logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[NECA] Batman Returns 1/4 Scale Catwoman Figure

Hot Toys? Kotobukiya? Medicom? Sideshow? Enterbay? Dragon? Soldier Story? Figura Militar ou de Filmes? Venha conversar sobre eles.

[NECA] Batman Returns 1/4 Scale Catwoman Figure

Mensagempor piferst em 02 Jun 2016, 23:11

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
Avatar de usuário
piferst
Moderador Caçador
 
Mensagens: 9500
Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28
Localização: Joinville - SC

Re: [NECA] Batman Returns 1/4 Scale Catwoman Figure

Mensagempor N4ndo em 06 Jun 2016, 15:31

Essa linha da Neca presta? Alguém já viu ao vivo? Só conheço os de 6" e são incríveis em sua maioria... Tem foto que a Mulher-Gato ficou parecida com a belíssima Michelle... !shit
War. War never changes.
Avatar de usuário
N4ndo
Figura Loose
 
Mensagens: 426
Data de registro: 01 Fev 2010, 14:39
Localização: Conselheiro Lafaiete

Re: [NECA] Batman Returns 1/4 Scale Catwoman Figure

Mensagempor Diogo_Silva em 05 Nov 2016, 13:34

N4ndo escreveu:Essa linha da Neca presta? Alguém já viu ao vivo? Só conheço os de 6" e são incríveis em sua maioria... Tem foto que a Mulher-Gato ficou parecida com a belíssima Michelle... !shit


cara a Neca é na minha opinião a empresa de figuras com o melhor custo beneficio atualmente, coleciono os 1/4 da Neca e te garanto que as figuras são mto massa, principalmente quando vc vê pessoalmente

Imagem

Imagem

vendo essa comparação vc percebe que mesmo o Neca custando 3 vezes menos q o Enterbay ele n faz feio, se vc curte a escala e n pode pagar por um Hot Toys ou Enterbay, pode ir de Neca q eles são massa, outra coisa, o nível de detalhes dos 1/4 da Neca n se compara com os 1/10, obviamente pelo tamanho dos 1/4 ele permite um nível muito superior de detalhes, um dos melhores que tenho é o Pinguin 1/4, até ouso dizer q ele bate de frente com um Hot Toys.
Não fui na infância como os outros, e nunca vi como os outros viam, Tudo o que amei, amei sozinho.
Avatar de usuário
Diogo_Silva
Peça de BAF
 
Mensagens: 42
Data de registro: 05 Out 2016, 12:40

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes

eXTReMe Tracker