logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[Hot Toys] Leia Organa - SW The Last Jedi

Hot Toys? Kotobukiya? Medicom? Sideshow? Enterbay? Dragon? Soldier Story? Figura Militar ou de Filmes? Venha conversar sobre eles.

[Hot Toys] Leia Organa - SW The Last Jedi

Mensagempor Mustang em 20 Dez 2017, 20:34

Imagem

Imagem

Imagem


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
GROOVY !
Avatar de usuário
Mustang
Moderador 
 
Mensagens: 3101
Data de registro: 20 Dez 2009, 11:55
Localização: São Paulo - SP

Re: [Hot Toys] Leia Organa - SW The Last Jedi

Mensagempor ChrisMacc em 20 Dez 2017, 20:54

Sinceramente, será que alguém se interessa por essa figura?
White shores, and beyond..
Avatar de usuário
ChrisMacc
Figura Loose
 
Mensagens: 151
Data de registro: 08 Set 2017, 14:32
Localização: Porto Alegre - RS

Re: [Hot Toys] Leia Organa - SW The Last Jedi

Mensagempor AlexisSantos em 20 Dez 2017, 22:48

ChrisMacc escreveu:Sinceramente, será que alguém se interessa por essa figura?

Creio que seja mais uma homenagem a Carrie Fisher do que uma figura que o pessoal vai querer correr atrás mesmo..não sei a relevância dela no filme novo pq ainda não assisti, mas se ela teve um papel legal, acho que vai ter uma gente querendo :mrgreen:
Hail Hydra..
Avatar de usuário
AlexisSantos
Figura Customizada
 
Mensagens: 1576
Data de registro: 23 Fev 2015, 22:54
Localização: S.Sebastião - SP

Re: [Hot Toys] Leia Organa - SW The Last Jedi

Mensagempor Mike Chicken em 21 Dez 2017, 06:58

AlexisSantos escreveu:
ChrisMacc escreveu:Sinceramente, será que alguém se interessa por essa figura?

Creio que seja mais uma homenagem a Carrie Fisher do que uma figura que o pessoal vai querer correr atrás mesmo..não sei a relevância dela no filme novo pq ainda não assisti, mas se ela teve um papel legal, acho que vai ter uma gente querendo :mrgreen:


Acertou. A importância dela no filme é tão grande e aparece de forma tão diferente dos outros filmes que a figura não é uma mera homenagem.

O mesmo serve pro Luke.

E a figura ficou perfeita, a foto com a mão no queixo parece foto de alguma cena do filme.
Mike Chicken
Peça de BAF
 
Mensagens: 62
Data de registro: 09 Jan 2013, 16:08

Re: [Hot Toys] Leia Organa - SW The Last Jedi

Mensagempor Brucutu em 21 Dez 2017, 09:48

Mike Chicken escreveu:
AlexisSantos escreveu:
ChrisMacc escreveu:Sinceramente, será que alguém se interessa por essa figura?

Creio que seja mais uma homenagem a Carrie Fisher do que uma figura que o pessoal vai querer correr atrás mesmo..não sei a relevância dela no filme novo pq ainda não assisti, mas se ela teve um papel legal, acho que vai ter uma gente querendo :mrgreen:


Acertou. A importância dela no filme é tão grande e aparece de forma tão diferente dos outros filmes que a figura não é uma mera homenagem.


Eu acho que é spoiler o que vou escrever, então se não quiser ler é só não passar o mouse por cima.

... pelo o que eu ouvi ficou até estranha algumas partes dessa participação, especialmente na parte do domínio da força que ela tem, porque até a proeza de voar pelo espaço ela fez. Li muita gente dizendo que foi uma coisa bizarra, porque ela ficou desacordada no vácuo do espaço por alguns momentos, e se há uma coisa que qualquer fã de Guerra nas Estrelas adora falar, é sobre o porra do vácuo no espaço e como qualquer um se estrepa todo se cair nele.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: [Hot Toys] Leia Organa - SW The Last Jedi

Mensagempor Megaprimerj em 21 Dez 2017, 15:23

Agora dá para reproduzir a cena toska do filme.
Avatar de usuário
Megaprimerj
Figura Regular
 
Mensagens: 677
Data de registro: 04 Fev 2009, 15:55

Re: [Hot Toys] Leia Organa - SW The Last Jedi

Mensagempor Lobão em 21 Dez 2017, 16:28

ChrisMacc escreveu:Sinceramente, será que alguém se interessa por essa figura?


Cara, pela base de fans de Guerra nas Estrelas (sim... eu sou velho e chamo assim. Assim como falo Super-Homem e Caco, o sapo) ela vai ter saída tão boa (ou ruim) tanto quanto os novos personagens da nova trilogia.
Tanto pela cine-serie como por ser a última representação da atriz. Independente de concordam ou não com os eventos com ela no filme.
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Avatar de usuário
Lobão
Figura Chase
 
Mensagens: 3512
Data de registro: 06 Ago 2007, 16:59
Localização: Fortaleza-Ce

Re: [Hot Toys] Leia Organa - SW The Last Jedi

Mensagempor Carlostb em 21 Dez 2017, 16:40

Achei a figura muito bonita...independente de participações, feitos, homenagens e etc, acredito que quem for fan (e tiver grana) vai cofrar.
More than meets the eye
Avatar de usuário
Carlostb
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2025
Data de registro: 14 Jul 2015, 12:36
Localização: São Jose dos Campos

Re: [Hot Toys] Leia Organa - SW The Last Jedi

Mensagempor ChrisMacc em 21 Dez 2017, 23:51

Lobão escreveu:
ChrisMacc escreveu:Sinceramente, será que alguém se interessa por essa figura?


Cara, pela base de fans de Guerra nas Estrelas (sim... eu sou velho e chamo assim. Assim como falo Super-Homem e Caco, o sapo) ela vai ter saída tão boa (ou ruim) tanto quanto os novos personagens da nova trilogia.
Tanto pela cine-serie como por ser a última representação da atriz. Independente de concordam ou não com os eventos com ela no filme.


É acho que vcs estão certos mesmo. Sei lá né, mas tem tanta figura por ai que pra gastar uma grana com essa Leia só sendo muito fã heheh
Ainda se fosse com aquele bikini clássico... !coolface
White shores, and beyond..
Avatar de usuário
ChrisMacc
Figura Loose
 
Mensagens: 151
Data de registro: 08 Set 2017, 14:32
Localização: Porto Alegre - RS

Re: [Hot Toys] Leia Organa - SW The Last Jedi

Mensagempor Megaprimerj em 22 Dez 2017, 11:31

Lobão escreveu:
ChrisMacc escreveu:Sinceramente, será que alguém se interessa por essa figura?


Cara, pela base de fans de Guerra nas Estrelas (sim... eu sou velho e chamo assim. Assim como falo Super-Homem e Caco, o sapo) ela vai ter saída tão boa (ou ruim) tanto quanto os novos personagens da nova trilogia.
Tanto pela cine-serie como por ser a última representação da atriz. Independente de concordam ou não com os eventos com ela no filme.



Sei não, sou dessa base de fãns e vejo de outra forma.

Um colecionador mais "casual" de figuras Star Wars optaria por ter qual Leia a clássica com roupa branca ou a do último filme ?

Um Fã que não for completista e tiver que escolher uma figura da Leia para a coleção qual escolheria ?

A Léia nova não é tão icônica, e falando francamente a personagem está sem muito destaque nos filmes, não vejo aquele "sangue nos olhos e personalidade forte" que tinha na trilogia anterior, mas não falando dos filmes apenas das figuras ela também não seria tão icônica quanto uma Rey, Fin ou Kylo na prateleira, esses são os 3 figurões do momento, então concordo com o colega, é uma figura bela, mas acho que dispensável para a grande maioria.

Mas também, escala 1/6 tem até o Tumbler... não acho que eles estejam tão preocupados assim com quantidade de vendas. !shit
Avatar de usuário
Megaprimerj
Figura Regular
 
Mensagens: 677
Data de registro: 04 Fev 2009, 15:55

Re: [Hot Toys] Leia Organa - SW The Last Jedi

Mensagempor Afro em 22 Dez 2017, 20:02

Achei que a figura ficou ótima.
Catch them all
Avatar de usuário
Afro
Moderador Daft Punk
 
Mensagens: 6692
Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50
Localização: Ribeirão Preto-SP

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes

cron
eXTReMe Tracker