escreveu:Não tenho nada contra quem gosta, são figuras muito bonitas de se ver, mas pra mim, me parecem mais como mini manequins, com uma cabeça super bem elaborada e uma roupinha super bem feitinha. O preço não justifica, pois são frágeis. Já vi bonecas no estilo da Barbie, com uma pintura super profissional, que ficaram tão boas quanto um Hot Toys (procurem por Noel Cruz no google imagens), e uma pintura nesse estilo profissional é o que se espera de um Hot Toys né. Tudo bem que não são todos assim, não quero generalizar, mas não iria querer um boneco que me daria um pequeno infarto, achando que quebrei a cada vez que desse um estalo diferente.
Mustang escreveu:Tenho alguns Hot Toys e posso lhes dizer que não são frágeis.
Comprei meu primeiro Hot Toys em 2013 (Aldo Rayne do Bastardos Inglórios) e o mesmo ainda está impecável. Porém tenho figura 1/6 da Enterbay que ja tem sinais de desgate pelo tempo, como manchas nas roupas brancas.
Realmente desgates nos tecidos e borracha das figuras é algo natural, ja vi alguns relatos na internet.
Ando desanimado em colecionar figuras HT pelo preço e pela concorrência: serei muito mais feliz tendo o Shao Kahn e o Scorpion da Storm do que esse Deadpool da HT.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes